Publicada em 2 de junho de 2017

Fomos muito bem recebidos. Sr. Will (europeu filho de brasileiro) foi extremamente atencioso conosco, parabéns à ele e toda a equipe. Excelência em atendimento!
O hotel é muito confortável, ótima localização, a Estação Gloucester Road super próxima e muitas opções de restaurantes que valem a pena conhecer. Recomendo e retornaria com certeza.

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Gianluca B, Guest Relations Manager do(a) Crowne Plaza London Kensington, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de junho de 2017

Prezada JulianaCalister,

Muito obrigado por dar sua avaliação de nosso hotel. Ficamos felizes em ouvir que você teve uma ótima estadia conosco.
Isso é algo de que nossa equipe se orgulha imensamente, por isso seus comentários são de grande valor.

Esperamos vê-lo novamente.

Gerente de Relações com Clientes

Publicada em 20 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Estive 3 noites neste hotel, numa reunião da empresa.
Ele tem o conforto padrão da Rede, atendimento excelente e está muito bem localizado, perto de vários restaurantes e pubs, estação de metrô.O café da manhã é bom, e no final das contas,vale a pena pelo custo beneficio.

Data da estadia: maio de 2017
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Gianluca B, Guest Relations Manager do(a) Crowne Plaza London Kensington, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de maio de 2017

Estimado GutoMatos,

Muito obrigado por ter escolhido o Crowne Plaza London Kensington para a sua recente estadia em Londres assim como pelo seu tempo para nos fazer chegar os seus amáveis comentários.

Fico muito satisfeito em saber que apreciou a sua experiência no nosso Hotel. O nosso maior objectivo é proporcionar o maior conforto e facilidades aos nossos Clientes excedendo as expectativas e fazendo de cada estadia uma experiência a repetir.

Foi um privilégio tê-lo como nosso Cliente e esperamos poder dar-lhe novamente as boas-vindas num próximo futuro.

Apresento-lhe os meus melhores cumprimentos.

Publicada em 30 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Chegamos exaustos, após longa viagem com uma criança de 5 anos, após o meio dia no hotel. Fomos atendidos pelo brasileiro Will (era o nome q constava e sua placa de identificação). Como o check in era às 14, perguntei se havia quarto disponível para entrarmos mais cedo e ele nos ofereceu um early check in por 40 libras em cash, dizendo q nos daria um up grade pois não havia quarto disponível naquela hora na nossa categoria. Aceitamos e pagamos (não recebemos recibo!) mas, para nossa surpresa, o quarto era exatamente o q reservamos e pagamos antecipado no Brasil. Acho bastante adequado cobrar late check out pois atrasa as arrumadeiras e impossibilita uma nova entrada de hóspede, mas cobrar early check in por menos de 2 horas para o mesmo quarto q estava lá vazio e sem uso, achei desnecessário e não é usual. O hotel possui um quarto confortável e limpo, calefação eficiente e frigobar recheado. Há cafés, chás e água mineral de cortesia para fazer no quarto. A área externa possui um lindo jardim com mesas e atendimento de bar ou chá. A localização é absolutamente perfeita mas há outros hotéis similares com menor custo por perto. De qualquer forma, é uma boa opção de estadia de Londres.

Publicada em 22 de abril de 2017

Ficamos hospedados por 06 dias (02 adultos e 01 criança) no hotel e o grande destaque é a localização. Fica a menos de 200 metros da Estação Gloucester Road, possui um bom supermercado do lado oposto da rua (além de uma loja de conveniência 24 horas na Gloucester Rd) e dezenas de restaurantes nas proximidades (fast food, cozinha italiana, pizzaria, asiáticos, pub, confeitaria, etc.). Dá para ir a pé aos museus de Kensington (Museu de História Natural, Museu de Ciências e o Victoria & Albert), ao Royal Albert Hall e até para o Hyde Park e o Kensigton Gardens. Boas acomodações (prédio histórico reformado). Utilizamos o concierge do hotel para reservar um veículo para nos levar ao Aeroporto de Heathrow, que chegou no horário marcado (valor de 60 libras do hotel até o aeroporto).

Dica de quarto: Quartos com vista para o pátio interno são mais silenciosos e possuem vista
Data da estadia: abril de 2017
Gianluca B, Guest Relations Manager do(a) Crowne Plaza London Kensington, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de abril de 2017

Estimado Claudio S,

Em primeiro lugar gostaria de agradecer o facto de ter escolhido o Crowne Plaza Kensington para a sua recente estadia em Londres e pelo seu tempo para nos fazer chegar os comentários sobre a sua estadia.

Fico muito satisfeito em saber que apreciou o nosso conforto e facilidades. O maior objectivo de toda a nossa Equipa é exceder as expectativa dos nossos Clientes fazendo de cada estadia uma experiência a repetir.

Foi um privilégio tê-lo como nosso Cliente e esperamos ter o prazer de lhe darmos novamente as boas-vindas num próximo futuro.

Publicada em 11 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Hotel muito bom..condições excelentes...a 100 m da linha Picadilly, uma das principais.
Excelente quarto. Muito bom pequeno almoço e funcionários muito simpáticos.
A repetir..sem dúvida na próxima viagem a Londres..

Data da estadia: abril de 2017
Gianluca B, Guest Relations Manager do(a) Crowne Plaza London Kensington, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de abril de 2017

Estimado Jose G,

Muito obrigado por dar sua avaliação de nosso hotel. Ficamos felizes em ouvir que você teve uma boa estadia conosco.

Esperamos vê-lo novamente.