“EXCELENTE E LOCALIZAÇÃO FANTÁSTICA”
Avaliação sobre Crowne Plaza London Kensington

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 11 sites!
Crowne Plaza London Kensington
Nº 120 de 1.077 hotéis em Londres
Avaliou 26 de Outubro de 2017

Ficamos no hotel 5 dias e adoramos...desde a recepção, que encontramos um brasileiro, até o último dia..super solícitos, sempre simpáticos, prestativos e educados...café da manhã delicioso, compramos algumas entradas de atrações no próprio hotel, o que ajuda bastante.Ao lado tem uma venda onde vc consegue comprar o cartão do metrô , que vale muito pois vc economiza bastante..aliás ficamos a uma quadra do metrô!!!
Excelente custo e ótima hospedagem!!!

• Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família
Gianluca B, Guest Relations Manager do(a) Crowne Plaza London Kensington, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de Novembro de 2017

Estimado Mel u,

Gostaríamos de agradecer a sua preferência bem como o seu feed-back relativamente à sua recente estada no Crowne Plaza London Kensington. Ficamos muito satisfeitos em verificar que apreciou a sua estadia no nosso hotel. Ficaremos na expectativa de o poder receber numa próxima visita.

Com os melhores cumprimentos,

Avaliou 2 de Junho de 2017

Fomos muito bem recebidos. Sr. Will (europeu filho de brasileiro) foi extremamente atencioso conosco, parabéns à ele e toda a equipe. Excelência em atendimento!
O hotel é muito confortável, ótima localização, a Estação Gloucester Road super próxima e muitas opções de restaurantes que valem a pena conhecer. Recomendo e retornaria com certeza.

• Hospedou-se em: maio de 2017, viajou a dois
Gianluca B, Guest Relations Manager do(a) Crowne Plaza London Kensington, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de Junho de 2017

Prezada JulianaCalister,

Muito obrigado por dar sua avaliação de nosso hotel. Ficamos felizes em ouvir que você teve uma ótima estadia conosco.
Isso é algo de que nossa equipe se orgulha imensamente, por isso seus comentários são de grande valor.

Esperamos vê-lo novamente.

Gerente de Relações com Clientes

Avaliou 20 de Maio de 2017 via dispositivo móvel

Estive 3 noites neste hotel, numa reunião da empresa.
Ele tem o conforto padrão da Rede, atendimento excelente e está muito bem localizado, perto de vários restaurantes e pubs, estação de metrô.O café da manhã é bom, e no final das contas,vale a pena pelo custo beneficio.

Hospedou-se em: maio de 2017, viajou a trabalho
Gianluca B, Guest Relations Manager do(a) Crowne Plaza London Kensington, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de Maio de 2017

Estimado GutoMatos,

Muito obrigado por ter escolhido o Crowne Plaza London Kensington para a sua recente estadia em Londres assim como pelo seu tempo para nos fazer chegar os seus amáveis comentários.

Fico muito satisfeito em saber que apreciou a sua experiência no nosso Hotel. O nosso maior objectivo é proporcionar o maior conforto e facilidades aos nossos Clientes excedendo as expectativas e fazendo de cada estadia uma experiência a repetir.

Foi um privilégio tê-lo como nosso Cliente e esperamos poder dar-lhe novamente as boas-vindas num próximo futuro.

Apresento-lhe os meus melhores cumprimentos.

Avaliou 30 de Abril de 2017 via dispositivo móvel

Chegamos exaustos, após longa viagem com uma criança de 5 anos, após o meio dia no hotel. Fomos atendidos pelo brasileiro Will (era o nome q constava e sua placa de identificação). Como o check in era às 14, perguntei se havia quarto disponível para entrarmos mais cedo e ele nos ofereceu um early check in por 40 libras em cash, dizendo q nos daria um up grade pois não havia quarto disponível naquela hora na nossa categoria. Aceitamos e pagamos (não recebemos recibo!) mas, para nossa surpresa, o quarto era exatamente o q reservamos e pagamos antecipado no Brasil. Acho bastante adequado cobrar late check out pois atrasa as arrumadeiras e impossibilita uma nova entrada de hóspede, mas cobrar early check in por menos de 2 horas para o mesmo quarto q estava lá vazio e sem uso, achei desnecessário e não é usual. O hotel possui um quarto confortável e limpo, calefação eficiente e frigobar recheado. Há cafés, chás e água mineral de cortesia para fazer no quarto. A área externa possui um lindo jardim com mesas e atendimento de bar ou chá. A localização é absolutamente perfeita mas há outros hotéis similares com menor custo por perto. De qualquer forma, é uma boa opção de estadia de Londres.

Hospedou-se em: maio de 2017, viajou com a família
Avaliou 22 de Abril de 2017

Ficamos hospedados por 06 dias (02 adultos e 01 criança) no hotel e o grande destaque é a localização. Fica a menos de 200 metros da Estação Gloucester Road, possui um bom supermercado do lado oposto da rua (além de uma loja de conveniência 24 horas na Gloucester Rd) e dezenas de restaurantes nas proximidades (fast food, cozinha italiana, pizzaria, asiáticos, pub, confeitaria, etc.). Dá para ir a pé aos museus de Kensington (Museu de História Natural, Museu de Ciências e o Victoria & Albert), ao Royal Albert Hall e até para o Hyde Park e o Kensigton Gardens. Boas acomodações (prédio histórico reformado). Utilizamos o concierge do hotel para reservar um veículo para nos levar ao Aeroporto de Heathrow, que chegou no horário marcado (valor de 60 libras do hotel até o aeroporto).

Dica de quarto: Quartos com vista para o pátio interno são mais silenciosos e possuem vista
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: abril de 2017, viajou com a família
Gianluca B, Guest Relations Manager do(a) Crowne Plaza London Kensington, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de Abril de 2017

Estimado Claudio S,

Em primeiro lugar gostaria de agradecer o facto de ter escolhido o Crowne Plaza Kensington para a sua recente estadia em Londres e pelo seu tempo para nos fazer chegar os comentários sobre a sua estadia.

Fico muito satisfeito em saber que apreciou o nosso conforto e facilidades. O maior objectivo de toda a nossa Equipa é exceder as expectativa dos nossos Clientes fazendo de cada estadia uma experiência a repetir.

Foi um privilégio tê-lo como nosso Cliente e esperamos ter o prazer de lhe darmos novamente as boas-vindas num próximo futuro.

Guest Relations Manager

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Londres
Hotel Indigo London Kensington
3.046 avaliações
Westminster
DoubleTree by Hilton London - Westminster
Mostrar preços

Já esteve em: Crowne Plaza London Kensington? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Crowne Plaza London Kensington

Endereço: 100 Cromwell Road | Kensington, Londres SW7 4ER, Inglaterra
Telefone:
Região: Reino Unido > Inglaterra > Londres > South Kensington
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Restaurante Serviço de quarto Suítes Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº91 hotel para famílias em Londres
Nº104 hotel de luxo em Londres
Nº122 hotel para viagem de negócios em Londres
Nº166 hotel romântico em Londres
Faixa de preço: R$ 552 - R$ 1.270 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Crowne Plaza London Kensington 4*
Número de quartos: 162
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Decolar.com, Hoteis.com, Booking.com, IHG, Expedia, HotelQuickly e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Crowne Plaza London Kensington com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Crowne Plaza Kensington Hotel London

Este é o seu perfil no TripAdvisor?