“Excelente hotel”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 11 sites!
Crowne Plaza London Kensington
Nº 120 de 1.076 hotéis em Londres
Avaliou 26 de Março de 2017

Bem localizado, ótimo cafe da manhã, em frente a estação de metro Gloucester Road e supermercado Waitrose na frente. Staff agradável, cordial, com informações perfeitas. Quartos amplos e confortáveis, banho excelente. Tem um patio atras para um cha da tarde quando o tempo londrino permite

Dica de quarto: Os quartos são muito bons
  • Hospedou-se em: março de 2017, viajou com a família
Gianluca B, Guest Relations Manager do(a) Crowne Plaza London Kensington, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de Março de 2017

Estimado Eshorowitz,

Gostaríamos de agradecer a preferência bem como o tempo dispendido em partilhar os seus comentários acerca da sua recente estadia.
Ficamos extremamente satisfeitos em saber que apreciou o conforto dos quartos, a localização bem como o serviço das nossas equipas. Ficaremos na expectativa de o poder receber de novo numa próxima visita que esperamos seja breve.

Com os melhores cumprimentos,

Avaliou 1 de Fevereiro de 2017

Hotel com excelente localização, funcionários muito simpáticos, wi fi muito bom. O concierge foi sempre muito prestativo e nos deu ótimas dicas. Quarto limpo, bonito, de bom tamanho, apesar das camas não serem muito grandes, Estávamos em um casal e dois filhos ( 9 e 12 ). Dormimos um adulto e uma criança em cada cama para ficarmos mais confortáveis.

• Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família
Gianluca B, Guest Relations Manager do(a) Crowne Plaza London Kensington, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de Fevereiro de 2017

Cara Lara A,

Muito gostaria de agradecer o tempo de que dispôs ao fazer chegar ao nosso conhecimento os seus amáveis comentários sobre a qualidade dos nossos serviços, aquando da sua recente estadia no Crowne Plaza London Kensington.

É do nosso agrado ter conhecimento de que o nosso esforço, orientado no sentido de proporcionar aos nossos estimados Clientes uma boa qualidade de serviços e acolhimento, foi objecto da sua apreciação.

Na expectativa de poder voltar a proporcionar-lhe as nossas boas-vindas num próximo futuro que visite London.

Apresento os melhores cumprimentos

Avaliou 28 de Janeiro de 2017

Ficamos muito satisfeitos com este hotel, a começar pelo atendimento e simpatia de todos os funcionários, sem exceção. Sempre sorridentes e solícitos.

A localização é excelente e fica no sofisticado bairro de Kinsington. Mas o melhor da localização é a estação de metro (Gloucester Road Underground Station) que fica do outro lado da rua na esquina, onde passam três linhas de metro que te levam a todos os cantos da cidade em cerca de 30 a 40 minutos. Há também um ótimo supermercado em frente, farmácia, vários restaurantes e lojas de conveniência perto do hotel. Algumas atrações turísticas também estão a poucos metros e podem ser acessadas à pé: Science Museum, Natural History Museum e Victoria and Albert Museum. O Hyde Park também é próximo (800m) e dá pra ir a pé ou de bike que se aluga próximo ao hotel e pode devolver no parque.

O quarto em que ficamos era amplo e comportou bem a minha família (um casal e dois filhos pré-adolescentes) em duas camas de casal. As roupas de cama e toalhas são de excelente qualidade, limpas e cheirosas. A cama e os travesseiros muito confortáveis e de qualidade. Todo o quarto estava em perfeito funcionamento: nenhuma lampada queimada, nenhum ralo entupido, água sempre quente, nenhum defeito nas paredes ou mobiliário. Tudo muito novo e/ou bem conservado. A limpeza é impecável, tanto no quarto quanto no banheiro.

Ficamos muito satisfeitos com a gentileza do hotel em nos deixar duas garrafas de água por dia gratuitamente. Um gesto simples, nem tanto pelo valor financeiro, mas que demonstra a preocupação que o hotel tem com o bem estar dos hóspedes. Outra demonstração deste foco no bem estar dos clientes é uma coisa que nunca havia visto antes em hotéis: um spray com cheirinho de canfora e de bebê para esguichar nos travesseiros antes de dormir que, segundo as instruções, proporciona uma noite de sono mais tranquila.

O WIFI gratuito foi o mais rápido que já experimentei em toda a minha vida até hoje em hotéis! 50 Mbps medidos num iphone no quarto! Impressionante a velocidade e estabilidade. Meus filhos adolescentes adoraram no pouco tempo em que ficávamos no quarto.

O café da manhã também nos surpreendeu positivamente. Um verdadeiro pequeno almoço, muito farto e bem servido com comidas típicas inglesas e internacionais. Além do variado buffet, pode-se solicitar alguns pratos a la carte feitos na hora e inclusos no preço do café, como por exemplo os deliciosos "eggs benedict" ou chocolate quente. Seguindo a regra, todos os funcionários do restaurante são educados, simpáticos e solícitos.

O check-in e check-out foram rápidos e descomplicados. O concierge do hotel solicitou e programou com precisão o taxi que precisamos na partida de madrugada.

Enfim, tudo perfeito e só temos elogios para fazer. Absolutamente, sem sombra de dúvidas, este hotel se tornou nossa primeira opção quando retornarmos a Londres e o recomendo com toda certeza.

Dica de quarto: Vista para o jardim que é totalmente silencioso
  • Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família
Gianluca B, Guest Relations Manager do(a) Crowne Plaza London Kensington, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de Janeiro de 2017

Prezado Alexandre M,

Foi com grande satisfação que lemos os seus comentários sobre a sua estadia no Crowne Plaza London Kensington. Foi com imenso agrado que notei a avaliação positiva atribuída às facilidades do nosso hotel.

O nosso maior objetivo é fazer com a estadia dos nossos Clientes exceda as suas expectativas e se torne efetivamente memorável.
Na expectativa de poder voltar a dar-lhe as boas-vindas ao nosso hotel num próximo futuro, apresento os melhores cumprimentos.

Avaliou 20 de Dezembro de 2016

Estive neste hotel na semana de 9 de outubro para comemorar bodas de casamento. O staff do hotel foi extremamente atencioso e o funcionário Wulisses foi muito cortês em nossa estadia. Grata surpresa que no dia de nosso aniversário o quarto estava com flores, frutas e uma bela garrafa de vinho. Além de uma carta parabenizando pela data. O hotel tem um café maravilhoso (em especial os Benedict eggs) e uma localização perfeita. A poucos passos da estação Gloucester Road. Enfim, uma ótima hospedagem com meu marido e filhos.

• Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou com a família
Simon W, Front Office Manager do(a) Crowne Plaza London Kensington, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de Dezembro de 2016

Dear Marilia L,

Thank you very much for your wonderful review. We're delighted you had a great stay!

Kind regards,

Simon Wood
Front Office Manager

Avaliou 15 de Dezembro de 2016

Otimos quartos, muito confortaveis, staff muito simpatico, cafe da manhã muito farto, e com um jardim interno muito aconchegante. Otima Localização, em frente a estação "Gloucester Road" do metrô, pontos de onibus, e vários restaurantes. Para quem pode e gosta de caminhar pode ir ate o Natural History Museum, o Science Museum e também o Victoria and Albert Museum.
Recomendo fortemente.

Dica de quarto: Solicitar quarto nos andares mais alo e voltados para o jardim interno, pois são mais silenciosos.
  • Hospedou-se em: abril de 2016, viajou com a família
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Londres
Hotel Indigo London Kensington
3.079 avaliações
Westminster
DoubleTree by Hilton London - Westminster
Mostrar preços

Já esteve em: Crowne Plaza London Kensington? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Crowne Plaza London Kensington

Endereço: 100 Cromwell Road | Kensington, Londres SW7 4ER, Inglaterra
Telefone:
Região: Reino Unido > Inglaterra > Londres > South Kensington
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Restaurante Serviço de quarto Suítes Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº91 hotel para famílias em Londres
Nº104 hotel de luxo em Londres
Nº122 hotel para viagem de negócios em Londres
Nº166 hotel romântico em Londres
Faixa de preço: R$ 519 - R$ 996 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Crowne Plaza London Kensington 4*
Número de quartos: 162
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Decolar.com, IHG, Expedia, HotelQuickly e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Crowne Plaza London Kensington com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Crowne Plaza Kensington Hotel London

Este é o seu perfil no TripAdvisor?