O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Ibis London Blackfriars(Londres)(Ótimo preço!)
US$ 118
US$ 105
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Restaurante
US$ 131
US$ 122
Expedia.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Restaurante
US$ 90
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Restaurante
US$ 238
US$ 160
Expedia.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Piscina
  • Restaurante
Park International Hotel(Londres)(Ótimo preço!)
US$ 105
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Restaurante
  • Bar/Lounge
Point A Hotel, London Westminster(Londres)(Ótimo preço!)
US$ 72
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
Alerta de desconto! 21% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 21% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 91/diária.

Analisamos as tarifas a cada 60 dias e comparamos a sua escolha com a tarifa média de estadias semelhantes. Assim, garantimos a melhor oferta para você.

The Grosvenor Hotel(Londres)
US$ 205
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Restaurante
US$ 171
Doubletree
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Restaurante
US$ 133
Orbitz.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
Alerta de desconto! 15% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 15% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 157/diária.

Analisamos as tarifas a cada 60 dias e comparamos a sua escolha com a tarifa média de estadias semelhantes. Assim, garantimos a melhor oferta para você.

Avaliações (2.853)
Filtrar avaliações
2.853 resultados
Pontuação dos viajantes
1.510
1.048
221
42
32
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
1.510
1.048
221
42
32
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
15 a 20 de 2.853 avaliações
Publicada 1 de fevereiro de 2017

Hotel com excelente localização, funcionários muito simpáticos, wi fi muito bom. O concierge foi sempre muito prestativo e nos deu ótimas dicas. Quarto limpo, bonito, de bom tamanho, apesar das camas não serem muito grandes, Estávamos em um casal e dois filhos ( 9 e 12 ). Dormimos um adulto e uma criança em cada cama para ficarmos mais confortáveis.

  • Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Lara A
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Gianluca B, Guest Relations Manager do(a) Crowne Plaza London Kensington, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de fevereiro de 2017

Cara Lara A,

Muito gostaria de agradecer o tempo de que dispôs ao fazer chegar ao nosso conhecimento os seus amáveis comentários sobre a qualidade dos nossos serviços, aquando da sua recente estadia no Crowne Plaza London Kensington.

É do nosso agrado ter conhecimento de que o nosso esforço, orientado no sentido de proporcionar aos nossos estimados Clientes uma boa qualidade de serviços e acolhimento, foi objecto da sua apreciação.

Na expectativa de poder voltar a proporcionar-lhe as nossas boas-vindas num próximo futuro que visite London.

Apresento os melhores cumprimentos

Gianluca Bassi
Guest Relations Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 28 de janeiro de 2017

Ficamos muito satisfeitos com este hotel, a começar pelo atendimento e simpatia de todos os funcionários, sem exceção. Sempre sorridentes e solícitos.

A localização é excelente e fica no sofisticado bairro de Kinsington. Mas o melhor da localização é a estação de metro (Gloucester Road Underground Station) que fica do outro lado da rua na esquina, onde passam três linhas de metro que te levam a todos os cantos da cidade em cerca de 30 a 40 minutos. Há também um ótimo supermercado em frente, farmácia, vários restaurantes e lojas de conveniência perto do hotel. Algumas atrações turísticas também estão a poucos metros e podem ser acessadas à pé: Science Museum, Natural History Museum e Victoria and Albert Museum. O Hyde Park também é próximo (800m) e dá pra ir a pé ou de bike que se aluga próximo ao hotel e pode devolver no parque.

O quarto em que ficamos era amplo e comportou bem a minha família (um casal e dois filhos pré-adolescentes) em duas camas de casal. As roupas de cama e toalhas são de excelente qualidade, limpas e cheirosas. A cama e os travesseiros muito confortáveis e de qualidade. Todo o quarto estava em perfeito funcionamento: nenhuma lampada queimada, nenhum ralo entupido, água sempre quente, nenhum defeito nas paredes ou mobiliário. Tudo muito novo e/ou bem conservado. A limpeza é impecável, tanto no quarto quanto no banheiro.

Ficamos muito satisfeitos com a gentileza do hotel em nos deixar duas garrafas de água por dia gratuitamente. Um gesto simples, nem tanto pelo valor financeiro, mas que demonstra a preocupação que o hotel tem com o bem estar dos hóspedes. Outra demonstração deste foco no bem estar dos clientes é uma coisa que nunca havia visto antes em hotéis: um spray com cheirinho de canfora e de bebê para esguichar nos travesseiros antes de dormir que, segundo as instruções, proporciona uma noite de sono mais tranquila.

O WIFI gratuito foi o mais rápido que já experimentei em toda a minha vida até hoje em hotéis! 50 Mbps medidos num iphone no quarto! Impressionante a velocidade e estabilidade. Meus filhos adolescentes adoraram no pouco tempo em que ficávamos no quarto.

O café da manhã também nos surpreendeu positivamente. Um verdadeiro pequeno almoço, muito farto e bem servido com comidas típicas inglesas e internacionais. Além do variado buffet, pode-se solicitar alguns pratos a la carte feitos na hora e inclusos no preço do café, como por exemplo os deliciosos "eggs benedict" ou chocolate quente. Seguindo a regra, todos os funcionários do restaurante são educados, simpáticos e solícitos.

O check-in e check-out foram rápidos e descomplicados. O concierge do hotel solicitou e programou com precisão o taxi que precisamos na partida de madrugada.

Enfim, tudo perfeito e só temos elogios para fazer. Absolutamente, sem sombra de dúvidas, este hotel se tornou nossa primeira opção quando retornarmos a Londres e o recomendo com toda certeza.

Dica de quarto: Vista para o jardim que é totalmente silencioso
  • Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
5  Obrigado, Alexandre M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Gianluca B, Guest Relations Manager do(a) Crowne Plaza London Kensington, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de janeiro de 2017

Prezado Alexandre M,

Foi com grande satisfação que lemos os seus comentários sobre a sua estadia no Crowne Plaza London Kensington. Foi com imenso agrado que notei a avaliação positiva atribuída às facilidades do nosso hotel.

O nosso maior objetivo é fazer com a estadia dos nossos Clientes exceda as suas expectativas e se torne efetivamente memorável.
Na expectativa de poder voltar a dar-lhe as boas-vindas ao nosso hotel num próximo futuro, apresento os melhores cumprimentos.

Atenciosamente,

Gianluca Bassi
Guest Relations Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 20 de dezembro de 2016

Estive neste hotel na semana de 9 de outubro para comemorar bodas de casamento. O staff do hotel foi extremamente atencioso e o funcionário Wulisses foi muito cortês em nossa estadia. Grata surpresa que no dia de nosso aniversário o quarto estava com flores, frutas e uma bela garrafa de vinho. Além de uma carta parabenizando pela data. O hotel tem um café maravilhoso (em especial os Benedict eggs) e uma localização perfeita. A poucos passos da estação Gloucester Road. Enfim, uma ótima hospedagem com meu marido e filhos.

  • Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, Marília L
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Simon W, Front Office Manager do(a) Crowne Plaza London Kensington, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de dezembro de 2016
Tradução do Google

Dear Marilia L,

Thank you very much for your wonderful review. We're delighted you had a great stay!

Kind regards,

Simon Wood
Front Office Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 15 de dezembro de 2016

Otimos quartos, muito confortaveis, staff muito simpatico, cafe da manhã muito farto, e com um jardim interno muito aconchegante. Otima Localização, em frente a estação "Gloucester Road" do metrô, pontos de onibus, e vários restaurantes. Para quem pode e gosta de caminhar pode ir ate o Natural History Museum, o Science Museum e também o Victoria and Albert Museum.
Recomendo fortemente.

Dica de quarto: Solicitar quarto nos andares mais alo e voltados para o jardim interno, pois são mais silenciosos.
  • Hospedou-se em: abril de 2016, viajou com a família
    • Localização
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, ZinhoRJ
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 31 de outubro de 2016

Esta é a segunda vez que me hospedo neste hotel, muito bem localizado, com quartos grandes e confortáveis. Contudo, não obstante a excelente qualidade do hotel, tive um grave problema com o Sr. Flávio, que se intitulou gerente do hotel - o que eu duvido que seja verdade.
Estava sozinha e meu pai solicitou a entrega de uma encomenda da Amazon.uk, antes de autorizá-lo a realizar o pedido, confirmei, por email com o hotel, a possibilidade de fazê-lo. Uma vez confirmado, a compra foi feita e a Amazon certificou a entrega. Qual não foi minha surpresa quando a caixa não foi localizada pelo concierge. Tentei descobrir o problema e não consegui, ao falar com o Sr. Flávio, fui extremamente mal tratada, ele sequer buscou me ajudar a solucionar o impasse, muito pelo contrário, duvidou que eu tivesse mandado entregar alguma coisa e foi verificar se eu realmente tinha contactado o pessoal do hotel para verificar a possibilidade de armazenar a encomenda.
Uma pessoa extremamente arrogante, afetada, mal educada e mal preparada para atender turistas em um hotel da categoria do Crowne Plaza. Do meu ponto de vista, uma pessoa desprezível.
Após o ocorrido, na minha primeira noite em Londres, não fosse o fato de o hotel já estar pago, teria mudado o local da minha hospedagem imediatamente. Ele conseguiu arruinar minha primeira noite de viagem!
No dia seguinte, durante o café da manhã, o Sr. Toni, também funcionário do hotel, se prontificou a me auxiliar na questão e me pediu desculpas pela atitude do outro cidadão. Foi extremamente eficiente, educado e atencioso, descobriu que o erro estava no zip code, o que motivou a entrega do pacote em outro endereço.
O Sr. Toni representa o que o Crowne Plaza se dispõe a oferecer aos seus hóspedes, foi ele que conseguiu tornar a minha estadia mais agradável e me levou a reconsiderar a decisão de nunca mais me hospedar neste hotel e não recomendá-lo a mais ninguém.
O Sr. Flavio não deveria sequer trabalhar neste lugar, afetou negativamente a minha imagem de todo o staff.

  • Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou sozinho
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
3  Obrigado, Letícia M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
SteliosMarkou, Guest Relations Manager do(a) Crowne Plaza London Kensington, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de novembro de 2016

Obrigado por sua avaliação lisonjeira. Pedimos desculpas por sua recente estadia ter ficado abaixo das expectativas. Apreciamos seus comentários e iremos compartilhá-los com nossa equipe, para que possamos continuar sempre melhorando nossos serviços. Esperamos muito ter a oportunidade de recebê-lo de volta no futuro, para podermos oferecer-lhe uma experiência melhor.

Atenciosamente,

Stelios Markou
Guest Relations Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações