Ibis London Blackfriars(Londres)(Ótimo preço!)
  • Piscina
  • Restaurante
Park International Hotel(Londres)(Ótimo preço!)
  • Bar/Lounge
Point A Hotel, London Westminster(Londres)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 21% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 21% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 91/diária.

The Grosvenor Hotel(Londres)
Doubletree
Orbitz.com
Alerta de desconto! 15% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 15% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 157/diária.

Publicada 1 de fevereiro de 2017

Hotel com excelente localização, funcionários muito simpáticos, wi fi muito bom. O concierge foi sempre muito prestativo e nos deu ótimas dicas. Quarto limpo, bonito, de bom tamanho, apesar das camas não serem muito grandes, Estávamos em um casal e dois filhos ( 9 e 12 ). Dormimos um adulto e uma criança em cada cama para ficarmos mais confortáveis.

• Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família
Gianluca B, Guest Relations Manager do(a) Crowne Plaza London Kensington, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de fevereiro de 2017

Cara Lara A,

Muito gostaria de agradecer o tempo de que dispôs ao fazer chegar ao nosso conhecimento os seus amáveis comentários sobre a qualidade dos nossos serviços, aquando da sua recente estadia no Crowne Plaza London Kensington.

É do nosso agrado ter conhecimento de que o nosso esforço, orientado no sentido de proporcionar aos nossos estimados Clientes uma boa qualidade de serviços e acolhimento, foi objecto da sua apreciação.

Na expectativa de poder voltar a proporcionar-lhe as nossas boas-vindas num próximo futuro que visite London.

Apresento os melhores cumprimentos

Gianluca Bassi

Publicada 28 de janeiro de 2017

Ficamos muito satisfeitos com este hotel, a começar pelo atendimento e simpatia de todos os funcionários, sem exceção. Sempre sorridentes e solícitos.

A localização é excelente e fica no sofisticado bairro de Kinsington. Mas o melhor da localização é a estação de metro (Gloucester Road Underground Station) que fica do outro lado da rua na esquina, onde passam três linhas de metro que te levam a todos os cantos da cidade em cerca de 30 a 40 minutos. Há também um ótimo supermercado em frente, farmácia, vários restaurantes e lojas de conveniência perto do hotel. Algumas atrações turísticas também estão a poucos metros e podem ser acessadas à pé: Science Museum, Natural History Museum e Victoria and Albert Museum. O Hyde Park também é próximo (800m) e dá pra ir a pé ou de bike que se aluga próximo ao hotel e pode devolver no parque.

O quarto em que ficamos era amplo e comportou bem a minha família (um casal e dois filhos pré-adolescentes) em duas camas de casal. As roupas de cama e toalhas são de excelente qualidade, limpas e cheirosas. A cama e os travesseiros muito confortáveis e de qualidade. Todo o quarto estava em perfeito funcionamento: nenhuma lampada queimada, nenhum ralo entupido, água sempre quente, nenhum defeito nas paredes ou mobiliário. Tudo muito novo e/ou bem conservado. A limpeza é impecável, tanto no quarto quanto no banheiro.

Ficamos muito satisfeitos com a gentileza do hotel em nos deixar duas garrafas de água por dia gratuitamente. Um gesto simples, nem tanto pelo valor financeiro, mas que demonstra a preocupação que o hotel tem com o bem estar dos hóspedes. Outra demonstração deste foco no bem estar dos clientes é uma coisa que nunca havia visto antes em hotéis: um spray com cheirinho de canfora e de bebê para esguichar nos travesseiros antes de dormir que, segundo as instruções, proporciona uma noite de sono mais tranquila.

O WIFI gratuito foi o mais rápido que já experimentei em toda a minha vida até hoje em hotéis! 50 Mbps medidos num iphone no quarto! Impressionante a velocidade e estabilidade. Meus filhos adolescentes adoraram no pouco tempo em que ficávamos no quarto.

O café da manhã também nos surpreendeu positivamente. Um verdadeiro pequeno almoço, muito farto e bem servido com comidas típicas inglesas e internacionais. Além do variado buffet, pode-se solicitar alguns pratos a la carte feitos na hora e inclusos no preço do café, como por exemplo os deliciosos "eggs benedict" ou chocolate quente. Seguindo a regra, todos os funcionários do restaurante são educados, simpáticos e solícitos.

O check-in e check-out foram rápidos e descomplicados. O concierge do hotel solicitou e programou com precisão o taxi que precisamos na partida de madrugada.

Enfim, tudo perfeito e só temos elogios para fazer. Absolutamente, sem sombra de dúvidas, este hotel se tornou nossa primeira opção quando retornarmos a Londres e o recomendo com toda certeza.

Dica de quarto: Vista para o jardim que é totalmente silencioso
  • Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família
Gianluca B, Guest Relations Manager do(a) Crowne Plaza London Kensington, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de janeiro de 2017

Prezado Alexandre M,

Foi com grande satisfação que lemos os seus comentários sobre a sua estadia no Crowne Plaza London Kensington. Foi com imenso agrado que notei a avaliação positiva atribuída às facilidades do nosso hotel.

O nosso maior objetivo é fazer com a estadia dos nossos Clientes exceda as suas expectativas e se torne efetivamente memorável.
Na expectativa de poder voltar a dar-lhe as boas-vindas ao nosso hotel num próximo futuro, apresento os melhores cumprimentos.

Gianluca Bassi

Publicada 20 de dezembro de 2016

Estive neste hotel na semana de 9 de outubro para comemorar bodas de casamento. O staff do hotel foi extremamente atencioso e o funcionário Wulisses foi muito cortês em nossa estadia. Grata surpresa que no dia de nosso aniversário o quarto estava com flores, frutas e uma bela garrafa de vinho. Além de uma carta parabenizando pela data. O hotel tem um café maravilhoso (em especial os Benedict eggs) e uma localização perfeita. A poucos passos da estação Gloucester Road. Enfim, uma ótima hospedagem com meu marido e filhos.

• Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou com a família
Simon W, Front Office Manager do(a) Crowne Plaza London Kensington, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de dezembro de 2016

Dear Marilia L,

Thank you very much for your wonderful review. We're delighted you had a great stay!

Kind regards,

Simon Wood
Front Office Manager

Publicada 15 de dezembro de 2016

Otimos quartos, muito confortaveis, staff muito simpatico, cafe da manhã muito farto, e com um jardim interno muito aconchegante. Otima Localização, em frente a estação "Gloucester Road" do metrô, pontos de onibus, e vários restaurantes. Para quem pode e gosta de caminhar pode ir ate o Natural History Museum, o Science Museum e também o Victoria and Albert Museum.
Recomendo fortemente.

Dica de quarto: Solicitar quarto nos andares mais alo e voltados para o jardim interno, pois são mais silenciosos.
  • Hospedou-se em: abril de 2016, viajou com a família
Publicada 31 de outubro de 2016

Esta é a segunda vez que me hospedo neste hotel, muito bem localizado, com quartos grandes e confortáveis. Contudo, não obstante a excelente qualidade do hotel, tive um grave problema com o Sr. Flávio, que se intitulou gerente do hotel - o que eu duvido que seja verdade.
Estava sozinha e meu pai solicitou a entrega de uma encomenda da Amazon.uk, antes de autorizá-lo a realizar o pedido, confirmei, por email com o hotel, a possibilidade de fazê-lo. Uma vez confirmado, a compra foi feita e a Amazon certificou a entrega. Qual não foi minha surpresa quando a caixa não foi localizada pelo concierge. Tentei descobrir o problema e não consegui, ao falar com o Sr. Flávio, fui extremamente mal tratada, ele sequer buscou me ajudar a solucionar o impasse, muito pelo contrário, duvidou que eu tivesse mandado entregar alguma coisa e foi verificar se eu realmente tinha contactado o pessoal do hotel para verificar a possibilidade de armazenar a encomenda.
Uma pessoa extremamente arrogante, afetada, mal educada e mal preparada para atender turistas em um hotel da categoria do Crowne Plaza. Do meu ponto de vista, uma pessoa desprezível.
Após o ocorrido, na minha primeira noite em Londres, não fosse o fato de o hotel já estar pago, teria mudado o local da minha hospedagem imediatamente. Ele conseguiu arruinar minha primeira noite de viagem!
No dia seguinte, durante o café da manhã, o Sr. Toni, também funcionário do hotel, se prontificou a me auxiliar na questão e me pediu desculpas pela atitude do outro cidadão. Foi extremamente eficiente, educado e atencioso, descobriu que o erro estava no zip code, o que motivou a entrega do pacote em outro endereço.
O Sr. Toni representa o que o Crowne Plaza se dispõe a oferecer aos seus hóspedes, foi ele que conseguiu tornar a minha estadia mais agradável e me levou a reconsiderar a decisão de nunca mais me hospedar neste hotel e não recomendá-lo a mais ninguém.
O Sr. Flavio não deveria sequer trabalhar neste lugar, afetou negativamente a minha imagem de todo o staff.

• Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou sozinho
SteliosMarkou, Guest Relations Manager do(a) Crowne Plaza London Kensington, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de novembro de 2016

Obrigado por sua avaliação lisonjeira. Pedimos desculpas por sua recente estadia ter ficado abaixo das expectativas. Apreciamos seus comentários e iremos compartilhá-los com nossa equipe, para que possamos continuar sempre melhorando nossos serviços. Esperamos muito ter a oportunidade de recebê-lo de volta no futuro, para podermos oferecer-lhe uma experiência melhor.

Stelios Markou