Publicada 31 de outubro de 2016

Esta é a segunda vez que me hospedo neste hotel, muito bem localizado, com quartos grandes e confortáveis. Contudo, não obstante a excelente qualidade do hotel, tive um grave problema com o Sr. Flávio, que se intitulou gerente do hotel - o que eu duvido que seja verdade.
Estava sozinha e meu pai solicitou a entrega de uma encomenda da Amazon.uk, antes de autorizá-lo a realizar o pedido, confirmei, por email com o hotel, a possibilidade de fazê-lo. Uma vez confirmado, a compra foi feita e a Amazon certificou a entrega. Qual não foi minha surpresa quando a caixa não foi localizada pelo concierge. Tentei descobrir o problema e não consegui, ao falar com o Sr. Flávio, fui extremamente mal tratada, ele sequer buscou me ajudar a solucionar o impasse, muito pelo contrário, duvidou que eu tivesse mandado entregar alguma coisa e foi verificar se eu realmente tinha contactado o pessoal do hotel para verificar a possibilidade de armazenar a encomenda.
Uma pessoa extremamente arrogante, afetada, mal educada e mal preparada para atender turistas em um hotel da categoria do Crowne Plaza. Do meu ponto de vista, uma pessoa desprezível.
Após o ocorrido, na minha primeira noite em Londres, não fosse o fato de o hotel já estar pago, teria mudado o local da minha hospedagem imediatamente. Ele conseguiu arruinar minha primeira noite de viagem!
No dia seguinte, durante o café da manhã, o Sr. Toni, também funcionário do hotel, se prontificou a me auxiliar na questão e me pediu desculpas pela atitude do outro cidadão. Foi extremamente eficiente, educado e atencioso, descobriu que o erro estava no zip code, o que motivou a entrega do pacote em outro endereço.
O Sr. Toni representa o que o Crowne Plaza se dispõe a oferecer aos seus hóspedes, foi ele que conseguiu tornar a minha estadia mais agradável e me levou a reconsiderar a decisão de nunca mais me hospedar neste hotel e não recomendá-lo a mais ninguém.
O Sr. Flavio não deveria sequer trabalhar neste lugar, afetou negativamente a minha imagem de todo o staff.

• Hospedou-se em outubro de 2016, viajou a sós
SteliosMarkou, Guest Relations Manager do(a) Crowne Plaza London Kensington, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de novembro de 2016

Obrigado por sua avaliação lisonjeira. Pedimos desculpas por sua recente estadia ter ficado abaixo das expectativas. Apreciamos seus comentários e iremos compartilhá-los com nossa equipe, para que possamos continuar sempre melhorando nossos serviços. Esperamos muito ter a oportunidade de recebê-lo de volta no futuro, para podermos oferecer-lhe uma experiência melhor.

Publicada 1 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Vim com a minha irmã e amamos a localização. Ao lado do metrô e de ruas com excelentes restaurantes. O museu de história natural fica na mesma rua!! Vale muito. Café uma delícia também, salmão defumado, croissant, ovos e bebidas self service

Hospedou-se em outubro de 2016, viajou com a família
SteliosMarkou, Guest Relations Manager do(a) Crowne Plaza London Kensington, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de outubro de 2016

Muito obrigado por dar sua avaliação de nosso hotel. Ficamos felizes em ouvir que você teve uma boa estadia conosco. Esperamos vê-lo novamente.

Publicada 31 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Hotel muito bom e com ótima localização. Quartos confortáveis. Da para ir a pé até o Hyde Park e se gostar de caminhada até as Harrods. Café da manhã ótimo e tem também serviço de quarto que foi muito útil para nós que chegamos cansados e de madrugada. Atendimento muito bom.

Hospedou-se em outubro de 2015, viajou a dois
Stelios M, Guest Relations Manager do(a) Crowne Plaza London Kensington, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de setembro de 2016

Muito obrigado por dar sua avaliação de nosso hotel. Ficamos felizes em ouvir que você teve uma boa estadia conosco. Uma experiência positiva do hóspede é algo de que nossa equipe se orgulha imensamente, por isso seus comentários são de grande valor. Esperamos vê-lo novamente.

Publicada 28 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Excelente Hotel, café da manha muito bom, quarto muito aconchegante, staff super atencioso, Wullisses que trabalha na recepção é Brasileiro e fez toda a diferença. Estação de metro Gloucester Road na esquina, região com ótimos restaurantes, mercado, comercio. Super recomendo.

Hospedou-se em maio de 2016, viajou com amigos
Stelios M, Guest Relations Manager do(a) Crowne Plaza London Kensington, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de agosto de 2016

Publicada 14 de julho de 2016

O hotel é muito confortável. Ficamos em um quarto com duas camas de casal, acomodando muito bem um casal com duas crianças; banheiro bom; café da manhã bem gostoso. Há também um funcionário brasileiro.
Mas acho que o principal diferencial do hotel é a localização, pertinho da estação de metro Gloucester roud, o que permite circular pela cidade facilmente.
Há também muitos restaurantes perto, desde bons restaurantes até lanchonetes para refeições mais rápidas, bem como farmácias, supermercados e casas de cambio.

• Hospedou-se em julho de 2016, viajou com a família
Stelios M, Guest Relations Manager do(a) Crowne Plaza London Kensington, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de julho de 2016