O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (2.872)
Filtrar avaliações
2.872 resultados
Pontuação dos viajantes
1.522
1.053
223
42
32
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
1.522
1.053
223
42
32
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
19 a 24 de 2.872 avaliações
Publicada 31 de outubro de 2016

Esta é a segunda vez que me hospedo neste hotel, muito bem localizado, com quartos grandes e confortáveis. Contudo, não obstante a excelente qualidade do hotel, tive um grave problema com o Sr. Flávio, que se intitulou gerente do hotel - o que eu duvido que seja verdade.
Estava sozinha e meu pai solicitou a entrega de uma encomenda da Amazon.uk, antes de autorizá-lo a realizar o pedido, confirmei, por email com o hotel, a possibilidade de fazê-lo. Uma vez confirmado, a compra foi feita e a Amazon certificou a entrega. Qual não foi minha surpresa quando a caixa não foi localizada pelo concierge. Tentei descobrir o problema e não consegui, ao falar com o Sr. Flávio, fui extremamente mal tratada, ele sequer buscou me ajudar a solucionar o impasse, muito pelo contrário, duvidou que eu tivesse mandado entregar alguma coisa e foi verificar se eu realmente tinha contactado o pessoal do hotel para verificar a possibilidade de armazenar a encomenda.
Uma pessoa extremamente arrogante, afetada, mal educada e mal preparada para atender turistas em um hotel da categoria do Crowne Plaza. Do meu ponto de vista, uma pessoa desprezível.
Após o ocorrido, na minha primeira noite em Londres, não fosse o fato de o hotel já estar pago, teria mudado o local da minha hospedagem imediatamente. Ele conseguiu arruinar minha primeira noite de viagem!
No dia seguinte, durante o café da manhã, o Sr. Toni, também funcionário do hotel, se prontificou a me auxiliar na questão e me pediu desculpas pela atitude do outro cidadão. Foi extremamente eficiente, educado e atencioso, descobriu que o erro estava no zip code, o que motivou a entrega do pacote em outro endereço.
O Sr. Toni representa o que o Crowne Plaza se dispõe a oferecer aos seus hóspedes, foi ele que conseguiu tornar a minha estadia mais agradável e me levou a reconsiderar a decisão de nunca mais me hospedar neste hotel e não recomendá-lo a mais ninguém.
O Sr. Flavio não deveria sequer trabalhar neste lugar, afetou negativamente a minha imagem de todo o staff.

  • Hospedou-se em outubro de 2016, viajou a sós
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
3  Obrigado, Letícia M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
SteliosMarkou, Guest Relations Manager do(a) Crowne Plaza London Kensington, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de novembro de 2016

Obrigado por sua avaliação lisonjeira. Pedimos desculpas por sua recente estadia ter ficado abaixo das expectativas. Apreciamos seus comentários e iremos compartilhá-los com nossa equipe, para que possamos continuar sempre melhorando nossos serviços. Esperamos muito ter a oportunidade de recebê-lo de volta no futuro, para podermos oferecer-lhe uma experiência melhor.

Atenciosamente,

Stelios Markou
Guest Relations Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 1 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Vim com a minha irmã e amamos a localização. Ao lado do metrô e de ruas com excelentes restaurantes. O museu de história natural fica na mesma rua!! Vale muito. Café uma delícia também, salmão defumado, croissant, ovos e bebidas self service

Hospedou-se em outubro de 2016, viajou com a família
1  Obrigado, Vanessa P
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
SteliosMarkou, Guest Relations Manager do(a) Crowne Plaza London Kensington, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de outubro de 2016

Muito obrigado por dar sua avaliação de nosso hotel. Ficamos felizes em ouvir que você teve uma boa estadia conosco. Esperamos vê-lo novamente.

Atenciosamente,

Stelios Markou
Guest Relations Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 31 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Hotel muito bom e com ótima localização. Quartos confortáveis. Da para ir a pé até o Hyde Park e se gostar de caminhada até as Harrods. Café da manhã ótimo e tem também serviço de quarto que foi muito útil para nós que chegamos cansados e de madrugada. Atendimento muito bom.

Hospedou-se em outubro de 2015, viajou a dois
Obrigado, Ana Paula S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Stelios M, Guest Relations Manager do(a) Crowne Plaza London Kensington, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de setembro de 2016

Muito obrigado por dar sua avaliação de nosso hotel. Ficamos felizes em ouvir que você teve uma boa estadia conosco. Uma experiência positiva do hóspede é algo de que nossa equipe se orgulha imensamente, por isso seus comentários são de grande valor. Esperamos vê-lo novamente.

Atenciosamente,

Stelios Markou
Guest Relations Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 28 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Excelente Hotel, café da manha muito bom, quarto muito aconchegante, staff super atencioso, Wullisses que trabalha na recepção é Brasileiro e fez toda a diferença. Estação de metro Gloucester Road na esquina, região com ótimos restaurantes, mercado, comercio. Super recomendo.

Hospedou-se em maio de 2016, viajou com amigos
Obrigado, Cybelli B
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Stelios M, Guest Relations Manager do(a) Crowne Plaza London Kensington, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de agosto de 2016

Muito obrigado por dar sua avaliação de nosso hotel. Ficamos felizes em ouvir que você teve uma boa estadia conosco. Uma experiência positiva do hóspede é algo de que nossa equipe se orgulha imensamente, por isso seus comentários são de grande valor. Esperamos vê-lo novamente.

Atenciosamente,

Stelios Markou
Guest Relations Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 14 de julho de 2016

O hotel é muito confortável. Ficamos em um quarto com duas camas de casal, acomodando muito bem um casal com duas crianças; banheiro bom; café da manhã bem gostoso. Há também um funcionário brasileiro.
Mas acho que o principal diferencial do hotel é a localização, pertinho da estação de metro Gloucester roud, o que permite circular pela cidade facilmente.
Há também muitos restaurantes perto, desde bons restaurantes até lanchonetes para refeições mais rápidas, bem como farmácias, supermercados e casas de cambio.

  • Hospedou-se em julho de 2016, viajou com a família
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, Regiane B
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Stelios M, Guest Relations Manager do(a) Crowne Plaza London Kensington, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de julho de 2016

Muito obrigado por dar sua avaliação de nosso hotel. Ficamos felizes em ouvir que você teve uma boa estadia conosco. Uma experiência positiva do hóspede é algo de que nossa equipe se orgulha imensamente, por isso seus comentários são de grande valor. Esperamos vê-lo novamente.

Atenciosamente,

Stelios Markou
Guest Relations Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações