“Excelente localização”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 8 sites!
Crowne Plaza London Kensington
Nº 119 de 1.081 hotéis em Londres
Avaliou 15 de Dezembro de 2016

Otimos quartos, muito confortaveis, staff muito simpatico, cafe da manhã muito farto, e com um jardim interno muito aconchegante. Otima Localização, em frente a estação "Gloucester Road" do metrô, pontos de onibus, e vários restaurantes. Para quem pode e gosta de caminhar pode ir ate o Natural History Museum, o Science Museum e também o Victoria and Albert Museum.
Recomendo fortemente.

Dica de quarto: Solicitar quarto nos andares mais alo e voltados para o jardim interno, pois são mais silenciosos.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: abril de 2016, viajou com a família

Avaliou 31 de Outubro de 2016

Esta é a segunda vez que me hospedo neste hotel, muito bem localizado, com quartos grandes e confortáveis. Contudo, não obstante a excelente qualidade do hotel, tive um grave problema com o Sr. Flávio, que se intitulou gerente do hotel - o que eu duvido que seja verdade.
Estava sozinha e meu pai solicitou a entrega de uma encomenda da Amazon.uk, antes de autorizá-lo a realizar o pedido, confirmei, por email com o hotel, a possibilidade de fazê-lo. Uma vez confirmado, a compra foi feita e a Amazon certificou a entrega. Qual não foi minha surpresa quando a caixa não foi localizada pelo concierge. Tentei descobrir o problema e não consegui, ao falar com o Sr. Flávio, fui extremamente mal tratada, ele sequer buscou me ajudar a solucionar o impasse, muito pelo contrário, duvidou que eu tivesse mandado entregar alguma coisa e foi verificar se eu realmente tinha contactado o pessoal do hotel para verificar a possibilidade de armazenar a encomenda.
Uma pessoa extremamente arrogante, afetada, mal educada e mal preparada para atender turistas em um hotel da categoria do Crowne Plaza. Do meu ponto de vista, uma pessoa desprezível.
Após o ocorrido, na minha primeira noite em Londres, não fosse o fato de o hotel já estar pago, teria mudado o local da minha hospedagem imediatamente. Ele conseguiu arruinar minha primeira noite de viagem!
No dia seguinte, durante o café da manhã, o Sr. Toni, também funcionário do hotel, se prontificou a me auxiliar na questão e me pediu desculpas pela atitude do outro cidadão. Foi extremamente eficiente, educado e atencioso, descobriu que o erro estava no zip code, o que motivou a entrega do pacote em outro endereço.
O Sr. Toni representa o que o Crowne Plaza se dispõe a oferecer aos seus hóspedes, foi ele que conseguiu tornar a minha estadia mais agradável e me levou a reconsiderar a decisão de nunca mais me hospedar neste hotel e não recomendá-lo a mais ninguém.
O Sr. Flavio não deveria sequer trabalhar neste lugar, afetou negativamente a minha imagem de todo o staff.

• Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou sozinho
SteliosMarkou, Guest Relations Manager do(a) Crowne Plaza London Kensington, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de Novembro de 2016

Obrigado por sua avaliação lisonjeira. Pedimos desculpas por sua recente estadia ter ficado abaixo das expectativas. Apreciamos seus comentários e iremos compartilhá-los com nossa equipe, para que possamos continuar sempre melhorando nossos serviços. Esperamos muito ter a oportunidade de recebê-lo de volta no futuro, para podermos oferecer-lhe uma experiência melhor.

Avaliou 1 de Outubro de 2016 via dispositivo móvel

Vim com a minha irmã e amamos a localização. Ao lado do metrô e de ruas com excelentes restaurantes. O museu de história natural fica na mesma rua!! Vale muito. Café uma delícia também, salmão defumado, croissant, ovos e bebidas self service

Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou com a família
SteliosMarkou, Guest Relations Manager do(a) Crowne Plaza London Kensington, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de Outubro de 2016

Muito obrigado por dar sua avaliação de nosso hotel. Ficamos felizes em ouvir que você teve uma boa estadia conosco. Esperamos vê-lo novamente.

Avaliou 31 de Agosto de 2016 via dispositivo móvel

Hotel muito bom e com ótima localização. Quartos confortáveis. Da para ir a pé até o Hyde Park e se gostar de caminhada até as Harrods. Café da manhã ótimo e tem também serviço de quarto que foi muito útil para nós que chegamos cansados e de madrugada. Atendimento muito bom.

Hospedou-se em: outubro de 2015, viajou a dois
Stelios M, Guest Relations Manager do(a) Crowne Plaza London Kensington, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de Setembro de 2016

Muito obrigado por dar sua avaliação de nosso hotel. Ficamos felizes em ouvir que você teve uma boa estadia conosco. Uma experiência positiva do hóspede é algo de que nossa equipe se orgulha imensamente, por isso seus comentários são de grande valor. Esperamos vê-lo novamente.

Avaliou 28 de Agosto de 2016 via dispositivo móvel

Excelente Hotel, café da manha muito bom, quarto muito aconchegante, staff super atencioso, Wullisses que trabalha na recepção é Brasileiro e fez toda a diferença. Estação de metro Gloucester Road na esquina, região com ótimos restaurantes, mercado, comercio. Super recomendo.

Hospedou-se em: maio de 2016, viajou com amigos
Stelios M, Guest Relations Manager do(a) Crowne Plaza London Kensington, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de Agosto de 2016

Guest Relations Manager

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Londres
Hotel Indigo London Kensington
Nº 30 de 1.081 em Londres
3.121 avaliações
The Park City Grand Plaza Kensington Hotel
Mostrar preços

Já esteve em: Crowne Plaza London Kensington? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Crowne Plaza London Kensington

Endereço: 100 Cromwell Road | Kensington, Londres SW7 4ER, Inglaterra
Telefone:
Região: Reino Unido > Inglaterra > Londres > South Kensington
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Restaurante Serviço de quarto Suítes Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº91 hotel para famílias em Londres
Nº104 hotel de luxo em Londres
Nº122 hotel para viagem de negócios em Londres
Nº166 hotel romântico em Londres
Faixa de preço: R$ 538 - R$ 1.122 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Crowne Plaza London Kensington 4*
Número de quartos: 162
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Expedia, Decolar.com, HOTEL URBANO, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Crowne Plaza London Kensington com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Crowne Plaza Kensington Hotel London

Este é o seu perfil no TripAdvisor?