Ibis London Blackfriars(Londres)(Ótimo preço!)
  • Piscina
  • Restaurante
Park International Hotel(Londres)(Ótimo preço!)
  • Bar/Lounge
Agoda.com
Alerta de desconto! 11% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 11% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 151/diária.

Generator Hostel London(Londres)(Ótimo preço!)
Agoda.com
  • Bar/Lounge
Trip.com
Alerta de desconto! 17% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 17% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 70/diária.

The Grosvenor Hotel(Londres)
Publicada 14 de julho de 2016

O hotel é muito confortável. Ficamos em um quarto com duas camas de casal, acomodando muito bem um casal com duas crianças; banheiro bom; café da manhã bem gostoso. Há também um funcionário brasileiro.
Mas acho que o principal diferencial do hotel é a localização, pertinho da estação de metro Gloucester roud, o que permite circular pela cidade facilmente.
Há também muitos restaurantes perto, desde bons restaurantes até lanchonetes para refeições mais rápidas, bem como farmácias, supermercados e casas de cambio.

• Hospedou-se em: julho de 2016, viajou com a família
Stelios M, Guest Relations Manager do(a) Crowne Plaza London Kensington, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de julho de 2016

Muito obrigado por dar sua avaliação de nosso hotel. Ficamos felizes em ouvir que você teve uma boa estadia conosco. Uma experiência positiva do hóspede é algo de que nossa equipe se orgulha imensamente, por isso seus comentários são de grande valor. Esperamos vê-lo novamente.

Publicada 1 de julho de 2016

Hotel localizado proximo a museus e em area turística. Em um prédio antigo reformado, o quarto e moderno e confortável. Possui minibar, cofre, televisão com diversos canais em ingles e relógio com sistema para conectar celular. Cama muito confortável, com escolha de travesseiros e cortina tipo black out. Banheiro novo com excelente pressão e temperatura de agua no chuveiro. Atendimento impecável e quarto muito limpo. Infelizmente eu selecionei o hotel por ser um dos poucos oferecendo ar-condicionado, no entanto descobri que hotel não possui sistema independente de refrigeração nos quartos e apenas permite variar em 3 graus para cima ou para baixo a temperatura escaldante definida para os quartos. Minha primeira noite me colocaram em um quarto de dois andares cuja janela não abria, e precisei mudar para outro cômodo com janela na segunda noite. Hotel bom, no entanto não recomendo para pessoas que, assim como eu, tenham o costume de dormir em ambientes mais frios.

Dica de quarto: Peca quarto que janela abra, e preferencialmente para os fundos (hotel possuiu jardim lido nos fundos)
  • Hospedou-se em: maio de 2016, viajou a trabalho
Stelios M, Guest Relations Manager do(a) Crowne Plaza London Kensington, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de julho de 2016

Publicada 4 de maio de 2016

Os quartos eram modernos com banheiros grandes. Fica bem localizado perto do centro e bem pertinho do metro. Restaurante de boa qualidade e bom atendimento, os funcionários eram bem simpáticos e profissional.

Hospedou-se em: março de 2016
Joanna W, Guest Relations Manager do(a) Crowne Plaza London Kensington, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de maio de 2016

Muito obrigado por dar sua avaliação de nosso hotel. Ficamos felizes em ouvir que você teve uma boa estadia conosco. Esperamos vê-lo novamente.

Publicada 29 de abril de 2016

Foi nossa primeira viagem a londres, e como estavamos em 4, dois adultos e duas crianças com 2 malas pesadas, a localização era nosso principal requisito. Ao sairmos do metro, atravessamos a rua e estavamos no hotel. Que é MARAVILHOSO, o atendimento é perfeito. o café da manhã super diversificado!!!! os quartos espaçosos e super modernos!!! Inicialmente ficariamos apenas 5 dias no hotel, pois no meio da viagem iriamos a Paris e na volta iriamos para um outro hotel. mas resolvemos ficar o resto da viagem no Crowne Plaza.

Apesar de ser voltado para business nossa família adorou o Hotel. A equipe é super profissional e educada.

Supermercado na frente do hotel, bares e restaurantes proximos...Museus próximas, dá para ir andando!!!!

Dica de quarto: Através do aplicativo do hotel você consegue descontos na hospedagem.
  • Hospedou-se em: setembro de 2015, viajou com a família
Joanna W, Guest Relations Manager do(a) Crowne Plaza London Kensington, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2016

Muito obrigado por dar sua avaliação de nosso hotel. Ficamos felizes em ouvir que você teve uma boa estadia conosco. Isso é algo de que nossa equipe se orgulha imensamente, por isso seus comentários são de grande valor. Esperamos vê-lo novamente.

Publicada 14 de março de 2016

Hotel super bem localizado no bairro de Kensington, na mesma rua do Museu de Historia Natural e Museu de Ciências. Como tudo em Londres, a diária e cara, o café da manha era bom mais também era caro, não valeu a pena, experimentei apenas no 1o dia, depois fui a um Tesco que fica na esquina e comprei meu café da manha para os demais dias pois éramos 4 e ficamos 8 dias. O quarto era grande para os padrões de Londres com 2 camas queen. Metro de Gloucester Road era a 50 metros com 3 linhas principais passando na estação o que facilitava bastante o acesso aos pontos turísticos reduzindo as trocas de linhas.

• Hospedou-se em: julho de 2015, viajou com a família
Joanna W, Guest Relations Manager do(a) Crowne Plaza London Kensington, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de março de 2016