“excelente”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 12 sites!
Crowne Plaza London Kensington
Nº 119 de 1.077 hotéis em Londres
Avaliou 14 de Julho de 2016

O hotel é muito confortável. Ficamos em um quarto com duas camas de casal, acomodando muito bem um casal com duas crianças; banheiro bom; café da manhã bem gostoso. Há também um funcionário brasileiro.
Mas acho que o principal diferencial do hotel é a localização, pertinho da estação de metro Gloucester roud, o que permite circular pela cidade facilmente.
Há também muitos restaurantes perto, desde bons restaurantes até lanchonetes para refeições mais rápidas, bem como farmácias, supermercados e casas de cambio.

• Hospedou-se em: julho de 2016, viajou com a família
Stelios M, Guest Relations Manager do(a) Crowne Plaza London Kensington, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de Julho de 2016

Muito obrigado por dar sua avaliação de nosso hotel. Ficamos felizes em ouvir que você teve uma boa estadia conosco. Uma experiência positiva do hóspede é algo de que nossa equipe se orgulha imensamente, por isso seus comentários são de grande valor. Esperamos vê-lo novamente.

Faça uma avaliação

Avaliou 1 de Julho de 2016

Hotel localizado proximo a museus e em area turística. Em um prédio antigo reformado, o quarto e moderno e confortável. Possui minibar, cofre, televisão com diversos canais em ingles e relógio com sistema para conectar celular. Cama muito confortável, com escolha de travesseiros e cortina tipo black out. Banheiro novo com excelente pressão e temperatura de agua no chuveiro. Atendimento impecável e quarto muito limpo. Infelizmente eu selecionei o hotel por ser um dos poucos oferecendo ar-condicionado, no entanto descobri que hotel não possui sistema independente de refrigeração nos quartos e apenas permite variar em 3 graus para cima ou para baixo a temperatura escaldante definida para os quartos. Minha primeira noite me colocaram em um quarto de dois andares cuja janela não abria, e precisei mudar para outro cômodo com janela na segunda noite. Hotel bom, no entanto não recomendo para pessoas que, assim como eu, tenham o costume de dormir em ambientes mais frios.

Dica de quarto: Peca quarto que janela abra, e preferencialmente para os fundos (hotel possuiu jardim lido nos fundo...
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: maio de 2016, viajou a trabalho
Stelios M, Guest Relations Manager do(a) Crowne Plaza London Kensington, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de Julho de 2016

Avaliou 4 de Maio de 2016

Os quartos eram modernos com banheiros grandes. Fica bem localizado perto do centro e bem pertinho do metro. Restaurante de boa qualidade e bom atendimento, os funcionários eram bem simpáticos e profissional.

Hospedou-se em: março de 2016
Joanna W, Guest Relations Manager do(a) Crowne Plaza London Kensington, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de Maio de 2016

Muito obrigado por dar sua avaliação de nosso hotel. Ficamos felizes em ouvir que você teve uma boa estadia conosco. Esperamos vê-lo novamente.

Avaliou 29 de Abril de 2016

Foi nossa primeira viagem a londres, e como estavamos em 4, dois adultos e duas crianças com 2 malas pesadas, a localização era nosso principal requisito. Ao sairmos do metro, atravessamos a rua e estavamos no hotel. Que é MARAVILHOSO, o atendimento é perfeito. o café da manhã super diversificado!!!! os quartos espaçosos e super modernos!!! Inicialmente ficariamos apenas 5 dias no hotel, pois no meio da viagem iriamos a Paris e na volta iriamos para um outro hotel. mas resolvemos ficar o resto da viagem no Crowne Plaza.

Apesar de ser voltado para business nossa família adorou o Hotel. A equipe é super profissional e educada.

Supermercado na frente do hotel, bares e restaurantes proximos...Museus próximas, dá para ir andando!!!!

Dica de quarto: Através do aplicativo do hotel você consegue descontos na hospedagem.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: setembro de 2015, viajou com a família
Joanna W, Guest Relations Manager do(a) Crowne Plaza London Kensington, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de Abril de 2016

Muito obrigado por dar sua avaliação de nosso hotel. Ficamos felizes em ouvir que você teve uma boa estadia conosco. Isso é algo de que nossa equipe se orgulha imensamente, por isso seus comentários são de grande valor. Esperamos vê-lo novamente.

Avaliou 14 de Março de 2016

Hotel super bem localizado no bairro de Kensington, na mesma rua do Museu de Historia Natural e Museu de Ciências. Como tudo em Londres, a diária e cara, o café da manha era bom mais também era caro, não valeu a pena, experimentei apenas no 1o dia, depois fui a um Tesco que fica na esquina e comprei meu café da manha para os demais dias pois éramos 4 e ficamos 8 dias. O quarto era grande para os padrões de Londres com 2 camas queen. Metro de Gloucester Road era a 50 metros com 3 linhas principais passando na estação o que facilitava bastante o acesso aos pontos turísticos reduzindo as trocas de linhas.

• Hospedou-se em: julho de 2015, viajou com a família
Joanna W, Guest Relations Manager do(a) Crowne Plaza London Kensington, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de Março de 2016

Guest Relations Manager

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Londres
Hotel Indigo London Kensington
3.006 avaliações
Westminster
DoubleTree by Hilton London - Westminster
Mostrar preços

Já esteve em: Crowne Plaza London Kensington? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Crowne Plaza London Kensington

Endereço: 100 Cromwell Road | Kensington, Londres SW7 4ER, Inglaterra
Telefone:
Região: Reino Unido > Inglaterra > Londres > South Kensington
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Restaurante Serviço de quarto Suítes Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº103 hotel de luxo em Londres
Nº122 hotel para viagem de negócios em Londres
Nº135 hotel para famílias em Londres
Nº166 hotel romântico em Londres
Faixa de preço: R$ 588 - R$ 1.134 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Crowne Plaza London Kensington 4*
Número de quartos: 162
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Decolar.com, Booking.com, Expedia, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Crowne Plaza London Kensington com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Crowne Plaza Kensington Hotel London

Este é o seu perfil no TripAdvisor?