• Restaurante
Ibis London Blackfriars(Londres)(Ótimo preço!)
  • Piscina
  • Restaurante
Park International Hotel(Londres)(Ótimo preço!)
  • Bar/Lounge
Point A Hotel, London Westminster(Londres)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 25% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 25% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 96/diária.

The Grosvenor Hotel(Londres)
Orbitz.com
Alerta de desconto! 20% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 20% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 167/diária.

Publicada 1 de julho de 2016

Hotel localizado proximo a museus e em area turística. Em um prédio antigo reformado, o quarto e moderno e confortável. Possui minibar, cofre, televisão com diversos canais em ingles e relógio com sistema para conectar celular. Cama muito confortável, com escolha de travesseiros e cortina tipo black out. Banheiro novo com excelente pressão e temperatura de agua no chuveiro. Atendimento impecável e quarto muito limpo. Infelizmente eu selecionei o hotel por ser um dos poucos oferecendo ar-condicionado, no entanto descobri que hotel não possui sistema independente de refrigeração nos quartos e apenas permite variar em 3 graus para cima ou para baixo a temperatura escaldante definida para os quartos. Minha primeira noite me colocaram em um quarto de dois andares cuja janela não abria, e precisei mudar para outro cômodo com janela na segunda noite. Hotel bom, no entanto não recomendo para pessoas que, assim como eu, tenham o costume de dormir em ambientes mais frios.

Dica de quarto: Peca quarto que janela abra, e preferencialmente para os fundos (hotel possuiu jardim lido nos fundos)
  • Hospedou-se em: maio de 2016, viajou a trabalho
Stelios M, Guest Relations Manager do(a) Crowne Plaza London Kensington, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de julho de 2016

Publicada 4 de maio de 2016

Os quartos eram modernos com banheiros grandes. Fica bem localizado perto do centro e bem pertinho do metro. Restaurante de boa qualidade e bom atendimento, os funcionários eram bem simpáticos e profissional.

Hospedou-se em: março de 2016
Joanna W, Guest Relations Manager do(a) Crowne Plaza London Kensington, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de maio de 2016

Muito obrigado por dar sua avaliação de nosso hotel. Ficamos felizes em ouvir que você teve uma boa estadia conosco. Esperamos vê-lo novamente.

Publicada 29 de abril de 2016

Foi nossa primeira viagem a londres, e como estavamos em 4, dois adultos e duas crianças com 2 malas pesadas, a localização era nosso principal requisito. Ao sairmos do metro, atravessamos a rua e estavamos no hotel. Que é MARAVILHOSO, o atendimento é perfeito. o café da manhã super diversificado!!!! os quartos espaçosos e super modernos!!! Inicialmente ficariamos apenas 5 dias no hotel, pois no meio da viagem iriamos a Paris e na volta iriamos para um outro hotel. mas resolvemos ficar o resto da viagem no Crowne Plaza.

Apesar de ser voltado para business nossa família adorou o Hotel. A equipe é super profissional e educada.

Supermercado na frente do hotel, bares e restaurantes proximos...Museus próximas, dá para ir andando!!!!

Dica de quarto: Através do aplicativo do hotel você consegue descontos na hospedagem.
  • Hospedou-se em: setembro de 2015, viajou com a família
Joanna W, Guest Relations Manager do(a) Crowne Plaza London Kensington, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2016

Muito obrigado por dar sua avaliação de nosso hotel. Ficamos felizes em ouvir que você teve uma boa estadia conosco. Isso é algo de que nossa equipe se orgulha imensamente, por isso seus comentários são de grande valor. Esperamos vê-lo novamente.

Publicada 14 de março de 2016

Hotel super bem localizado no bairro de Kensington, na mesma rua do Museu de Historia Natural e Museu de Ciências. Como tudo em Londres, a diária e cara, o café da manha era bom mais também era caro, não valeu a pena, experimentei apenas no 1o dia, depois fui a um Tesco que fica na esquina e comprei meu café da manha para os demais dias pois éramos 4 e ficamos 8 dias. O quarto era grande para os padrões de Londres com 2 camas queen. Metro de Gloucester Road era a 50 metros com 3 linhas principais passando na estação o que facilitava bastante o acesso aos pontos turísticos reduzindo as trocas de linhas.

• Hospedou-se em: julho de 2015, viajou com a família
Joanna W, Guest Relations Manager do(a) Crowne Plaza London Kensington, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de março de 2016

Publicada 24 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Localização perfeita. Bairro residencial com pelo menos três mercados próximos, farmácia, restaurantes e pubs. Próximo do metrô.
Quarto excelente, silencioso, cama super confortável. Os amenities são muito bons também. Se puder, com certeza ficarei novamente nesse hotel.

Hospedou-se em: maio de 2015, viajou com a família
Joanna W, Guest Relations Manager do(a) Crowne Plaza London Kensington, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de janeiro de 2016

Thank you so much for your review of our hotel. I am pleased to hear you enjoyed your stay with us. It's something our staff takes great pride in, so we value your feedback. We hope you will visit us again.

Sincerely,