“Comida saborosa e verdadeiramente italiana, com preço justo”
Avaliação sobre Carluccio's South Kensington

Carluccio's South Kensington
3.962 de 24.683 Restaurantes em Londres
Cozinhas Italiana
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Bairro: South Kensington
Avaliou em 1 de maio de 2018

Antônio Carluccio foi um Chef italiano competente e muito humilde por toda a vida. Um vencedor, foi, com seu amigo Gennario Contaldo, o mentor de Jamie Oliver. Seu restaurante é belo, descontraído e tem pratos maravilhosos, como o peixe espada. Legumes e verduras são estrelas dos pratos e têm um sabor fabuloso, que você não encontra em outros lugares. As sobremesas são muito boas e vale a pedida. O preço não vai lhe assustar.

Jamie H, General Manager do(a) Carluccio's South Kensington, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de maio de 2018

Ciao Sergio,

Thank you for the review. I am so pleased you had a great experience and we look forward to seeing you again.

Kind Regards

Jamie

Avaliou em 23 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Sabe um lugar siutuado em uma esquina claro agradavel cheio de mães após a escola carrinho mochila enfim um lugar feliz e ao mesmo tempo as senhorinhas bem inglesas uma maravilha comida servida rápida gostosa e preço super em conta . Está em South Kensigton então passa lá do outro lado da estação do metro

Kasia K, Manager do(a) Carluccio's South Kensington, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de janeiro de 2018

Dear Maria,

Thank you so much for your lovely and sharp feedback - I really appreciate and feel happy that we got this kind of response on what we try to do.
See you soon

Kind Regards
Lucia

Avaliou em 4 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Fui ao restaurante sem muitas espectativas por se tratar de um italiano de rede, mas fui surpreendida positivamente. A decoração é moderninha e clean. O atendimento excelente. Fomos atendidos gentilemente por um portugues. O restaurante oferece set menu com boas opções a um precinho bem camarada. A comida estava muito gostosa, eu e minha família aprovamos e recomendamos. Fora que você pode encontrar um.Carllucios em vários pontos de Londres.

Avaliou em 15 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Achei que seria bom pelo serviço de garçom e aparência. Tomamos café da manhã e nos arrependemos. Nunca mais.

Avaliou em 30 de novembro de 2016

Cadeia de restaurantes espalhada por diversos pontos da cidade, essa é uma boa opção para um almoço rápido.
Os pratos são bem servidos e em sua grande maioria massas .
O preço é honesto e o atendimento simpático .

Os viajantes que viram Carluccio's South Kensington, também viram

Já visitou Carluccio's South Kensington? Compartilhe suas experiências!