Park Grand Paddington Court
Doubletree
  • Restaurante
Ibis London Blackfriars(Londres)(Ótimo preço!)
Orbitz.com
  • Piscina
galahotels.com
Strand Palace Hotel(Londres)
Trip.com
Avaliou em 19 de abril de 2018

Quarto muito pequeno, não conseguia abrir a minha mala no chão. Em todas as resenhas eu li que o quarto tinha microondas, para minha decepção o meu não tinha. Os travesseiros são horríveis, eu pedi um mais confortável mas ele foi levado no dia seguinte pela camareira. Aliás falando em camareira, nos primeiros dias alguém estava comendo os meus snacks e isso ocorreu pelo menos duas vezes. O lençol da cama era muito menor do que a cama, o que fazia eu ter contato direto com o colchão por muitas vezes. Os funcionários são extremamente simpáticos, exceto o pessoal da limpeza que nem respondia ao cumprimento de bom dia.

Dica de quarto: os quartos individuais são realmente muito pequenos
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou sozinho
Avaliou em 13 de abril de 2018

Hotel em zona tranquila com alguns serviços muito perto, estação de metro a 200 m linha castanha. Quartos confortáveis remodelados recentemente com boa WC, limpeza impecável. Climatização muito boa e wifi a funcionar em pleno.
Muito perto de Notting Hill. Qualidade preço interessante pequeno almoço a parte cerca de 13 libras.
Bom para uma estadia de três quatro dias.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 7 de fevereiro de 2018

Excelente hotel. Simpatia por parte de todos os funcionários, quartos são bastante confortáveis. O único ponto negativo deste Hotel é os quartos (alguns pelo menos) serem pequenos.
Pequeno almoço podia ser melhor um bocado.. tirando isso, Recomendado !

• Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois
Vinayak G, General Manager do(a) Park Grand Paddington Court, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de março de 2018

Dear Marcio P,

Thank you for taking the time to share your comments following your recent stay with us. I am pleased to see my colleagues were able to assist you with a room type of your preference. As you may already know we do have many other higher category room, on your next visit to the Park Grand Paddington Court it will be my pleasure to personally assist you with the room type of your preference.

Kind Regards,

Avaliou em 28 de setembro de 2017

O hotel é ´´OK´´, mas os quartos são novos com um banheiro moderno e bem equipado. No mais, é um hotel categoria turística de Londres - sem nada de mais. Achei o custo x benefício bom. Não usei a cozinha do hotel.

• Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou sozinho
Vinayak G, General Manager do(a) Park Grand Paddington Court, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de outubro de 2017

Dear Thiago Augusto M,

Thank you ever so much for your review following your recent stay with us.
I am pleased to see the room provided was well equipped and comfortable which added positively to your stay. We look forward to welcoming you back to the Park Grand Paddington Court and ensure you enjoy your stay with us.
Kind regards,

Avaliou em 25 de julho de 2017

Hotel bem localizado e em local tranquilo, mas com muitas facilidades. O diferencial porém fica por conta do tratamento VIP dispensado aos hóspedes, como foi o nosso caso. A concierge srta. Sara,extremamente simpática e amigável, ajudava-nos em tudo que precisamos e ainda nos proporcionou mimos que fizeram com que nos sentíssemos VIP. Obrigado Sara! Atitudes como a sua tornaram nossa experiência em Londres ainda mais inesquecível !!!!

• Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família
Vinayak G, General Manager do(a) Park Grand Paddington Court, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de julho de 2017

Dear mafabrini,

Thank you for this wonderful review. I am delighted to learn that, despite not being your first choice, you had such a great time with us.
Sara was over the moon when she heard her name was mentioned on this forum. Our team here ensures that our guests receive just the best of service, with attention to detail and that special something that defines us who we are; as we are giving our best in every way to ensure our guests leave with delightful memories.
We are looking forward to your return visit to pamper you once more with great hospitality.

Kind regards,