Publicada em 21 de janeiro de 2016

Hotel perfeitamente localizado, muito próximo da Estação Baker Street (e, claro, do Museu Sherlock), do Regent's Park e tb de pontos de ônibus para qlqr local. Se estiver disposto, dá até pra ir a pé até Abbey Road!
Eu amei minha estadia, mas dei 4 estrelas pq é um prédio muito antigo e o elevador só chegava até o 3º andar, mas como fiquei no 4º tinha q subir um a pé! E o gerente me disse que estavam com problemas em contratar boas faxineiras (espero que tenham conseguido resolver!)
Apesar desses probleminhas, a equipe é ótima! Os recepcionistas são muito atenciosos, pacientes e até divertidos... Na sala do café, eles deixam uma máquina que serve café, chocolate e água quente para fazer chá, e podemos usá-la em qlqr hora do dia, noite ou madrugada! Eles tb deixam umas maçãzinhas disponíveis para matar uma fome momentânea... ou seja, adoram mimar os hóspedes!
No quarto tem TV, escrivaninha, armário com cofre e aquecedor (não usei pq era verão lá).
Resumindo: RECOMENDO MUITO!

Dica de quarto: Peçam até o 3º andar... pq depois deste não tem elevador!
Data da estadia: julho de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 8 de dezembro de 2015

Data da estadia: dezembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Amoma.com
Publicada em 16 de fevereiro de 2015

O Hotel tem excelente localização, perto da Baker Street, museu de cera Madame Trussoud e Regent Park. Estação de metrô e Ônibus Hop on Hop off com para da no museu.
Mas o hotel deixa a desejar na limpeza, não adianta passar aspirador de pós porque o carpete já está encardido, o café da manhã é pobre, não vale a pena pagar junto com o quarto, é melhor tomar o café fora. O elevador é um ponto a parte, antigo e pequeno, não podemos subir com as malas. Isso é péssimo porque as escadas são estreitas e dependendo do andar é terrível subir ou descer carregando malas pelas escadas. Não vale o valor da estadia, existem hotéis mais confortável pelo mesmo preço perto de metrô também.

Dica de quarto: É melhor escolher no primeiro andar porque o elevador antigo não permite subir com as malas. Devemos subir e descer pelas escadas.
Data da estadia: março de 2014
Publicada em 21 de outubro de 2014 via dispositivo móvel

O Hotel é extremamente bem localizado. Ao lado do metrô que dá acesso a jubille line (que faz intersecções com inúmeras linhas) e das principais linhas de condução (ônibus de turismo ou de linha). Os quartos são pequenos, mas regulares aos outros hotéis. Além disso, a qualquer hora você pode tomar um capuccino, um café ou chá, sempre disponíveis no bar.

Data da estadia: novembro de 2013
Publicada em 26 de agosto de 2014

Este hotel tem uma ótima localização ficando perto da estação de metro de Baker Street, do museu de cera da Madame Tussaud e da casa museu do Sherlock Holmes; descendo a rua do hotel ficamos em Marble Arch e Oxford Street. O pequeno-almoço é bom (apenas continental) e o atendimento é 5 estrelas. Os quartos são bons, embora pequenos, e asseados. É um hotel familiar que de certa forma nos faz lembrar a nossa casa.

Data da estadia: agosto de 2014