Publicada em 16 de outubro de 2016

Ficamos pela primeira vez neste hotel e foi uma excelente opção. Fica dois quarteirões e meio da Oxford Street, perto da Selfdriges e na continuação de James Street que tem vários restaurantes. O serviço foi muito simpático`e discreto. A localização é excelente. Fiquei num quarto superior, de bom tamanho e ao passar pelo corredor vi que os quartos standard são bem pequenos. Sugiro tomar café da manhã nas proximidades, muitas opções muito mais baratas que o do hotel.

Dica de quarto: Verificar o tamanho do quarto. Preço varia muito e hotel faz promoções.
  • Hospedou-se em outubro de 2016, viajou com a família
Publicada em 27 de julho de 2016

Ótima localização, colado à Oxford St, perto de metrô e fácil acesso a ônibus, pertíssimo da Selfridges e de muitas lojas de rua e de departamento. A poucos metros de St Cristopher Place, onde tem vários restaurantes e bistrôs deliciosos. Região super tranquila e segura para andar a noite. O hotel é muito bom, cama macia e confortável, chuveiro excelente, limpeza impecável e tudo super organizado. O café da manhã é caro, acho que vale mais a pena comer na rua, onde tem várias opções perto. Não consigo avaliar o custo/benefício pois fui à trabalho. Recomendo!

• Hospedou-se em abril de 2016, viajou a trabalho
Publicada em 1 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Otima localização. Melhor hotel no que se refere ao atendimento, em todos os setores: recepção, entrada, concierge, restaurante, bar....gentis, pró-ativos, resolutivos. Em todas as solicitações fomos prontamente atendidas e com sorrisos nos rostos. O.hotel precisa investir um pouco na estrutura, como a janela do quarto que parecia não vedar 100% ou o chuveiro que fazia com que a água molhasse o banheiro. Mas definitivamente investiu muito bem no atendimento. Voltaria com certeza!

Hospedou-se em maio de 2016, viajou com a família
Publicada em 16 de maio de 2016

Hotel muito bem localizado, próximo à Oxford street. Quarto confortável, banheiro enorme com banheira, boate dentro do hotel e vários restaurantes nos arredores. Café da manhã completo, cheio de guloseimas e funcionários muito atenciosos. Perfeito!

Hospedou-se em: setembro de 2015
Publicada em 12 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Super bem localizado, a poucas quadras do metro. Rua com ótimos restaurantes e pubs. Super perto da Oxford, que é um dos centros comerciais da cidade. Quarto com bom tamanho. Super limpo. Funcionários atenciosos. Ficaria novamente com certeza.

Hospedou-se em setembro de 2015, viajou a sós