O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (4.336)
Filtrar avaliações
4.336 resultados
Pontuação dos viajantes
1.700
1.468
633
346
189
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
1.700
1.468
633
346
189
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
7 a 12 de 4.336 avaliações
Publicada 15 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Bom hotel com excelente localização. Muito próximo as principais ruas de Londres pra se sair a pé.
Os quartos e banheiros são pequenos mas tudo bem limpo. Café da manhã também é bom e completo. Pra quem busca um bom hotel com ótima localizaçao o Radisson Blu é uma boa opção

Hospedou-se em: maio de 2016
Obrigado, Victor M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 3 de maio de 2016

Hotel muito bem localizado, tendo em suas proximidades estação de metrô, supermercado, farmácia, restaurantes, redes de fast food e bons lugares para café da manhã ou lanches rápidos, como por exemplo Paul e Prêt-a-Manger. A equipe do hotel é muito cordial, simpática e prestativa. Ficamos hospedados em um quarto-família, amplo, equipado com cama de casal grande e sofá-cama, frigobar, com oferta, inclusive, de ferro e tábua de passar roupas. Banheiro com bom espaço. Limpeza adequada. Todos os dias deixavam nas cabeceiras da cama duas garrafinhas de água como cortesia, muito providencial! Possui Wi-fi gratuito de ótimo funcionamento. Consideramos como único inconveniente o caminho quase "labiríntico" para se chegar ao elevador e aos quartos. Mas aos poucos a gente se adapta! Recomendadíssimo!

  • Hospedou-se em abril de 2016, viajou com a família
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
2  Obrigado, meggtav
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 21 de dezembro de 2015

Hotel Classico posso considera-lo luxuoso, muito boa comida , bonita apresentação do Hall, ótimo serviço, faltou uma abajur no quarto, muito bem localizado, longe do aeroporto 40 minutos, apartamento 136.

Fácil condução pra quem esta a lazer , próximo do comercio e das melhores ruas de Londres.

Dica de quarto: Quartos iguais sem barulho
  • Hospedou-se em dezembro de 2015, viajou a trabalho
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, OrlandoFerraz
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ahmed M, Front Office Manager do(a) Radisson Blu Edwardian Vanderbilt, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de dezembro de 2015
Tradução do Google

Dear Guest,
Thank you very much for choosing the Radisson Blu Edwardian Vanderbilt Hotel. I would like to say a big thank you for taking the time to post us a review on TripAdvisor, it is much appreciated.

I hope we can welcome you back again to the Vanderbilt very soon.

Kind Regards,
Ahmed Mohamed

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 4 de novembro de 2015

Hotel com excelente localização, muito próximo ao metrô, o que possibilita e facilita a vinda do aeroporto, já que é na mesma linha. O quarto é aconchegante, amplo, muito limpo. Eles deixaram aguas diariamente como uma agrado aos hóspedes, e era cortesia. Os funcionários da recepção foram sempre prestativos e atenciosos, em especial o Nuno. O café da manhã era farto, estilo Inglês, bem variado, com sucos naturais. No café os funcionários também merecem destaque, todos, em especial o Paulo.

  • Hospedou-se em outubro de 2015, viajou com a família
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
1  Obrigado, Fernanda K
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ahmed M, Front Office Manager do(a) Radisson Blu Edwardian Vanderbilt, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de novembro de 2015
Tradução do Google

Dear Guest,

Thank you so much for the amazing 5 star review. I will certainly pass this onto the staff, they will be pleased to know that they contributed to such a great stay. It's such a wonderful feeling when guests let us know when we have fulfilled their needs when they stay with us as we have great pride in the service we give.

If I can do anything to assist you with a future stay or if you have any questions, please do not hesitate to get in contact with me via the hotel.

Kind Regards,
Filipa Pereira
Guest Relations Executive

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 6 de julho de 2015

  • Hospedou-se em junho de 2015, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Radisson Hotels
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um viajante individual e não do TripAdvisor LLC ou seus parceiros.
Ahmed M, Front Office Manager do(a) Radisson Blu Edwardian Vanderbilt, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de julho de 2015
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC ou de seus parceiros.
Veja mais avaliações