O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (4.383)
Filtrar avaliações
4.383 resultados
Pontuação dos viajantes
1.715
1.484
643
350
191
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
1.715
1.484
643
350
191
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
15 a 20 de 4.383 avaliações
Publicada 14 de outubro de 2014

Localizado a menos de 100 metros do metrô, o que facilita muito em Londres. Perto do Museu de História Natural, diversas lanchonetes (inclusive a excelente Paul´s) e 2 bons supermercados.
O hotel segue o padrão Radisson de atendimento. Todos foram muito atenciosos durante nossa estadia. Especialmente o gerente, Sr. Niall Saudi, que nos presenteou com uma deliciosa sobremesa, visto que era nossa lua de mel. A atendente Felipa também nos ajudou bastante com diversas dicas sobre o metrô e as redondezas.

  • Hospedou-se em setembro de 2014, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
2  Obrigado, 13FabioFernandes
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 8 de setembro de 2014

O hotel não possui o mesmo padrão dos demais Radisson Blu. O maleteiro, na verdade, é um funcionário qualquer que é desviado da sua função para fazer isso. O resultado é que nem sempre o serviço está disponível. No meu caso, não havia maleteiro na minha chegada, embora o serviço tenha sido acordado. O quarto single é um quarto de pigmeu de tão pequeno. Mas o pior é que o hotel é um labirinto. A gente literalmente se perde no hotel: as placas indicativas não possuem destaque ou são insuficientes, os elevadores são escondidos, os corredores são estreitos e há várias portas e dobras no corredor, o que contribui para desorientar as pessoas e facilita os desencontros. Se estiver em grupo é pior ainda.

O café da manhã só é servido a partir das 7:30, o que considero tarde para uma cidade grande como Londres, que recebe muitos turistas em viagens de passeio e/ou negócios. Como eu tinha que sair às 7:30, me ofereceram um box com um uma água, uma banana, uma barrinha de cereais e um iogurte denso, sem colher.

Os pontos positivos são a localização e o wifi grátis.

  • Hospedou-se em setembro de 2014, viajou com amigos
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
2  Obrigado, Luliweb
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ahmed M, Front Office Manager do(a) Radisson Blu Edwardian Vanderbilt, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de setembro de 2014
Tradução do Google

Dear Guest,

Thank you for taking the time to leave this review and for choosing the Radisson Blu Edwardian, Vanderbilt Hotel.
The building takes its name from the influential American family, the Vanderbilts, who converted it from ten 19th century town houses into a single hotel in the 1920s. The rich history enables us to look after the identity and character of the hotel.
I am sorry to hear that you found the corridors miss-leading as we want all our guests to enjoy the full experience of the Vanderbilt hotel.
Breakfast is served starting from 7am every morning except Sundays which is at 7:30. If the breakfast is needed earlier than those timings, we have the Room Service facility and as you mentioned a breakfast on the go.
I am happy to see that you enjoyed the location of our hotel, as we are called by many the Museum Mile hotel due to the great location next to London’s most important museums.
I do hope to welcome you back in the near future.
Warm Regards,
Ahmed M

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 3 de setembro de 2014

O hotel fica perto da estação Gloucester Road, ao lado do Natural History Museum e do Victoria e Albert Museum. E, andando mais um pouco, chega-se à Harrods. Atrás dele está o Hyde Park.
A linha azul do Hop on Hop off passa atrás da rua do hotel. Ou seja, você só não se desloca se não quiser.
Os funcionários são atenciosos. Destaque para a Tanya, que abriu o mapa de Londres para me dar as melhores dicas. Por causa dela curti mais a cidade indo a pé até o Palácio de Buckinham.

Dica de quarto: Meu quarto era pequeno, pois era só para uma pessoa. Mas como era só para dormir, tranquilo.
  • Hospedou-se em agosto de 2014, viajou a sós
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
1  Obrigado, Gisa_2013
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 13 de junho de 2014 via dispositivo móvel

Gostei do hotel. Os corredores são estreitos e não havia carregador para as malas, mas o quarto era suficientemente espaçoso. No mais o hotel é muito bom. Parece caro, mas não destoa do padrão londrino.
Recomendo.

  • Hospedou-se em: junho de 2014
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
1  Obrigado, Adenir C
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
KumarMishra, General Manager do(a) Radisson Blu Edwardian Vanderbilt, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de junho de 2014
Tradução do Google

Dear Adneir,

Thank you for your compliments. I am pleased that you enjoyed our luxurious settings and warm hospitality.

I trust you will re-join us again on your next visit to London.

Sincerely,
Kumar Mishra
General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 26 de maio de 2014

Esse hotel é muito aconchegante, e incrivelmente lindo. As acomodações são muito boas, o café da manhã é excelente, tem muita variedade, eu não sabia o que comer primeiro, realmente oferecem de tudo!!!! Sem falar na localização, vale muito a pena! A localização é perfeita, perto de tudo, restaurantes variados, museus, lojas, é só aproveitar!

  • Hospedou-se em junho de 2013, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
3  Obrigado, Etienne C
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ahmed M, Front Office Manager do(a) Radisson Blu Edwardian Vanderbilt, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de maio de 2014
Tradução do Google

Dear Guest,
Thank you for your great review. We are very happy to learn that you enjoyed our service here at the hotel with friendly staff and good location. We are always happy to learn that we have done well with our service and wee hope you will think of us for your next business or pleasure trip to London.
Warm regards, Ahmed

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações