Publicada em 13 de junho de 2014 via dispositivo móvel

Gostei do hotel. Os corredores são estreitos e não havia carregador para as malas, mas o quarto era suficientemente espaçoso. No mais o hotel é muito bom. Parece caro, mas não destoa do padrão londrino.
Recomendo.

Data da estadia: junho de 2014
KumarMishra, General Manager do(a) Radisson Blu Edwardian Vanderbilt, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de junho de 2014

Dear Adneir,

Thank you for your compliments. I am pleased that you enjoyed our luxurious settings and warm hospitality.

I trust you will re-join us again on your next visit to London.

Sincerely,
Kumar Mishra
General Manager

Publicada em 26 de maio de 2014

Esse hotel é muito aconchegante, e incrivelmente lindo. As acomodações são muito boas, o café da manhã é excelente, tem muita variedade, eu não sabia o que comer primeiro, realmente oferecem de tudo!!!! Sem falar na localização, vale muito a pena! A localização é perfeita, perto de tudo, restaurantes variados, museus, lojas, é só aproveitar!

Data da estadia: junho de 2013
Ahmed M, Front Office Manager do(a) Radisson Blu Edwardian Vanderbilt, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de maio de 2014

Dear Guest,
Thank you for your great review. We are very happy to learn that you enjoyed our service here at the hotel with friendly staff and good location. We are always happy to learn that we have done well with our service and wee hope you will think of us for your next business or pleasure trip to London.
Warm regards, Ahmed

Publicada em 26 de fevereiro de 2014

Fiz uma reserva para passar apenas uma noite, pois estava em Londres apenas para pegar meu próximo voo. Mas o voo de chegada a Londres atrasou e só consegui chegar ao hotel pela manhã.
Queria apenas entrar no quarto para tomar um banho, já que não teria tempo de dormir.
A equipe foi muito atenciosa e nos deixou fazer um late check-out.
Além disso guardou as malas para pudesse dar uma volta em Londres antes de embarcar novamente.
O quarto era lindo e muito confortável! Recomendo!

Data da estadia: março de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 3 de fevereiro de 2014

Estive neste hotel no mês de Julho.
Os quartos são pequenos, mas aconchegantes. Café da manha variado e atendimento cordial.
Ponto super positivo é a localização, ele fica em um bairro super elegante, com diversas opções de bares, restaurantes, lojas. Tem uma estação do metro bem próximo.
Deste hotel fizemos tudo a pé.
Voltando a Londres me hospedarei nele novamente com certeza.

Data da estadia: julho de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 12 de novembro de 2013

Amigos, tenham muito cuidado com esse hotel pois é comum, segundo eu vi em outras avaliações, o velho golpe do Overbooking. Como todos sabem, grande parte da Europa está falida e o turismo só existe em função dos chineses e alguns brasileiros. Eles deveriam agradar o máximo essa gente mas continuam com o nariz pé (agora já nem tanto).rs
Eu depois de fazer reserva, pagar com mais de um mês de antecência fui desagradavelmente surpreendido por esse hotel.
Eu vinha da China com 11 horas de vôo, 12 horas de fuso horário e 40 graus de febre. Ao chegar a noite fui informado do Overbooking ( já que não sou amigo da casa). Eles queriam me mandar depois dessa viagem toda de noite para um outro lugar.
Debilitado pela saúde e o cansaço, acabei ficando no hotel por uma diária de U$$ 250 com alojamento de categoria de 1 estrela. E olha que não sou uma pessoa exigente !!
Cuidado com o famigerado quarto 3. Duvido que algum dos empregados do hotel fiquem nele.
No outro dia, ao reclamar mesmo sem ter dormido direito nessa espelunca, o gerente me disse que nada poderia fazer. Me ofereceu então um cafe da manhã (que não estava incluido nessa diária) de 7 libras. Uma piada !!!
O operador que tratou aqui no Brasil também se calou e nada fez. Por isso, nunca se hospedem nesse hotel, pois podem destruir a viagem de vocês.

Data da estadia: outubro de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho