O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (4.377)
Filtrar avaliações
4.377 resultados
Pontuação dos viajantes
1.712
1.482
643
350
190
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
1.712
1.482
643
350
190
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1.288 a 1.293 de 4.377 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 12 de novembro de 2012

  • Hospedou-se em novembro de 2012, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
NaserSiddiqui, General Manager do(a) Radisson Blu Edwardian Vanderbilt, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de novembro de 2012
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 12 de novembro de 2012

  • Hospedou-se em outubro de 2012, viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
NaserSiddiqui, General Manager do(a) Radisson Blu Edwardian Vanderbilt, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de novembro de 2012
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 11 de novembro de 2012 via dispositivo móvel

  • Hospedou-se em: novembro de 2012
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
NaserSiddiqui, General Manager do(a) Radisson Blu Edwardian Vanderbilt, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de novembro de 2012
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 11 de novembro de 2012 via dispositivo móvel

  • Hospedou-se em: outubro de 2012
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
NaserSiddiqui, General Manager do(a) Radisson Blu Edwardian Vanderbilt, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de novembro de 2012
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 10 de novembro de 2012

  • Hospedou-se em outubro de 2012, viajou a sós
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
NaserSiddiqui, General Manager do(a) Radisson Blu Edwardian Vanderbilt, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de novembro de 2012
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações