O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Radisson Blu Edwardian Vanderbilt
Ver Oferta
Gosta de economizar? Buscamos em até 200 sites para encontrar os menores preços
Hotéis próximos
Ver hotel
  • Wi-fi gratuito
  • Piscina
Montana Hotel(Londres)
Ver hotel
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Ver hotel
  • Wi-fi gratuito
  • Restaurante
Ver hotel
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Restaurante
Fraser Suites Queens Gate(Londres)
Ver hotel
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Bar/Lounge
Ver hotel
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Restaurante
Ver hotel
Certificado de Excelência
  • Restaurante
  • Serviço de quarto
Ver hotel
  • Wi-fi gratuito
  • Bar/Lounge
Ver hotel
  • Wi-fi gratuito
Ver hotel
  • Wi-fi gratuito
  • Bar/Lounge
Avaliações (4.169)
Filtrar avaliações
4.169 resultados
Pontuação dos viajantes
1.629
1.425
604
334
177
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
1.629
1.425
604
334
177
Veja a opinião dos viajantes:
FiltrarTodos os idiomas
Atualizando...
1.259 a 1.264 de 4.169 avaliações
Essa avaliação foi traduzida automaticamente do inglês. O que é isso?
Mostrar traduções automáticas?
Avaliou em 12 de Novembro de 2012

  • Hospedou-se em: novembro de 2012, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
NaserSiddiqui, General Manager do(a) Radisson Blu Edwardian Vanderbilt, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de Novembro de 2012
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essa avaliação foi traduzida automaticamente do inglês. O que é isso?
Mostrar traduções automáticas?
Avaliou em 12 de Novembro de 2012

  • Hospedou-se em: outubro de 2012, viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
NaserSiddiqui, General Manager do(a) Radisson Blu Edwardian Vanderbilt, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de Novembro de 2012
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essa avaliação foi traduzida automaticamente do inglês. O que é isso?
Mostrar traduções automáticas?
Avaliou em 11 de Novembro de 2012 via dispositivo móvel

  • Hospedou-se em: novembro de 2012
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
NaserSiddiqui, General Manager do(a) Radisson Blu Edwardian Vanderbilt, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de Novembro de 2012
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essa avaliação foi traduzida automaticamente do inglês. O que é isso?
Mostrar traduções automáticas?
Avaliou em 11 de Novembro de 2012 via dispositivo móvel

  • Hospedou-se em: outubro de 2012
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
NaserSiddiqui, General Manager do(a) Radisson Blu Edwardian Vanderbilt, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de Novembro de 2012
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essa avaliação foi traduzida automaticamente do inglês. O que é isso?
Mostrar traduções automáticas?
Avaliou em 10 de Novembro de 2012

  • Hospedou-se em: outubro de 2012, viajou sozinho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
NaserSiddiqui, General Manager do(a) Radisson Blu Edwardian Vanderbilt, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de Novembro de 2012
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações