O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (3.972)
Filtrar avaliações
3.972 resultados
Pontuação dos viajantes
508
1.576
1.277
395
216
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
508
1.576
1.277
395
216
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
6 a 11 de 3.972 avaliações
Publicada em 27 de março de 2017

Quarto limpo, carpete sempre limpo, atendimento bom, localização ótima, chuveiro/banheira bem gostoso. Café da manhã não é bom, mas não é necessário realmente tomar no hotel. Apenas senti falta de frigobar no quarto.

Sugiro utilizar o gps e utilizar menos o metrô, dá para andar tranquilamente e ir andando até os principais pontos turísticos.

Dica de quarto: Pedir quarto com vista para a Russel Square.
  • Hospedou-se em março de 2017, viajou com a família
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, Florence M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 9 de março de 2017

Ótimo custo beneficio e bom atendimento.
Excelente localização. Próximo ao Museu Britânico, oxford street (compras), supermercado, pubs, restaurantes e praças. O hotel também é bem próximo de uma estação de metrô. Recomendo!

  • Hospedou-se em abril de 2016, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, Guilherme A
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 2 de março de 2017

Os quartos são limpos, as camas confortáveis. As casas de banho são limpas e suficientemente espaçosas.
Tem várias opções de cafés/restaurantes que servem bebidas e refeições a um preço justo.
De notar que os quartos foram modernizado, bem como a zona de restauração/bar. A área de recepção apresenta um estilo tradicional inglês.
O pequeno almoço é muito básico: café, leite, sumo laranja/maçã, cereais, compotas e pão.
O fator determinante é ser bem localizado, perto da estação de metro Russel Square (linha azul). O quarteirão é seguro e dispões de vários comércios: restauração, pubs, lojas.
O suficiente para uma curta estadia em Londres para quem não é muito exigente.

  • Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou a trabalho
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
1  Obrigado, Su_Rodrigues
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 25 de janeiro de 2017

Hotel perto do metro Russel Square (linha azul) e da praça. O Hotel é feio por fora e tem uma arquitetura pouco interessante. A Vizinhança é segura e com diversos comércios. Quarto limpo. O Hotel foi modernizado nos quartos, mas a recepção continua com a mesma aparência tradicional, com estilo bem inglês. Café da manhã apenas razoável. O fator determinante é ser bem localizado, perto do centrão, e a estação de metrô ser perto. Porém existem opções mais baratas em Londres.

  • Hospedou-se em novembro de 2016, viajou a sós
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, fabiohenrique2016
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 28 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Tem o pior pequeno almoço que já vi num hotel, nem pagando mais 5£ a coisa melhora, solução é ir comer a uma pastelaria perto.
Quartos minúsculos e mal equipados, as janelas são de ferro e deixam entrar o cheiro a fritos de dos exaustores de fumo.
A limpeza deixa muito, mas muito a desejar, em termos de localização, também há melhor pelo mesmo preço.
Em suma experiência a não repetir.

Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou a dois
Obrigado, s_rgior491
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações