“Tá em Londres? Tem que visitar!”
Avaliação sobre Hyde Park

Hyde Park
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 32,20*
Excursão de bicicleta pelos Parques Reis de...
7 de 1.842 atividades em Londres
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Publicada 5 de fevereiro de 2018

Um dos parques reais mais bonitos do país, onde você pode caminhar, fazer esporte e admirar a bonita paisagem. O Hyde Park é um dos lugares favoritos dos londrinos para curtir o sol, fazer piqueniques, conversar com os amigos e levar os filhos e animais para passearem, independente da época do ano. Com 142 hectares, o Hyde Park está localizado no centro de Londres e juntamente com os jardins Kensington, que estão anexados ao parque, formam uma das maiores áreas verdes da capital inglesa. Em 1730 foi arquitetado o Serpentine Lake no interior do Hyde Park, um lago grande que é um dos lugares mais bonitos do local, observa-se vários tipos de pássaros aquáticos, esquilos. O bacana de visitar o Hyde Park é que ele tem uma infraestrutura bem legal com cafés, restaurantes, banheiros. Tem que visitar!

Publicada 4 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Parque muito grande e bonito... muito verde... esquilos e um ambiente super calmo... recomendo a visita...

Publicada 1 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Lindo parque , mas particularmente acho o Central Park em Nova York mais bonito . Mesmo assim com certeza deve estar incluído nos lugares a se visitar em Londres.

Publicada 30 de janeiro de 2018

A limpeza e a beleza do local realmente encantam. Vale muito pena fazer uma caminhada sem pressa e atenta aos detalhes.

Publicada 30 de janeiro de 2018

Fiz uma longa caminhada por esse parque, achei lindo e tranquilo, minha única decepção com o lugar foi descobrir que o monumento da princesa Diana é apenas um parquinho infantil!

Os viajantes que viram Hyde Park, também viram

Já visitou Hyde Park? Compartilhe suas experiências!