“Lindo! ”

Hyde Park
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 32,21*
Excursão de bicicleta pelos Parques Reis de...
7 de 1.869 atividades em Londres
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Avaliou em 1 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Lindo parque , mas particularmente acho o Central Park em Nova York mais bonito . Mesmo assim com certeza deve estar incluído nos lugares a se visitar em Londres.

Avaliou em 30 de janeiro de 2018

A limpeza e a beleza do local realmente encantam. Vale muito pena fazer uma caminhada sem pressa e atenta aos detalhes.

Avaliou em 30 de janeiro de 2018

Fiz uma longa caminhada por esse parque, achei lindo e tranquilo, minha única decepção com o lugar foi descobrir que o monumento da princesa Diana é apenas um parquinho infantil!

Avaliou em 30 de janeiro de 2018

adorei este protectorado da natureza e alguma vida selvagem no coração de uma grande metrópole. Respira-se beleza, calma e tranquilidade. amei os esquilos que vinham à nossa mão.

Avaliou em 25 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Muito limpo, ótima infraestrutura,tem lago, pedalinho, memorial a Diana, princesa de Gales,ótimo pra um descanso em baixo das árvores.

Os viajantes que viram Hyde Park, também viram

Já visitou Hyde Park? Compartilhe suas experiências!