Aberto hoje: 05:00 - 00:00

a partir de US$ 41,80
a partir de US$ 33,90
a partir de US$ 31,30
Publicada em 30 de janeiro de 2018

A limpeza e a beleza do local realmente encantam. Vale muito pena fazer uma caminhada sem pressa e atenta aos detalhes.

Publicada em 30 de janeiro de 2018

Fiz uma longa caminhada por esse parque, achei lindo e tranquilo, minha única decepção com o lugar foi descobrir que o monumento da princesa Diana é apenas um parquinho infantil!

Publicada em 30 de janeiro de 2018

adorei este protectorado da natureza e alguma vida selvagem no coração de uma grande metrópole. Respira-se beleza, calma e tranquilidade. amei os esquilos que vinham à nossa mão.

Publicada em 25 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Muito limpo, ótima infraestrutura,tem lago, pedalinho, memorial a Diana, princesa de Gales,ótimo pra um descanso em baixo das árvores.

Publicada em 24 de janeiro de 2018

Que lugar maravilhoso... Aqui dá para ver e sentir toda a tranquilidade que reina neste sitio, os ingleses bem se podem gabar deste local, fenomenal, esquilos??? extraordinário.