Publicada em 15 de agosto de 2017

O Berkeley é um hotel em que você sente estar no lugar certo em Londres. Bem no meio da Knightsbridge, é diferente das outras opções de hotéis da mesma avenida, pois é moderno, sendo assim uma opção para quem não quer ou não gosta de ficar em hotéis com uma decoração mais pesada/clássica. A suíte em que fiquei era muito confortável e grande. A staff era bem simpática. Resumindo: Fica perto do Hyde Park, Das grifes próximas a Harrods e tudo mais. Uma ótima opção.

Dica de quarto: Acredito que as suítes com separação de ambiente sejam mais confortáveis, mas para uma viagem sozinho talvez um quarto menor seja o ideal.
  • Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou a sós
Knut W, General Manager do(a) The Berkeley, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 18 de agosto de 2017

Estou satisfeito por saber que desfrutou da nossa localização central em Londres, perto das boutiques de Knightsbridge e também do Hyde Park. Estamos encantados por ter gostado da nossa decoração e por saber que encontrou o nosso staff atencioso e simpático e a sua suíte espaçosa e confortável.
Esperamos voltar a recebê-los num futuro próximo.
Os melhores cumprimentos,
Knut Wylde, General Manager

Publicada em 18 de dezembro de 2016

Hotel muito bem localizado, próximo ao Hide Park e às principais lojas de departamentos de Londres. A piscina com teto retrátil na cobertura é muito agradável e um dos diferenciais do hotel.
Decepciona a qualidade da comida do room service. Burger horrível, incompatível com o nível do hotel.

• Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou a sós
Knut W, General Manager do(a) The Berkeley, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 19 de janeiro de 2017

Fico feliz em saber que apreciou a nossa localização central, perto de Hyde Park e as boutiques de Knightsbridge e que também encontrou tempo para relaxar na nossa piscina na cobertura.
Não sendo de todo normal ouvir, desde já pedimos desculpa por saber que ficou desapontado com o serviço de refeição prestado no quarto. Toda esta informação/comentário já foi partilhada com o nosso Excutive Chef.
Melhores cumprimentos,
Knut Wylde, General Manager

Publicada em 3 de janeiro de 2016

Costumo ficar pelo menos 3 vezes ao ano no The Berkeley. Neste final de ano fiquei do dia 25 de dezembro ao dia 28. Primeiro me deram um quarto no 6 andar em baixo da piscina, o barulho do motor da piscina era constante no meu quarto. No dia seguinte me mudaram para um quarto que eu NAO tinha escolhido na minha reserva mas era o que tinha. O serviço caiu muito, hotel não estava preparado para dar assistência para seus hospedes nessa época do ano. Foi uma decepção para um cliente constante. Serviço confuso e impessoal.

Dica de quarto: Peça um quarto com vista para o parque e NAO no sexto andar
  • Hospedou-se em dezembro de 2015, viajou com amigos
Publicada em 1 de outubro de 2014

Hotel maravilhoso e com um serviço impecável em plena Knightsbridege defronte o Hyde Park.
A localização é fantástica dá p/ ir a pé ao Palacio de Buckingham, Harrod's, Victoria and Albert Museum e etc. Tem uma piscina no terraço com a vista do parque de tirar o fôlego. Decoração maravilhosa, quartos amplos e silenciosos, banheiros de sonho. 3 restaurante e um bar dentro do hotel, jornais de cortesia, wi fi grátis,produtos de toilete de grife até roupas de cama anti-alérgicas são alguns dos itens especiais que o hotel oferece.Vale as cerca de 450 libras que cobra por diária habitualmente

Dica de quarto: quartos com vista para o Hyde Park
  • Hospedou-se em setembro de 2014, viajou com a família
Publicada em 30 de setembro de 2014

Sempre que vou a Londres, gosto de trocar de hotel.
Experimento estes hotéis icônicos, aproveitando as promoções locais conforme data,
pois alguns dão desconto em fins de semana e outros durante a semana.
O Berkeley eu certamente voltarei, é um excelente cinco estrelas, debruçado sobre o Hyde Park!
Conforto excepcional, quartos amplos, banheiros modernos,decoração linda e um serviço impecável.

Dica de quarto: Peça quartos voltados para Hyde Park
  • Hospedou-se em setembro de 2014, viajou com a família