“Restaurante com uma das melhores comidas que já comi e pub com a melhor cerveja!!”
Avaliação sobre The Ship Tavern

The Ship Tavern
644 de 24.659 Restaurantes em Londres
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Bairro: Holborn
Avaliou em 6 de dezembro de 2017

O restaurante tem um ambiente aconchegante, atendentes simpáticos e atenciosos que, mesmo se você se enrolar no inglês, eles se esforçam ao máximo para entender. Rs
O ambiente é bem romântico, mas quase não vi casair por lá, haviam muitos grupos de amigos e famílias.
Estive em Londres com meu noivo em janeiro de 2017 e jantamos lá 2 vezes, só não fomos mais porque não deu tempo! Não vejo a hora de voltar aquele lugar!
Vá, você não vai se arrepender.

O pub, que fica na parte de baixo, tem a melhor cerveja que tomei em TODA a viagem! Guinness maravilhosa!
As comidas de lá são apimentadas, como eu não gosto de pimenta, sofri um cadinho. Mas como só estava esperando vagar mesa no restaurante, foi rapidinho.

Enfim, vá! É literalmente do lado do metrô.

Avaliou em 27 de fevereiro de 2016

Um excelente restaurante de Londres , com preços muitos bons e localização fácil. Recomendo o Beef Wellington.

Avaliou em 3 de dezembro de 2015

Fiquei hospedado perto e fui duas vezes, na primeira apenas bebemos uma cervejas, gostei, na segunda vez subimos no restaurante e comemos beef wellington, muito bom , prato bom, atendimento bom, cerveja boa. Recomendo.

Avaliou em 11 de julho de 2015

Muito legal esse Pub que fica numa travessa da Kingsway em Holborn. É bem antigo e assim é super típico, cervejas legais , serviço bacana, pessoal que frequenta é local, com poucos turistas.

Avaliou em 12 de abril de 2015 via dispositivo móvel

Vale a visita por ser um pub super antigo e tradicional em londres! Fomos para o Sunday Roast e estava ótimo! Um exagero de comida!!! Vale a pena! Adoramos a experiência!

Os viajantes que viram The Ship Tavern, também viram

Já visitou The Ship Tavern? Compartilhe suas experiências!