“Restaurante excepcional”

672 de 25.042 Restaurantes em Londres
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Bairro: Holborn
Publicada 27 de fevereiro de 2016

Um excelente restaurante de Londres , com preços muitos bons e localização fácil. Recomendo o Beef Wellington.

Publicada 3 de dezembro de 2015

Fiquei hospedado perto e fui duas vezes, na primeira apenas bebemos uma cervejas, gostei, na segunda vez subimos no restaurante e comemos beef wellington, muito bom , prato bom, atendimento bom, cerveja boa. Recomendo.

Publicada 11 de julho de 2015

Muito legal esse Pub que fica numa travessa da Kingsway em Holborn. É bem antigo e assim é super típico, cervejas legais , serviço bacana, pessoal que frequenta é local, com poucos turistas.

Publicada 12 de abril de 2015 via dispositivo móvel

Vale a visita por ser um pub super antigo e tradicional em londres! Fomos para o Sunday Roast e estava ótimo! Um exagero de comida!!! Vale a pena! Adoramos a experiência!

Publicada 30 de outubro de 2014

Fui em uns 5 pubs em Londres e este foi de longe a melhor experiência, apesar de ser o menor de todos. A melhor cerveja ale que lá bebi. No andar de cima fica o restaurante do pub e eu e um amigo nos surpreendemos com o belo ambiente do restaurante, as belas e simpáticas atendentes e a excelente comida. Pedi uma entrada com variadas opções, o principal pedi uma torta de carneiro, pois tinha visto uns senhores locais pedirem-na, logo, segui o mesmo e tive uma refeição inglesa espetacular, fugindo do clássico fish and chips. Fica meio escondido, mas vale a pena procurar um pouco.

Os viajantes que viram The Ship Tavern, também viram

Londres, Inglaterra
Londres, Inglaterra

Já visitou The Ship Tavern? Compartilhe suas experiências!