“Muito bom local”
Avaliação sobre Bar 61 Restaurant

Bar 61 Restaurant
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em Bar 61 Restaurant no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
11 de 23.718 Restaurantes em Londres
Faixa de preço US$19 - US$35
Cozinhas Espanhola
Bom para: Romântico
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Jantar, Entrega, Reservas
Avaliou 17 de Fevereiro de 2017

Recomendo muito este restaurante no Reino Unido...Um dos melhores que já conheci! Bebidas, atendimento e comida excepcionais.

Avaliou 15 de Novembro de 2016 via dispositivo móvel

Segui a dica do TripAdvisor e fui conferir. É longe. E uma delícia! Realmente o ratatouille é obrigatório. As batatas são maravilhosas. Anchovas grandes e bem temperadas. Um atendimento personalizado, já que os dois sócios atendem as mesas, são super educados e tudo isso por um preço bem camarada (pra Londres, claro). Quando você aguenta mais um tapinha, vem pra mesa um prato com frutas: oferta da casa! Diversão garantida! Excelente comida!

Avaliou 10 de Julho de 2016 via dispositivo móvel

Lugar muito bom e rústico, comida muito saborosa e farta! Pessoal muito simpático e agradável! Sinceramente uns dos melhores já fui! E ainda me serviu um drink diferente no fechamento.
Top nota 10

Avaliou 30 de Abril de 2016 via dispositivo móvel

Lugar simples mas com uma refeição deliciosa, fomos muito bem tratados e comemos deliciosos pratos. Muito bom mesmo.

Avaliou 22 de Abril de 2013 via dispositivo móvel

Imagina um lugar simples com pessoas extremamente agradáveis, simpáticas com atendimento inigualável. Foi assim nosso jantar com muito boa comida, atendimento rápido e total atenção ao cliente. Estamos maravilhados e certamente voltaremos. Uma pena não ter um parecido em nossa cidade

• Ambiente

Os viajantes que viram Bar 61 Restaurant, também viram

Já esteve em: Bar 61 Restaurant? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos