Publicada em 25 de abril de 2018

Excelente estadia, quartos super novos e tecnológicos. Pontos positivos: Localização e valor. Café da manhã bom, mas repetitivo. Pontos negativos: Tamanho do quarto e limpeza. Peguei o quarto maior e mesmo assim era pequeno, recomendo fortemente pegar o quarto maior. A limpeza do quarto era muito mal feita, muito mesmo, acho que o hotel deveria melhorar isso. Fora isso, ficaria novamente, recomendo pra quem vai andar de metro e quer ficar bem centralizado. My special thanks to receptionist Shaw, from Bangladesh, always very friendly and solicitous, because of him I am giving 5 stars to the hotel instead of 4.

Dica de quarto: Escolham os quartos maiores, um pouco mais caros, vale a pena a diferença
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada em 22 de fevereiro de 2018

Londres é grande, muito grande. Normalmente as tarifas mais acessíveis são em hotéis bem distantes. Esse é o grande ponto desse hotel. Ele tem uma localização espetacular e um preço excelente! O quarto é bem pequeno, mas convenhamos, quem vai pra Londres pra ficar no hotel? É pra dormir e partir rua. Apesar de pequeno, é confortável, tudo novinho e funcionando. Vale a pena juntar um dinheiro e pagar de uma vez a hospedagem aqui. O q vc vai poupar de tempo compensa qualquer esforço!

• Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
Publicada em 16 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Londres e suas surpresas
Nao estava nada cheio por volta 14:00
( Atenção : entrada fecha as 15:30 !!)

Esta é a abadia de Westminster e não a catedral de westminster ok ??
Escrevendo aqui pq eu tbm confundi no passado.

Aos católicos : o querido e protetor São Benedito ,é o santo desta congregação ( os Beneditinos )

Quase 600 pessoas estão enterradas aqui , muitas delas famosas e poderosas , como Reis, rainhas, militares, escritores , até mesmo William Shakespeare!

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a sós
Publicada em 5 de fevereiro de 2018

O hub da Westminster Abbey é excelente!!! A localização é perfeita, a poucos metros da Abadia de Westminster realmente, e muito próximo da London Eye, do Big Ben e do Parlamento Britânico. Você pode conhecer os principais pontos turísticos de Londres a pé, a localização é mesmo um dos pontos altos! O check-in estava marcado para a partir das 14h,mas cheguei no hotel ao meio-dia e já consegui entrar no meu quarto, foi ótimo. O hotel é bem novo, tudo bem moderninho, os quartos também são muito bons, bem confortáveis. A área do café da manhã é bem bonita, se não me engano paguei 6 libras pelo café, o buffet era bom. O hotel oferece também chá/café 24h free para os hóspedes. Muito bom. Fiz check-out ao meio-dia no dia de ir embora e deixei minhas malas na recepção do hotel sem problemas (e sem pagar nada a mais) até às 16h, foi excelente. Quando voltar pra Londres, com certeza vou me hospedar neste hotel novamente!!!

• Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
Publicada em 27 de dezembro de 2017

• Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com premierinn.com