“Minha estadia em 4 dias.”
outros viajantes reservaram este imóvel
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Excelente
1 avaliação
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
2 quartos, 1 banheiro, acomoda 4 pessoas
Londres, Inglaterra

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 1 avaliação)
Faça uma avaliação

Avaliações de viajantes

Daniella...
1 avaliação
“Minha estadia em 4 dias.”
Publicada em 13 de novembro de 2017 para uma estadia em julho de 2017

Adorei a localização,próximo ao metrô, atrás de um parque delicioso. O apartamento em si com toda mobília nova, tudo muito limpo, decoração de muito bom gosto, aconchegante e local seguro. Recomendo e deixou saudades.

Esta avaliação foi útil? Sim
Resposta do Administrador
24 de jul de 2018
Obrigada querida! Sera bem vinda sempre !
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar