O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.313)
Filtrar avaliações
1.317 resultados
Pontuação dos viajantes
977
243
64
14
19
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
977
243
64
14
19
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 1.317 avaliações
Publicada em 26 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

A localização é ótima, muito bem servido de ônibus, metrôs e trens. O quarto é pequeno mas bem planejado então cabe com conforto 2 pessoas. Mas precisa manter sempre organizado! O bar do hotel é legal com preços de chopp ok. O café da manhã é mto bom mas falta proteína!

Data da estadia: janeiro de 2018
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, cat_arq
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 2 de dezembro de 2017

Já havia lido muito sobre o hotel, ainda assim, a chegada foi uma surpresa positiva. Mesmo podendo fazer todo processo de checkin sozinho, o staff é maravilhoso, prestativo, simpático...A cia aérea perdeu nossas malas (que só foram entregues no dia seguinte), e ao contar isso ao recepcionista, prontamente nos colocou no andar mais alto, em um quarto com vista para a rua. Os quartos realmente são pequenos, mas acho o tamanho tranquilo (mesmo para um casal). Hotel novo, cama super confortável, chuveiro divino, e todas as tecnologias funcionaram perfeitamente (app, luzes, tv).
A localização é o grande destaque. As maiores estações de trem e metrô ao lado, acesso a todas as linhas de ônibus, um Pret A Manger em frente (ideal para o café da manhã), um Franco Manca embaixo do hotel (restaurante de massas), três PUBs na mesma rua, supermercado Tesco a uma quadra, enfim, não me imagino voltando a Londres e ficando em outro lugar.

Dica de quarto: Fiquei em um quarto no último andar, com vista para a rua.
Data da estadia: outubro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, Priscila_For
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
William N, Manager do(a) hub by Premier Inn London King's Cross, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de janeiro de 2018

Oi Priscila_For,

Obrigado pelo seu comentário sobre este hotel e estamos ansiosos para vê-lo novamente em breve.
Obrigado pelo seu costume.

Atenciosamente,

Dawit Yimer

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 7 de novembro de 2017

O hotel está convenientemente ao lado da estação de metrô/trem King´s Cross St. Pancras, uma mão na roda para quem chega e/ou sai de Londres por trem. E pelo metrô você consegue estar nas principais atrações da cidade em poucos minutos.

Região segura de andar, até mesmo à noite.

A pegada do hotel é mais moderna, e o quarto é bem confortável (apesar de pequeno). Cama ótima, banheiro e chuveiros muito bons.

Staff simpático.

Máquina de café Costa e água quente para chá disponíveis gratuitamente para hóspedes no bar do saguão do hotel.

Data da estadia: outubro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, BrenoHorta
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
William N, Front Office Manager do(a) hub by Premier Inn London King's Cross, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de janeiro de 2018
Tradução do Google


Hi Breno A,

Absolutely loved having you here with us.

It is so pleasing to hear from you and that you had such a spectacular experience here at hub by Premier Inn London King’s Cross.

As you said, we are a hotel experience that is totally geared towards our guests. We threw away the old clichés and focused on what today’s travellers want (later than usual check-out for example).

Thank you for mentioning our team members. They are the friendliest bunch and equipped with their charming smiles to create an unforgettable hub experience.

Can’t wait to have you back soon.

Kind regards,
Ang Zhou

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 1 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é perfeito. Um preço muito justo pela localização. Não é na área turística de Londres, mas esta perto de uma estação de metrô fortíssima que te leva a quase qualquer ponto sem precisar fazer baldeação. Como fui sozinho, peguei um quarto mais barato. Chegando lá, descobri que era no subsolo e não possuía janelas. Mas isso não foi um problema, pois a iluminação automática toma conta disso. Porém, quem for em mais de uma pessoa, sugiro pegar um quarto superior. Pois no quarto standard a cama fica contra a parede e para a pessoa do canto sair, ela precisa "pular" a outra pessoa. O aplicativo para controlar o quarto não funcionou e também não consegui conectar meu celular, mas foi possível assistir a tela do computador. O café da manhã é mais ou menos, custa £ 5. Poderia ter mais opções de comida. Há uma máquina de chá e café Costa disponível para os hóspedes usarem durante o dia todo, mas no último dia da minha hospedagem a máquina estava desativada. Há varios restaurantes por perto e até um mercado. Muito tranquila a região. Se você tiver disposição de andar, em cerca de 40 minutos de caminhada você consegue chegar a partes mais turísticas da cidade.

Data da estadia: julho de 2017
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
1  Obrigado, Felippe U
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
William N, Manager do(a) hub by Premier Inn London King's Cross, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de janeiro de 2018
Tradução do Google

Hi Felippe U,

Thank you so much for the amazing review! Hope to see you back here soon.


Kind regards,
Ang Zhou

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 30 de julho de 2018

Data da estadia: julho de 2018
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações