“Argentina no seu melhor”
Avaliação sobre Gaucho - O2

Gaucho - O2
1.050 de 24.659 Restaurantes em Londres
Opções: Café da manhã, Almoço, Jantar, Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Greenwich
Avaliou em 29 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Este Gaucho no O2 Arena esteve magnífico. O pão e manteiga da entrada estavam muito bons. A carne escolhida para churrasco estava ótima. O atendimento esteve muito bem, nada a referir. Será certamente um restaurante a repetir noutra oportunidade embora a localização não seja a melhor pois só indo de propósito é que se chega lá, não fica propriamente em caminho. A visita ao O2 Arena também é um bom passeio.

Avaliou em 29 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Atendimento incrível! Fomos atendidos por um Italiano, mas um português se apresentou caso necessitássemos de algo em especial ou para dúvidas. Entrada especial! Carnes incríveis!!! Atendimento as crianças com atenção e carinho.
Ambiente maravilhoso, agradável, limpo.
Imperdível! Amamos voltaremos em breve. Preço justo!

Avaliou em 27 de novembro de 2016

Lugar maravilhoso, dentro do complexo O2 onde tem grandes eventos, show, e a maravilhosa Finals de Tenis onde se concentra os melhores jogadores do mundo .
Lotado sempre, mas com excelente atendimento, boa apresentação dos pratos e as entradas muito bem feitas, as empanadas maravilhosas.
Para mim, este local é um dos melhores em Londres para se comer uma carne de primeiríssima .
Recomendo ... Indico e digo: SABOREI MUITOOO

Avaliou em 24 de maio de 2015 via dispositivo móvel

Otima recepcao. Ambiente sofisticado e comfortavel. Entrada e sobremesas saborosas e com excelente apresentacao. Provavelmente uma das melhores carnes de Londres. Otima opcao para jantares em ocasioes especiais. Nao e barato mas a experiencia compensa o preco.

Avaliou em 30 de julho de 2014

Morando em Londres e saudoso do churrasco do Rio Grande do Sul eu fui indicado para experimentar o Gaucho at the O2. Não me arrependi. O buffet se parece com o nosso, com salada de batata, banana frita e salada. Já a carne , embora seja bem parecida com os nossos espetos corridos daqui é um pouco apimentada, acredito que para atender ao gosto britânico de temperar as suas carnes. Mas nada muito forte, na medida certa. Uma delícia.

Os viajantes que viram Gaucho - O2, também viram

Já visitou Gaucho - O2? Compartilhe suas experiências!