“Ótima comida e preço justo”
Avaliação sobre Ciao Bella

Ciao Bella
1.247 de 24.659 Restaurantes em Londres
Cozinhas Italiana
Opções: Almoço, Aberto até tarde, Café da manhã, Jantar, Entrega, Reservas
Bairro: Bloomsbury
Avaliou em 3 de maio de 2018

Excelente restaurante italiano em Londres. Local pequeno, com poucas mesas no salão interno e área de entrada, mas um ambiente muito bom se quiser ficar na calçada. Música ao vivo (piano). Comida saborosa e preço justo, tanto as pastas quanto a pizza. Sempre muito cheio e acredito ser melhor reservar com antecedência. Atendimento bom. Recomendo e voltaria com certeza.

Avaliou em 30 de novembro de 2016

Fui em um jantar em grupo, com cerca de 15 pessoas. Percebi também vários outros grupos grandes, a princípio também de descendência italiana, e os funcionários também eram italianos. Havia boa variedade de vinhos de acordo com as regiões italianas e as massas estavam muito boas, macias, saborosas e em generosas proporções. O ambiente é barulhento e meio apertado, os preços são razoáveis.

Avaliou em 15 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Muito bom restaurante! Ótimo custo benefício! Em uma mesa de oito pessoas, entre pizzas, calzones, lasanha e rack de cordeiro todos os pratos estavam ótimos! Vale a pena.

Avaliou em 27 de junho de 2016

Nos anos que moramos em Londres, frequentávamos muito, o restaurante. Nele meu marido fazia as reuniões festivas do escritório que trabalhava. Agora, quando vamos à passeio, se possível, vamos até lá. Comida boa e atendimento "peculiar, à italiana, do Dono da casa. Mas gostamos muito, porque no custo beneficio, fica muito bem equilibrado. Comida boa para almoço e jantar, e por valor razoável.

Avaliou em 4 de setembro de 2015

Aconchegante, pessoal cordial, comida, principalmente massas, bem elaboradas, com custo beneficio muito bom. Quase sempre cheio. Vale a pena para quem passeia nos arredores do Museu Britânico. Quando fui no inverno de 2014 tinham garçons que falavam o português.

Os viajantes que viram Ciao Bella, também viram

Londres, Inglaterra
Londres, Inglaterra

Já visitou Ciao Bella? Compartilhe suas experiências!