“Comida peruana com toque goumet”
Avaliação sobre Liman Restaurant

Liman Restaurant
7 de 23.707 Restaurantes em Londres
Faixa de preço US$13 - US$31
Avaliou 16 de Maio de 2017 via dispositivo móvel

Fomos no final da noite e comemos muito bem! Pedir o porco com casquinha crocante e o pisco sour. Sobremesas muito boas também.

Avaliou 1 de Maio de 2017 via dispositivo móvel

Fomos jantar no Lima depois de ler as avaliações do trip e foi sensacional, uma das melhores carnes que já como na vida, o atendimento foi excelente a atendente muito simpática. Pedimos também uma sobremesa chamada kunefe que estava uma delícia, realmente esse jantar nos vc fez lembrar de Istambul, Turquia. Recomendo fortemente esse restaurante!

Avaliou 17 de Abril de 2017 via dispositivo móvel

Achamos esse restaurante pelo Trip, ficamos curiosos, pois pontuava 5 estrelas, fora do circuito turístico. Digo agora após conhecê-lo que se tivesse 10 estrelas no TRIP, estaria com 11 com certeza! Gastronomia Turca, porém, impossível não ter um prato que não agradará a gregos e troianos... ficarei em Londres por mais 20 dias, com certeza será minha rotina gastronômica em Londres. Irei provar todos os pratos. Hoje foi o chicken Beyti, simplesmente divino ! Atendimento VIP, ambiente mega aconchegante! Quem vem a Londres e não conhecê-lo, perderá uma dádiva gastronomia !

Avaliou 9 de Abril de 2017

Durante nossa estadia fomos conferir esse restaurante, gostei muito da comida, do atendimento. Havia uma brasileira trabalhando la, chegando la perguntei mas ela não trabalha mais la ... mas mesmo assim conseguimos escolher um excelente prato.

Avaliou 27 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Depois de 4 dias em Londres, fomos ver dicas aqui no trip e escolhemos o número 1! O que tenho a dizer é que é TOP! O melhor cordeiro que ja comi na vida! Atendimento TOP! Vale a pena conhecer!

Os viajantes que viram Liman Restaurant, também viram

Já esteve em: Liman Restaurant? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos