“Boa comida”

Nando's - Earls Court
2.235 de 24.408 Restaurantes em Londres
Cozinhas Portuguesa, Grelhados
Bom para: Famílias com crianças
Opções: Almoço, Café da manhã, Jantar, Aberto até tarde, Entrega, Reservas, Para levar
Bairro: Earls Court
Avaliou em 2 semanas atrás

Casa bem decorada, limpa, atendimento cordial e comida muito boa, preço justo, porém barato para Londres onde tudo é muito caro, estive para um almoço e nos deixou boa impressão, o frango grelhado estava no ponto e muito, mas muito apimentado!

Avaliou em 2 de abril de 2018

No nosso último dia em Londres almoçamos aqui e foi uma boa experiência.
Tivemos uma mesa para 5 e o serviço é bastante diferente do que estamos habituados.

Nós escolhemos a ementa, vamos até ao balcão e pedimos nós. Depois os talheres, molhos e bebidas somos nós igualmente a ir buscar.
As bebidas da máquina podem ser tiradas as vezes que quisermos (não aconselho o gelo pois é muito picado e acaba por "estragar" um pouco a bebida).
A comida é tipicamente Portuguesa, não fosse um restaurante em que a sua especialidade é o frango assado.
É servido bom batatas fritas e uma carcaça!
Gostei e de futuro irei novamente experimentar numa próxima oportunidade.

Avaliou em 22 de janeiro de 2018

De português tem o nome, a marca do galo de barcelos e pouco mais.... Há simppatia nos funcionários (isso foi talvez o mais PT que tivemos)

Avaliou em 18 de janeiro de 2018

Restaurante bem decorado, com o pessoal simpático, comida bem confecionada e o maravilhoso frango com os seus temperos

Avaliou em 29 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Diferente porque você pede no caixa a comida que é super gostosa e bebidas. Mas o garçom que leva na sua mesa. Tem uma grande vantagem! Você não paga 10% gorjeta. Estava tão bom que esqueci de tirar foto. Sempre bem lotado!

Os viajantes que viram Nando's - Earls Court, também viram

Já visitou Nando's - Earls Court? Compartilhe suas experiências!