“Restaurante thai de primeira”
Avaliação sobre Thai Square Trafalgar Square

Thai Square Trafalgar Square
3.077 de 24.829 Restaurantes em Londres
Cozinhas Tailandesa
Bom para: Atmosfera, Romântico
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Café da manhã, Reservas
Bairro: St. James's
Publicada 29 de março de 2015

Achamos ao passear pelas redondezas. Ambiente elegante sem ser over, ótimo atendimento, rápido e educado e boa comida, que é servida muito rápido. Mas cuidado com a pimenta dos pratos, pois são bem mais picantes do que os restaurantes thai no Brasil. Pedimos Fish with chilli sauce e Soft Shell Crab e estavam bastante apimentados. Preços razoáveis para Londres. Vale a pena conferir.

Publicada 11 de março de 2015

Como é difícil comer bem na Inglaterra! Infelizmente a culinária inglesa é bem limitada, e uma boa opção é apelar para as culinárias de outros países em restaurantes bem localizados. É o caso deste tailandês, localizado próximo a Trafalgar Square. Fui muito bem atendido, a comida estava deliciosa (muito apimentada como esperado, então cuidado na hora de escolher), com um preço um pouco mais salgado que o habitual, porém ainda justo. Comi uma entrada e um prato principal e gastei 24 pounds. Recomendo!

• Ambiente
Publicada 21 de novembro de 2014

Gostei bastante desse restaurante, com opções bem diferentes! Os pratos são muito bem servidos, e tem opção de menus prontos, se preferir experimentar vários pratos distintos. Recomendo.

Publicada 5 de outubro de 2014

Recomendo enfaticamente: comida excelente, ambiente muito bom, serviço eficiente e bem educado. Além de tudo, super bem localizado e com preços competitivos (para Londres, é claro).

Fui num dia, me apaixonei pelo local, e voltei no dia seguinte. Para a próxima viagem, foi um dos motivos de eu escolher um hotel perto de Trafalgar Square! :-)

• Ambiente
Publicada 29 de maio de 2014

Comida de excelente qualidade e na medida certa. Local exclusivo, com a iluminação perfeita para qualquer tipo de refeição. atendimento pessoal de primeira.

Os viajantes que viram Thai Square Trafalgar Square, também viram

Já visitou Thai Square Trafalgar Square? Compartilhe suas experiências!