“Ótima opção em Londres”

Bom para: Romântico, Atmosfera
Opções: Café da manhã, Jantar, Aberto até tarde, Reservas
Bairro: St. James's
Avaliou em 11 de março de 2015

Como é difícil comer bem na Inglaterra! Infelizmente a culinária inglesa é bem limitada, e uma boa opção é apelar para as culinárias de outros países em restaurantes bem localizados. É o caso deste tailandês, localizado próximo a Trafalgar Square. Fui muito bem atendido, a comida estava deliciosa (muito apimentada como esperado, então cuidado na hora de escolher), com um preço um pouco mais salgado que o habitual, porém ainda justo. Comi uma entrada e um prato principal e gastei 24 pounds. Recomendo!

• Ambiente

Avaliou em 21 de novembro de 2014

Gostei bastante desse restaurante, com opções bem diferentes! Os pratos são muito bem servidos, e tem opção de menus prontos, se preferir experimentar vários pratos distintos. Recomendo.

Avaliou em 5 de outubro de 2014

Recomendo enfaticamente: comida excelente, ambiente muito bom, serviço eficiente e bem educado. Além de tudo, super bem localizado e com preços competitivos (para Londres, é claro).

Fui num dia, me apaixonei pelo local, e voltei no dia seguinte. Para a próxima viagem, foi um dos motivos de eu escolher um hotel perto de Trafalgar Square! :-)

• Ambiente
Avaliou em 29 de maio de 2014

Comida de excelente qualidade e na medida certa. Local exclusivo, com a iluminação perfeita para qualquer tipo de refeição. atendimento pessoal de primeira.

Avaliou em 11 de junho de 2013

O melhor restaurante que comemos em Londres. Todos os pratos são lindos e muito bons. Não esqueça de ver o número de pimentas ao lado do prato. Pedi um com 2 pimentas e fiquei com os lábios ardendo.

Os viajantes que viram Thai Square - Trafalgar Square, também viram

Já visitou Thai Square - Trafalgar Square? Compartilhe suas experiências!

;