“Excelente Tailandes!”

Bom para: Atmosfera, Romântico
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Café da manhã, Reservas
Bairro: St. James's
Publicada 21 de novembro de 2014

Gostei bastante desse restaurante, com opções bem diferentes! Os pratos são muito bem servidos, e tem opção de menus prontos, se preferir experimentar vários pratos distintos. Recomendo.

Publicada 5 de outubro de 2014

Recomendo enfaticamente: comida excelente, ambiente muito bom, serviço eficiente e bem educado. Além de tudo, super bem localizado e com preços competitivos (para Londres, é claro).

Fui num dia, me apaixonei pelo local, e voltei no dia seguinte. Para a próxima viagem, foi um dos motivos de eu escolher um hotel perto de Trafalgar Square! :-)

• Ambiente
Publicada 29 de maio de 2014

Comida de excelente qualidade e na medida certa. Local exclusivo, com a iluminação perfeita para qualquer tipo de refeição. atendimento pessoal de primeira.

Publicada 11 de junho de 2013

O melhor restaurante que comemos em Londres. Todos os pratos são lindos e muito bons. Não esqueça de ver o número de pimentas ao lado do prato. Pedi um com 2 pimentas e fiquei com os lábios ardendo.

Publicada 22 de janeiro de 2013

nossa: de lamber os beiços!! obrigatorio! Perto de Trafalgar Square, comida tailandesa de excelente qualidade.

Os viajantes que viram Thai Square Trafalgar Square, também viram

Já visitou Thai Square Trafalgar Square? Compartilhe suas experiências!