Publicada 13 de novembro de 2017

Adorei a minha estadia no hotel. O quarto estava muito bem organizado e decorado, era super confortável e tinha uma chaleira elétrica para fazer chá ou café. O pequeno-almoço era muito bom e a localização é fantástica. Recomendo!

• Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a sós
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Jayne R, General Manager do(a) Ibis Styles Liverpool Centre Dale Street, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de novembro de 2017

Dear AnaMartinsPT

Thank you very much for your great review, we are thrilled to read how much you enjoyed your stay with us and we hope we will welcome you again next time you are visiting Liverpool.

Kind Regards

Publicada 12 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente hotel, do check in ao check out, atendentes educados e simpáticos, tem espanhóis que facilitam para o brasileiros. No quarto nos presentearam com um cartão e biscoitos de boas vindas. Limpeza ótima, café da manhã com muitos itens, saborosos, visual lindo, excelente qualidade, reposição perfeita. Localização central próximo as estações de trem, Cavern Club e lojas de souvenirs dos Beatles. Para Albert Docks 3 quadras, dá para ir a pé. Recomendo com louvor.

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois
Jayne R, General Manager do(a) Ibis Styles Liverpool Centre Dale Street, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de outubro de 2017

Dear betiuska

Esperamos que te ayude a planificar tu viaje. Original en inglés

Saludos cordiales

Publicada 11 de julho de 2017

Bem localizado, perto da área do Cavern Club, obrigatória para fãs dos Beatles. Quarto confortável, funcionários sempre disponíveis e atenciosos, café da manhã bom, restaurante com cardápio pequeno, mas bem executado e preços adequados. Recomendo!

• Hospedou-se em junho de 2017, viajou a sós
Jayne R, General Manager do(a) Ibis Styles Liverpool Centre Dale Street, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de julho de 2017

Dear Egle R

Gracias por su revisión de nuestro hotel.

Espero que te den la bienvenida nuevamente en el futuro

Publicada 3 de junho de 2017

Hotel confortável, funcionários atenciosos e prestativos.
Quarto aconchegante e com temas dos Beatles
Bom café da manhã
Hotel bem localizado, próximo aos principais pontos turísticos e também próximo à estação de trem

Dica de quarto: Quartos standards nos andares altos são bem confortáveis e com vista para alguns prédios importantes da cidade
  • Hospedou-se em maio de 2017, viajou com a família
IbisStylesLiverpool, Manager do(a) Ibis Styles Liverpool Centre Dale Street, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de junho de 2017

Agradeço os seus amáveis ​​comentários e elogios. Tenho muito gosto que tenha desfrutado a sua estadia e espero voltar a dar-lhe as boas vindas em breve Atenciosamente, Joanna, Assistant General Manager.

Publicada 15 de abril de 2017

O hotel é muito charmoso, o café da manhã ótimo, staff muito simpática. A localização é excelente, fizemos tudo a pé: do Albert Dock até a Lime Street Station (com malas!). Recomendo com certeza! Se eu voltar, escolherei novamente este hotel.

• Hospedou-se em março de 2017, viajou a dois
IbisStylesLiverpool, Manager do(a) Ibis Styles Liverpool Centre Dale Street, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de abril de 2017