O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (2.274)
Filtrar avaliações
2.274 resultados
Pontuação dos viajantes
542
635
549
322
226
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
542
635
549
322
226
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 2.274 avaliações
Publicada 1 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Este hotel fica junto ao porto de onde saem os principais navios de cruzeiro. Boas instalações e quartos confortáveis. Ideal para quem tem que aguardar horário de saída do navio ou transfers para Londres.

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com a família
Obrigado, aaml21
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
larabeechey2017, General Manager do(a) Grand Harbour Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de setembro de 2017
Tradução do Google

Dear aaml21,

Thank you for taking the time to write a review of your recent stay at the Grand Harbour Hotel Southampton.

I was pleased to read that you enjoyed your visit and that you found the hotel conveniently located.

I hope that we will be able to welcome you back on some future occasion.

Yours sincerely,

Marco Gervasoni
General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 24 de novembro de 2014

O Grand Harbour Hotel tem uma localização excelente, fica próximo ao centro e tambem perto do Porto da Southampton, o que é otimo para quem vai embarcar em um cruzeiro. Os quartos são confortáveis e silenciosos, e possui um restaurante muito bom tanto para jantar como para o café da manhã.

Dica de quarto: O quarto que eu fiquei tinha vista para o porto de Southampton, era muito silencioso e confortável com uma boa cama.
  • Hospedou-se em setembro de 2014, viajou a dois
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
1  Obrigado, Rogerio F
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Laura R, General Manager do(a) Grand Harbour Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de dezembro de 2014
Tradução do Google

Dear Rogerio F, Thank you for your fantastic 5 Star review. It was fabulous to read that you enjoyed all aspects of your stay, from the warm comfortable room, to both dinner and breakfast in the restaurant. Thank you again for your time.
Kind regards
Laura,
Laura Roberts / General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 19 de outubro de 2014

Recomendo a quem vai usar,l consultar o preço e as ofertas direto no hotel. Reservei através do booking e ao chegar no hotel, eles ofereciam para quem ia fazer cruzeiro, preço especial mais traslado ao porto e café da manhã gratuito.

  • Hospedou-se em agosto de 2014, viajou com a família
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, SoniaLeone
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Laura R, General Manager do(a) Grand Harbour Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de outubro de 2014
Tradução do Google

Dear SoniaLeon, Thank you so much for your fantastic feedback. I am so pleased you found us a great pre-cruise hotel and value the packages in place for these. I trust you had a wonderful cruise and that we may have the opportunity to welcome you back again soon.
Kind regards
Laura,
Laura Roberts / General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 18 de junho de 2014

O hotel tem uma localização perfeita para quem vai embarcar num cruzeiro. Fica bem perto do shopping West Quay, que oferece boas lojas e muitos restaurantes. Os quartos são muito bons e o café da manhã é excelente, especialmente as frutas, que tem uma qualidade acima do normal .

  • Hospedou-se em junho de 2014, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, LorienSantos
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Laura R, General Manager do(a) Grand Harbour Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de junho de 2014
Tradução do Google

Dear LorienRio, Thank you so much for your very kind review. I am very pleased to read that you enjoyed your stay with us. I am pleased you found all aspects from the service, to the food to your liking. I appreciate your taking the time to share your review on line, thank you. I hope we may see you back again soon.
Kind regards
Laura,
Laura Roberts / General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 23 de setembro de 2013

ótima localização, perto do porto para quem vai pegar cruzeiros marítimos e do centro e shopping West Quay. Amplos quartos, ótimo restaurante com café da manhã.Staff atencioso e simpático. Fica apenas a 10 minutos de taxi da Estação de Trem, para quem vem de LOndres.

Dica de quarto: O quarto que fiquei foi no 1 andar be silncioso, e tinha vista para a West Quay RD
  • Hospedou-se em junho de 2013, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Turibio2013
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações