O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (2.311)
Filtrar avaliações
2.311 resultados
Pontuação dos viajantes
554
640
560
328
229
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
554
640
560
328
229
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
3 a 8 de 2.311 avaliações
Publicada em 19 de outubro de 2014

Recomendo a quem vai usar,l consultar o preço e as ofertas direto no hotel. Reservei através do booking e ao chegar no hotel, eles ofereciam para quem ia fazer cruzeiro, preço especial mais traslado ao porto e café da manhã gratuito.

  • Hospedou-se em agosto de 2014, viajou com a família
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, SoniaLeone
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Laura R, General Manager do(a) Grand Harbour Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 23 de outubro de 2014
Tradução do Google

Dear SoniaLeon, Thank you so much for your fantastic feedback. I am so pleased you found us a great pre-cruise hotel and value the packages in place for these. I trust you had a wonderful cruise and that we may have the opportunity to welcome you back again soon.
Kind regards
Laura,
Laura Roberts / General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 18 de junho de 2014

O hotel tem uma localização perfeita para quem vai embarcar num cruzeiro. Fica bem perto do shopping West Quay, que oferece boas lojas e muitos restaurantes. Os quartos são muito bons e o café da manhã é excelente, especialmente as frutas, que tem uma qualidade acima do normal .

  • Hospedou-se em junho de 2014, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, LorienSantos
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Laura R, General Manager do(a) Grand Harbour Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 23 de junho de 2014
Tradução do Google

Dear LorienRio, Thank you so much for your very kind review. I am very pleased to read that you enjoyed your stay with us. I am pleased you found all aspects from the service, to the food to your liking. I appreciate your taking the time to share your review on line, thank you. I hope we may see you back again soon.
Kind regards
Laura,
Laura Roberts / General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 23 de setembro de 2013

ótima localização, perto do porto para quem vai pegar cruzeiros marítimos e do centro e shopping West Quay. Amplos quartos, ótimo restaurante com café da manhã.Staff atencioso e simpático. Fica apenas a 10 minutos de taxi da Estação de Trem, para quem vem de LOndres.

Dica de quarto: O quarto que fiquei foi no 1 andar be silncioso, e tinha vista para a West Quay RD
  • Hospedou-se em junho de 2013, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Turibio2013
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 28 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a dois
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
MGervasoni17, General Manager do(a) Grand Harbour Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de setembro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 28 de agosto de 2018

Hospedou-se em: julho de 2018
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
MGervasoni17, General Manager do(a) Grand Harbour Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de setembro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações