O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (2.306)
Filtrar avaliações
2.306 resultados
Pontuação dos viajantes
553
639
558
327
229
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
553
639
558
327
229
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
4 a 9 de 2.306 avaliações
Publicada em 18 de junho de 2014

O hotel tem uma localização perfeita para quem vai embarcar num cruzeiro. Fica bem perto do shopping West Quay, que oferece boas lojas e muitos restaurantes. Os quartos são muito bons e o café da manhã é excelente, especialmente as frutas, que tem uma qualidade acima do normal .

  • Hospedou-se em junho de 2014, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, LorienSantos
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Laura R, General Manager do(a) Grand Harbour Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 23 de junho de 2014
Tradução do Google

Dear LorienRio, Thank you so much for your very kind review. I am very pleased to read that you enjoyed your stay with us. I am pleased you found all aspects from the service, to the food to your liking. I appreciate your taking the time to share your review on line, thank you. I hope we may see you back again soon.
Kind regards
Laura,
Laura Roberts / General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 23 de setembro de 2013

ótima localização, perto do porto para quem vai pegar cruzeiros marítimos e do centro e shopping West Quay. Amplos quartos, ótimo restaurante com café da manhã.Staff atencioso e simpático. Fica apenas a 10 minutos de taxi da Estação de Trem, para quem vem de LOndres.

Dica de quarto: O quarto que fiquei foi no 1 andar be silncioso, e tinha vista para a West Quay RD
  • Hospedou-se em junho de 2013, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Turibio2013
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 28 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a dois
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
MGervasoni17, General Manager do(a) Grand Harbour Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de setembro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 28 de agosto de 2018

Hospedou-se em: julho de 2018
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
MGervasoni17, General Manager do(a) Grand Harbour Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de setembro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 28 de agosto de 2018

  • Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a trabalho
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
MGervasoni17, General Manager do(a) Grand Harbour Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de setembro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações