“Castelo Mágico”

A partir de
US$ 10,75*
Only in Brighton Walking Tour
4 de 178 atividades em Brighton
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Avaliou em 14 de março de 2017

Fiz um intercambio para Brighton e fiquei um mês por lá! O Royal é simplesmente encantador, todo gramado, com onde as pessoas se deitam para conversar, namorar. Na entrada tem uma lojinha. Dentro do Royal é entregue um fone de ouvido, onde fala de toda a história do local... Mas não tem a tradução em portugues.

Avaliou em 13 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Imperdível !!!
Uma arquitetura bem diferente ,no meio dessa cidade maravilhosa , no verão o jardim fica lindo !

Avaliou em 1 de dezembro de 2016

Aprendi muito sobre a história. Espaço muito bem preservado. A decoração é maravilhosa. Há aparelhos que podem ser alugados que contam a história dos diversos ambientes. É uma volta no tempo e nos costumes. Recomendo a visita e a lanchonete. Bom atendimento e porções fartas.

Avaliou em 15 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Local encantador! Muito lindo! A cidade de Brighton é ótima para um passeio com a família! Recomendo

Avaliou em 8 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Bom mas acho um pouco caro para o que oferece, £13,50para adultos. Se vc for estudante paga menos . Nao iria de novo. Um passeio inesquecivel é Seven Sister.

Os viajantes que viram Royal Pavilion, também viram

Brighton, Brighton and Hove

Já visitou Royal Pavilion? Compartilhe suas experiências!