O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.803)
Filtrar avaliações
1.803 resultados
Pontuação dos viajantes
609
601
319
155
119
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
609
601
319
155
119
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 1.803 avaliações
Publicada 28 de maio de 2014

hotel muito bom execelente staff , muito limpo muito bom mesmo a praia muito perto ,acessos há cidade muito rapido fiquei muito sastifeito mesmo recomendo a todos nivel de precos razoavel para uma companhia internacional

  • Hospedou-se em junho de 2013, viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, frade2013
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 20 de maio de 2014

O hotel tem um atendimento muito bom. os precos sao acessiveis a quem recebe em libras, mas quando comparado com outros hoteis da regiao se torna barato. Qualidade internacional marriott tambem ne. achei otima a localizacao. da pra fazer caminhada na praia, mas indo no verao e claro. Fui la a trabalho..quero ainda ir a lazer..

  • Hospedou-se em junho de 2013, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Osoriosilva
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 20 de setembro de 2013

otimo hotel, os funcionarios sempre muito bem receptivo, sempre limpo, recepcionista helpfull sempre disposta a ajudar, bem localizado. fui la algumas vezes e sempre foi otimo. recomendo especialmente a casais. muito bom

  • Hospedou-se em outubro de 2012, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, rafacasaca
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 28 de agosto de 2018

Hospedou-se em: março de 2018
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 28 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a dois
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Mariya M, Manager do(a) Bournemouth Highcliff Marriott Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações