“Uma grata surpresa”
Avaliação sobre St Mary Redcliffe Church

St Mary Redcliffe Church
9 de 235 atividades em Bristol
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Informações úteis: Comida disponível para compra
Publicada 25 de fevereiro de 2016

Fomos à Bristol e no meio do caminho encontramos essa Igreja. Para a nossa surpresa, quando entramos nos deparamos com uma arquitetura riquíssima e histórica. Por sorte, acompanhamos um ensaio que ocorria lá pra um concerto a noite (sempre verifique se haverá concertos - recomendo).

Publicada 9 de junho de 2015

Linda Catedral em Bristol, vale a pena conferir.
Você consegue tirar fotos do teto através de um espelho.

Publicada 4 de junho de 2015

Estava hospedada bem pertinho dessa igreja...perfeita....ia andando todos os dias por ali....adorei a arqueitetura e voltaria com ctz

Publicada 20 de janeiro de 2015

O interior é magnifico e amplo. Tem uma bela praça na frente. O exterior respoita bem o estilo das igrejas britânicas

Publicada 30 de agosto de 2014

Uma obra prima da arquitetura gótica. Vale a visita pela beleza da arquitetura e ainda pela ambientação de paz. Não perca.

Os viajantes que viram St Mary Redcliffe Church, também viram

Já visitou St Mary Redcliffe Church? Compartilhe suas experiências!