“Exotico”

Cozinhas Internacional
Bom para: Grupos grandes
Opções: Café da manhã, Almoço, Jantar, Aberto até tarde, Bufê, Reservas
Publicada 4 de março de 2017

Comida deliciosa, grande variedade de pratos de diversas nacionalidades. Para aqueles que curtem comida picante e exotica, é o local ideal

lewis524, Public Relations Manager do(a) COSMO Bristol, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de março de 2017

Gracias por tomarse el tiempo para escribir sobre su experiencia en COSMO! Estamos encantados de que fue una buena!

Esperamos volver a verte pronto.

Publicada 23 de outubro de 2016

O atendimento é rápido, sempre cheguei sem marcação e sempre fui atendido! As comidas são saborosas, com imensa variedade e diferentes dependendo no dia da semana e se é almoço/jantar.

Publicada 14 de janeiro de 2016

Para pessoas que não curtem comidas picantes o COSMO não é uma boa opção. Possui muitas opções de comida

Publicada 21 de dezembro de 2015

Bom buffet livre de comidas asiáticas, mas sinto que muitas vezes eles exageraram na pimenta. Outro problema é que não possui tanta variedade quanto o esperado, focando mais nas frituras. Mas ainda assim é possivel encontrar boas comidas e a sobremesa é inclusa no buffet. Bom custo-benefício.

Publicada 28 de julho de 2015

Eu gostei bastante, não tenho o que reclamar! Vale muito a pena, o preço achei super em conta de acordo com a opções que são oferecidas. É um restaurante bem legal, fui com meus amigos comemos bastante e por um preço em conta ao nosso ver :D

Os viajantes que viram COSMO Bristol, também viram

Bristol, Inglaterra
Bristol, Inglaterra

Já visitou COSMO Bristol? Compartilhe suas experiências!