Publicada em 3 de março de 2018

O hotel é justo para trabalho,

Quartos amplos, infra-estrutura de cozinha para comer caso vá trabalhar até tarde (fogão inclusive). Limpo.

Peca apenas pelo banheiro: pouco antigo e com sistema de aquecimento elétrico que não funciona o suficiente e a cidade não é muito quente.

Há um sistema não muito convencional de aquecimento de água (seleciona o nível de temperatura e se esta verde esquenta, caso contrário, não... normalmente ele caia e a água não esquentava).

Tirando o banheiro só há pontos positivos para falar do hotel.

Dica de quarto: solicite quartos altos e com vista para a avenida
  • Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a trabalho
Publicada em 28 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel limpo, confortável e atendimento cortês. Quartos são amplos, wi-fi funciona bem e as amenidades nos banheiros são satisfatórios. Não é um local luxuoso, mas entrega o que promete. Fiquei hospedado no primeiro andar voltado para os fundos e não tive problema com ruído. Estacionamento é pequeno, mas consegui vaga. Recomendo.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Publicada em 14 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente atendimento, ótimas condições e acomodações. Café da manhã de excelente qualidade, quarto espaçoso, cama muito confortável.
Falta apenas um estacionamento maior e para carros grandes e melhora do sinal wifi para os quartos das pontas.

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a trabalho
Publicada em 20 de novembro de 2017

Os recepcionistas foram muito agradáveis e atenciosos. Os quartos amplos, muito limpos. Única observação é que as garagens são limitadas, ou seja, com poucas vagas. Meu veículo ficou na rua mais não tive problemas pois o hotel fica em local seguro, a menos de 100 metros de uma delegacia da Polícia Civil . De modo geral excelente.

Dica de quarto: Todos que conheci são muito bons.
  • Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com a família
Publicada em 5 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

É um bom hotel, padrão 3 estrelas. Os quartos são simples e no quarto que fiquei o banheiro era integrado com o quarto, o que pessoalmente não gostei. Você não consegue usar o banheiro sem acordar a outra pessoa do quarto com a luz. A janela também não dava para a rua e sim para um corredor interno, acho isso péssimo. O café da manhã é bom.

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a trabalho