Itajubá
Buscar

“Meu lugar favorito de café em Itajubá”
Avaliação sobre A Quituteira

A Quituteira
Descrição: Esta loja é um sonho que se realizou após 13 anos de amadurecimento e vivências profissionais e pessoais, dentro e fora do Brasil. O nome “a Quituteira” é uma homenagem às nossas queridas mães, avós e tias que com muito carinho nos serviam, e ainda servem, os seus quitutes deliciosos. Nossa proposta é produzir alimentos de verdade, como as quituteiras fazem em casa, com ingredientes de qualidade e com muito amor. Esperamos que você tenha momentos muito agradáveis em nossa loja, e que volte sempre para nos visitar.

Sou cliente assídua e posso afirmar que tudo é uma delícia! Além das delícias o atendimento é incrivel, funcionários sempre animados, educados e prestativos, dá gosto de conviver. O lugar é aconchegante e agradável, sempre limpo e organizado. É nota 100!

Data da visita: janeiro de 2020
AQuituteira, Equipe do(a) A Quituteira, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Olá Natallya! Muito obrigada por nos prestigiar sempre! É um prazer recebê-la aqui e ficamos lisonjeados com suas palavras. Obrigada também por nos avaliar e nos deixar seu feed back! E estamos sempre lhe esperando de volta aqui. Até breve!

Publicada 2 de dezembro de 2019

Atendimento perfeito, funcionarios atenciosos e competentes.Lugar aconchegante, comida otima e preços justos

Data da visita: novembro de 2019
AQuituteira, Equipe do(a) A Quituteira, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de dezembro de 2019

Olá Cesar,
Muito obrigada por nos avaliar! Um prazer recebê-los aqui. Volte sempre! Até breve.

Publicada 9 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Padaria variada e almoço nota 10. Ambiente simples e de muito bom gosto. O único problema é que as vezes tem fila.

Data da visita: outubro de 2019
AQuituteira, Equipe do(a) A Quituteira, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de outubro de 2019

Olá Beth,
Muito obrigada por nos avaliar e também nos deixar seus comentários. Ficamos felizes por ter gostado de sua experiência aqui conosco.Volte sempre!

Publicada 15 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Estive na Quituteira já algumas vezes, tanto para comprar pão como para almoçar. Afirmo que é um dos melhores lugares para se almoçar na cidade. Buffet com comida contemporânea muito bem feita. Além disso, tem uma excelente variedade de pães e doces. O atendimento é muito cordial e o preço é justo.

Data da visita: agosto de 2019
AQuituteira, Equipe do(a) A Quituteira, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de agosto de 2019

Olá Marcelo. É sempre um prazer enorme recebê-lo aqui e agradecemos o carinho e a atenção em nos avaliar e nos deixar seus comentários. Ficamos felizes em saber que você gosta de nossos quitutes que são feitos com muito carinho para você. Até breve!

Publicada 31 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Tranquilo para tomar um cappuccino e bater papo com amigos.
Atendimento das meninas é maravilhoso.
Produtos de qualidade, lugar agradável, limpo e seguro.
Possui entrada para cadeirantes.

Data da visita: julho de 2019
AQuituteira, Equipe do(a) A Quituteira, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de agosto de 2019

Olá Blair! Foi um prazer recebê-los aqui e ficamos muito felizes em saber que passaram horas gostosas aqui conosco. Muito obrigada por nos avaliar e também por nos deixar seus simpáticos comentários. Estamos lhes esperando de volta em breve!

Já visitou A Quituteira? Compartilhe suas experiências!