“Excelente ”
Avaliação sobre A Quituteira

A Quituteira
31 de 460 Restaurantes em Itajubá
Descrição: Esta loja é um sonho que se realizou após 13 anos de amadurecimento e vivências profissionais e pessoais, dentro e fora do Brasil. O nome “a Quituteira” é uma homenagem às nossas queridas mães, avós e tias que com muito carinho nos serviam, e ainda servem, os seus quitutes deliciosos. Nossa proposta é produzir alimentos de verdade, como as quituteiras fazem em casa, com ingredientes de qualidade e com muito amor. Esperamos que você tenha momentos muito agradáveis em nossa loja, e que volte sempre para nos visitar.
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ótimas opções para almoço, café e doces. Local muito agradável e atendimento como um dos melhores que já recebi!

AQuituteira, Equipe do(a) A Quituteira, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Olá Gustavo, obrigado por sua atenção em nos dar seu feed back e nos avaliar! Ficamos felizes que tenha gostado. Esperamos que volte em breve!

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tudo muito gostoso ambiente agradável e limpo. Ótimo atendimento. Vale a pena tanto para o almoço quanto para o café.

Oi Débora, ficamos muito felizes que tenha gostado! Obrigado por seu feed back e também por ter nos avaliado. Aguardamos você de volta!

Avaliou em 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar de qualidade, várias opções e que não explora o cliente cobrando um preço justo! Se vc pagar em dinheiro tem desconto! Ambiente super agradável e ótimo atendimento! Voltarei mais vezes!

AQuituteira, Equipe do(a) A Quituteira, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de abril de 2018

Olá Carini!
Muito obrigado por sua atenção em nos avaliar, ficamos felizes que tenha gostado e agradecemos imensamente a recomendação!
Volte sempre sim, estamos lhe esperando!
Equipe A Quituteira

Avaliou em 13 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Comida deliciosa, leve, preço justo. Atendimento espetacular. Tem opções de sucos, sobremesas saborosas, sem falar nos pães artesanais... Diferenciado.

Obrigado, Emeline Canabar... d
Renata R, Equipe do(a) A Quituteira, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de janeiro de 2018

Olá Emeline,

Agradecemos sua atenção em nos avaliar e seus elogios! Fazemos tudo com muito carinho para vocês, ficamos felizes que estamos conseguindo os resultados que almejamos! Volte sempre! A Quituteira

Já visitou A Quituteira? Compartilhe suas experiências!