Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Isabela Fernandes

Ja queremos voltar!

Avaliação sobre Chalés Encanto Das Pedras
5,0 de 5 círculosPublicada 23 de mai. de 2024
Fui passar lua de mel nesse chalé e não teria opção melhor! Ficamos hospedados em dois chalés, e a vista do master luxo é perfeita! Os chalés tem tudo o que é preciso para ficar só lá, nem fomos na cidade. Tem delivery, cozinha bem abastecida, café da manhã espetacular que eles levam no quarto (sobra coisa pro café da tarde kkk), lareira fácil de acender, piscina grande do condomínio + quadra de Beach tênis, tudo muito arborizado e com flores, ar condicionado ótimo, chuveiro quentinho e o Genilson é muito simpático e da todas as dicas necessárias! Amamos e queremos voltar! 😍❤️
Data da estadia: maio de 2024
Problemas com esta avaliação?
R$ 295
    12.1 km de Chalés Encanto Das Pedras
    6.5 km de Chalés Encanto Das Pedras
    Sapucaí-Mirim: veja mais hotéis
    Publicada em 9 de maio de 2024

O que dizer desse lugar? O chalé então sem palavras, o atendimento nota 1000, cada detalhe é encantador! Parabéns a todos os responsáveis do chalé, com toda certeza dá para ver o capricho ao prorpocionar uma excelente e estadia ao hóspedes! Com certeza voltaremos mais vezes, pois a vontade era de não ir embora! Mais uma vez, parabéns ❤️🙏🏾🙌

Dica de quarto: Tudoooooo perfeito!!!' Amei 😍
    Publicada em 6 de maio de 2024

Uma experiência maravilhosa, amamos demais esse lugar, tudo de muita qualidade, o chalé novinho, tinha um cheirinho maravilhoso, o café da manhã um espetáculo e a paisagem de tirar o fôlego!! Os funcionários super atenciosos desde o início, super prestativos, o Genilson o dono muito atencioso, sempre respondendo nossas dúvidas e nos orientando em tudo, amamos demais!!! Ficamos no chalé arco íris o premium, lá tem tudo, cozinha com churrasqueira, e todos utensílios, fizemos nossa jantinha, almoço, foi uma delícia, pois o intuito foi de curtir somente o local, fomos a cachoeira que fica pertinho, nos balanços que o local possui… cada cantinho lá rende fotos incríveis 🥰a única parte ruim é que foi só 2 diárias, queria mais umas 2 no mínimo rsrs amamos demais, que Deus continue abençoando esse lugar que prospere muito, em breve voltaremos ❤️

Publicada em 5 de maio de 2024

Atendimento impecável, café da manhã maravilhoso, paisagem de tirar o fôlego 😮‍💨. Indico muito!
    Uma experiência incrível passar esses dias no chalé, um lugar para esquecer dos problemas e relaxar, da pra se divertir muito adquirindo os passeios próprios de lá, fizemos o quadriciclo que foi bem divertido alem disso tem disponível quadra de beach tênis e piscina, além de um balanço infinito espetacular!

Publicada em 2 de maio de 2024

Fomos na nossa viagem de lua de mel e foi a melhor escolha que poderíamos ter feito.

Eu não tenho nenhum ponto negativo para falar.

Tudo estava perfeito… é tudo muito lindo e excelente!

Sinto falta do café da manhã de lá até hoje.

Uma única certeza que eu tenho é que eu voltaremos mais vezes rsrs.

O dono do lugar é gentil e acessível, auxiliou em tudo o que precisamos!!!

NOTA 1.000!!!

Dica de quarto: Façam o passeio de quadriciclo e passem na vendinha de doces, queijo… lá tbm vende o melhor pão de queijo que já comemos!
    Data da estadia: agosto de 2023
    Publicada em 30 de abril de 2024

Desde o momento da chegada até o último minuto fomos atendidos com a máxima atenção. Nos forneceram todas as informações necessárias e as melhores dicas ( comida, passeios, trajetos).
    O chalé é incrível! Tudo extremamente limpo, cheiroso, confortável e de primeira qualidade. A paisagem do lugar é magnífica, o visual é algo surreal!
    Quando estávamos indo embora, passamos na casa azul e ainda pudemos voltar com produtos deliciosos feitos por eles (doces, biscoitos, bebidas, queijos…)
    Nosso fim de semana foi perfeito, experiência única! Recomendo e Vale a pena o investimento!

Data da estadia: abril de 2024