Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos

Faz poucas horas que cheguei em casa e advinhem se já quero voltar para o chalé? Claro que sim!!!
O lugar atendeu muito nossas expectativas, o chalé é super limpíssimooo, a vista muito bonita, um bom gosto na decoração do chalé, café da manhã maravilhoso, atendimento do Genilson e das meninas PERFEITO!
Lá é um lugar que vale cada centavo gasto.

Data da estadia: agosto de 2021
Chalé Encanto das Pedras, Agência/consultor do(a) Chalés Encanto Das Pedras, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana

Olá Fabiana, ficamos muito felizes que vocês gostaram, esperamos recebelo-los novamente, Deus abençoe vocês!!

Publicada em 9 de agosto de 2021

Lugar simplesmente incrível. Super indicamos. Lindo de mais, romântico de mais. Atendimento maravilhoso.
Café da manhã uma delicia.
Chale tudo limpinho. Novinho.
Vista maravilhosa, chale fica em uma montanha.
Voltaremos em breve.

Data da estadia: dezembro de 2020

Olá Monique, ficamos muito felizes que gostaram, estaremos esperando vocês com muito carinho!!

Publicada em 6 de agosto de 2021

Lugar e vista lindo, aconchegante, muito bem organizado e higienizado! Atenção do Sr.Genilson e família com muito cuidado e disponibilidade! Café da manhã uma delícia! Perfeito para passeios românticos!

Data da estadia: agosto de 2021

Olá Mari, muito obrigado pela avaliação, é sempre um prazer receber vocês, Deus abençoe!!

Publicada em 1 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Impossível descrever a experiência que tivemos neste final de semana no Encanto das Pedras. Lugar romântico, super aconchegante, com todos os detalhes modernos, vista maravilhosa e atendimento / café da manhã incríveis!!! Queríamos dormir naquela chama para sempre e acordar com aquela vista do nosso lado também. O atendimento do Genilson e família foi um espetáculo à parte! Com certeza iremos voltar e recomendamos que todos tenham essa experiência, além de estrela dou 5 corações! ❤️❤️❤️❤️❤️

Dica de quarto: Agendem com muita antecedência, os chalés são muito muito muito procurados e estamos em Julho e eles só têm finais de semana para Dezembro!!
Data da estadia: julho de 2021
Chalé Encanto das Pedras, Agência/consultor do(a) Chalés Encanto Das Pedras, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de agosto de 2021

Olá Camila, muito obrigado ficamos muito felizes que tenham gostado, foi um prazer recebe-los, esperamos vocês novamente!!

Publicada em 31 de julho de 2021

Lugar de paz e hamornia. Se eu pudesse iria todo mês, com toda certeza.

Chalé lindo, super limpo e com um café da manhã maravilhoso.

Fomos suber bem recebidos pelo Genilson.
Não vejo a hora de voltar.

Data da estadia: julho de 2021

Olá Bianca, ficamos muito felizes que tenham gostado, esperamos recebe-los em breve!!