Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 28 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Venham para esse lugar!

O chalé é perfeito para uma viagem romântica, extremamente limpo, organizado, e temos o suporte à todo instante do proprietário Douglas...

O valor das refeições na cidade são muito em conta, fomos no restaurante mais caro e só gastamos 130,00 comento muito!

Para os casais radicais tem passeio de quadriciclos (que te buscam na porta do chalé), além de outras opções na pedra do baú!

Enfim, o lugar é ainda mais incrível do que nas fotos, e tenho certeza que não se arrependerão!

Publicada em 27 de abril de 2021

O chalé, a vista, o café da manhã são ainda mais incríveis pessoalmente.
Vale muito a pena, recomendo e voltarei com certeza.
O Douglas é ótimo anfitrião!
É mais que garantido dias de muita paz, aconchego, conforto e descanso nesse lugar e a saudade que fica na pós visita!

Publicada em 26 de abril de 2021

A paisagem é linda demais, seja durante o dia ou a noite. Acordar 6h da manhã para ver o nascer do sol vale muito o sacrifício, é um espetáculo!
O café da manhã é sensacional! E a limpeza do quarto também é ótima, parabéns! Espero voltar logo!

Publicada em 26 de abril de 2021

Excelente chalé muito aconchegante, tudo muito limpo. O lugar é maravilhoso, tudo perfeito! O Douglas anfitrião muito prestativo e atencioso. Passamos um final de semana incrível. Recomendo 100% voltaremos assim que possível com certeza!

Publicada em 18 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Foi um final de semana excepcional, minha esposa e eu amamos o lugar.
Para quem procura por sossego e aconchego esse é o lugar certo.
Distante de tudo, o chalé é sem dúvida umas da vistas mais lindas que já presenciamos.
Durante a noite, podemos observar (da cama) toda a cidade e o céu estrelado e o nascer do Sol é um show a parte, vale a pena colocar o despertador com o foguinho da lareira as 05:30 aquecendo o quarto e aguardar o show.
O café da manhã é algo indiscutivel, com muita atenção do Douglas que nos recebeu com muito carinho.
Um excelente lugar que voltaremos em breve e com toda a certeza recomendaremos aos amigos.