Carmel Cumbuco Resort
TripAdvisor
  • Café da manhã
TripAdvisor
Avaliou em 3 semanas atrás

O hotel é simplesmente fantástico! O atendimento da equipe é de primeira, a comida do restaurante é excelente e a estrutura do hotel é uma maravilha. Com certeza voltarei mais vezes. Ganhamos logo de cara um upgrade na suíte como cortesia e no dia do checkout consegui adiar para saída às 15 horas sem custo adicional. A piscina e as jacuzzis são sempre muito limpas, o serviço de quarto e de camareiras é excelente! Só tive boas experiências no Carmel.

Dica de quarto: Todos os quartos têm vista para o mar e piscina.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
CarmelHoteis, Gerente de relações com clientes do(a) Carmel Cumbuco Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 semana atrás

Sr. Tiago,

Certamente tem razão quando percebeu que tudo foi pensado com muito carinho, porque foi mesmo! Sabemos que nossos hóspedes chegam em nosso hotel para esquecer da rotina de trabalho, por isso esses momentos de descanso são tão preciosos!
É nossa missão garantir que sua experiência seja realmente no mínimo maravilhosa.

Estamos felizes por ter alcançado nosso objetivo.

Muito obrigado e até a próxima.
Gerência de Relacionamento.

Avaliou em 3 semanas atrás

Já fiquei no hotel 3 vezes. Sempre muito bom! Serviço, pratos, estrutura, tudo de primeira!!! O quarto estava impecável e os funcionários estão sempre a disposição. Além disso o hotel oferece atrações no bar da praia que deixam as noites memoráveis!

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com amigos

Sr. Fabio,

É com satisfação que lemos seus comentários, ficamos gratos por seus elogios quanto a nossa decoração, atendimento e gastronomia. Percebemos que sua experiência foi agradável e isso é recompensador.

Estamos à espera de seu breve retorno.

Gerencia de Relacionamento

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Hotel maravilhoso que não deixa nada a desejar à Hotéis de qualquer lugar no mundo! Quarto amplo, moderno, camas confortáveis!
Áreas comuns que unem conforto, lazer, tranquilidade...
Café da manhã delicioso e variado!
Restaurante com pratos para todo gosto.
Tivemos a sorte de conhecer os proprietários, que família maravilhosa e acolhedora!
Sem dúvida um Hotel que apesar do luxo, fez com que nos sentíssemos em casa...

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com a família

Sra. Chris,

Agradecemos seus comentários quanto ao nosso atendimento e serviços. Pra nós é muito importante. Ficamos contentes também por seu elogio ao nosso restaurante, procuramos atender aos mais diversos paladares, que bom que aprovou!
Por fim, gratos por sua escolha em hospedar-se conosco.

Gerência de Relacionamento.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Estrutura, quarto, limpeza, comida, atendimento, tudo é Ótimo!nada a reclamar.
Preco muito bom comparado aos hotéis do Beach Park e garanto que esse hotel é muito melhor.e quando chegamos ganhamos um upgrade para um quarto maior e melhor.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Sr. Eduardo,

Muito obrigado por sua avaliação acerca de nosso hotel. Ficamos honrados com os comentários acerca do atendimento, trabalhamos para que todos os nossos clientes tenham ótimas experiências durante a estada. Certamente, pensamos sempre em proporcionar o melhor e ficamos satisfeitos com seu reconhecimento.

Iremos aguardar seu breve retorno!
Gerência de Relacionamento

Avaliou em 4 semanas atrás

Hotel simplesmente maravilhoso !!! A começar pela cordialidade de todos os funcionários, tudo e lindo e de primeira.

Quartos novos, e aconchegantes. Area comum limpa e bem cuidada.

Enfim estamos sem palavras, com certeza vamos voltar novamente e indicar a quem for preciso.

Dica de quarto: suites novas e vista maravilhosa para o mar e piscina.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho