Kariri Beach(Cumbuco)
Cancelamento gratuito até 28/07/2018
Cumbuco Guesthouse(Cumbuco)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel Pousada Beleza das Ondas(Cumbuco)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada Maresias Do Cumbuco(Cumbuco)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Pousada Brasita(Cumbuco)(Ótimo preço!)
  • Piscina
  • Serviço de quarto
Pousada Tropical Wind Cumbuco(Cumbuco)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • Estacionamento grátis
Pousada Brisa de Cumbuco(Cumbuco)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 29/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
Orbitz.com
Pousada Sextaquadra(Cumbuco)(Ótimo preço!)
  • De frente para o mar
Bada Hostel(Cumbuco)(Ótimo preço!)
Hostelworld.com
Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel maravilhoso que não deixa nada a desejar à Hotéis de qualquer lugar no mundo! Quarto amplo, moderno, camas confortáveis!
Áreas comuns que unem conforto, lazer, tranquilidade...
Café da manhã delicioso e variado!
Restaurante com pratos para todo gosto.
Tivemos a sorte de conhecer os proprietários, que família maravilhosa e acolhedora!
Sem dúvida um Hotel que apesar do luxo, fez com que nos sentíssemos em casa...

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com a família
CarmelHoteis, Gerente de relações com clientes do(a) Carmel Cumbuco Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de maio de 2018

Sra. Chris,

Agradecemos seus comentários quanto ao nosso atendimento e serviços. Pra nós é muito importante. Ficamos contentes também por seu elogio ao nosso restaurante, procuramos atender aos mais diversos paladares, que bom que aprovou!
Por fim, gratos por sua escolha em hospedar-se conosco.

Gerência de Relacionamento.

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estrutura, quarto, limpeza, comida, atendimento, tudo é Ótimo!nada a reclamar.
Preco muito bom comparado aos hotéis do Beach Park e garanto que esse hotel é muito melhor.e quando chegamos ganhamos um upgrade para um quarto maior e melhor.

Sr. Eduardo,

Muito obrigado por sua avaliação acerca de nosso hotel. Ficamos honrados com os comentários acerca do atendimento, trabalhamos para que todos os nossos clientes tenham ótimas experiências durante a estada. Certamente, pensamos sempre em proporcionar o melhor e ficamos satisfeitos com seu reconhecimento.

Iremos aguardar seu breve retorno!
Gerência de Relacionamento

Avaliou em 27 de abril de 2018

Hotel simplesmente maravilhoso !!! A começar pela cordialidade de todos os funcionários, tudo e lindo e de primeira.

Quartos novos, e aconchegantes. Area comum limpa e bem cuidada.

Enfim estamos sem palavras, com certeza vamos voltar novamente e indicar a quem for preciso.

Dica de quarto: suites novas e vista maravilhosa para o mar e piscina.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Avaliou em 26 de abril de 2018

Hotel com ótima localização, na beira da praia, com excelente café da manhã, quartos amplos e confortáveis. Enfim, um hotel excelente! Com música ao vivo nas sextas e sábados, e um restaurante com boa gastronomia e aberto para almoço e jantar.

Avaliou em 25 de abril de 2018

Tudo otimo. Só os rejunte das jacuzzi achei um pouco velho. Onde da um pouco de receio se a mesma esta suja ou limpa. Mais os demais tudo maravilhoso.o cardápio deveria ter mais variedades com pratos que sirva de 2 ou 3 pessoas... pratos pequenos e caros

Dica de quarto: O apartamento em que estive era enorme e agradável. Maravilhoso.