Destinia.com
Trip.com
Travelocity
Veja todas as 12 ofertas

FRUSTRAÇÃO essa a palavra que eu define este lugar, eh realmente lindo, venta muito, nos particularmente gostamos disso, mas quanto ao hotel difícil pontos positivos , na piscina as músicas são sempre as mesmas todos os dias, a equipe de animação começa atividade 10:30 e para 13h são sempre as mesmas coreografias , por sinal antigas, as brincadeiras pouco mudam, as podas são forcadas … nós frequentamos all inclusive desde 2016 e este foi o mais fraco de todos, acabou mojito, acabou cajá, acabou saque….. teve dia em que só tinha vodka e cachaça, teve dia que acabou o chopp … vc tenta reserva os restaurantes que são 4 e só deixam escolher 3, pra que todos possam ir, até entendo isso mas a qualidade do buffet eh simplesmente péssima teve noite que eu n consegui comer nada, teve dia em que passamos mal …. Disponibilizam um cardápio no site interativo e quando vc vai eh totalmente diferente!!!! O jantar eh de 19 até 22:30 mas recomendo que vão as 19 embora tenha filas e aglomeração o que não seria permitido pela pandemia, se vc for comer 20:40…21 acabou tudo!!! Tinha placa de purê de mandioquinha , mas o purê acabou não tinha reposição colocaram macarrão (sem trocar placa e ainda já havia macarrão em outras estações ), placa dizendo “salmão” nitidamente era outro peixe, pq o salmão havia acabado e não tinha mais pra repor, sobremesa!!? Cheguei no almoço vi um folhado de goiabada, almocei em minutos e fui pegar, havia acabado , e não tinha mais pra repor, colocaram bolo simples de chocolate, ok tem outra opção mas o fato eh que não mantém a qualidade do começo ao fim da refeição, não eh justo com os hóspedes …as reposições quando tem demora muito!!! Levantei 3x no café para ir buscar panquecas e não tinham , tive que pedir duas vzs ajuda para conseguir uma, isso em todas as refeições , o pão de queijo era murcho … a qualidade da comida eh muito ruim, não tem frutos do mar , ngm vem pra praia para comer arroz s feijão, queremos comida típica … nada de frutos do mar quando tem eh pouco óbvio que acaba, gerência de alimentos eh péssima!!!!! muita comida salgada , infelizmente lidamos com isso em quase todas refeições , molho salgado, quiche salgada, carnes … muita comida salgada ao ponto de ser intragável, passei mal ao comer um molho branco , na hora senti o gosto de azedo obviamente não deu outra, ficamos no trono! Saiamos todos os dias pro volta de 8:30 do quarto retornando apenas no final da tarde 17:30..18h teve dia que não arrumaram nosso quarto! Fomos à praia, queríamos sentar , não tinha cadeiras , não tinham 20 cadeiras de praia , vários guardas sois sem cadeiras, não existe essa opção o serviço serviço de praia mesmo não existe , hotel eh fraco demais, não merece categoria 5* , comparando com diversos outros este eh simplesmente fraquíssimo, não recomendo , muito nervosismos para quem procura férias com tranquilidade e conforto, falta tudo …. eh um hotel muito caro pela qualidade que oferece comprando com japaratingua , Grand palladium, melliah…. Club med Nós não queremos mais nenhuma rede vila Galé .. nem recomendamos , o diferencial único que tentava remediar e resolver as coisas sr tony, único restaurante que vale a pena eh o “inacreditável “ , viemos cheios de expectativas já que dizem ser um dos melhores do país, prêmios … todos até 2018 de lá pra cá deve ter despencado a qualidade do hotel , eh frustrante vc esperar ter férias uma vez ao ano e vir pra cá

Data da estadia: setembro de 2021
Vila Galé Hotéis, Proprietário do(a) Vila Galé Cumbuco, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Prezado Hóspede,

Antecipadamente os nossos agradecimentos pelo tempo despendido no envio dos Vossos valiosos comentários.

Uma vez que o nosso objetivo é servir cada vez melhor os nossos clientes, excedendo sempre que possível as suas expectativas, os Vossos comentários são preciosos e ajudam-nos a corrigir eventuais deficiências e consequentemente melhorar a qualidade dos nossos serviços. Nesse sentido, lamentamos o fato das suas expectativas não terem sido atingidas, no todo ou em parte, e esperamos que nos possa dar a honra e a oportunidade de poder demonstrar a nossa seriedade, compromisso e respeito pelos nossos clientes, respaldados na experiência comprovada da Rede de Hotéis Vila Galé, com 30 anos de bons serviços prestados à hotelaria e ao turismo em geral, em Portugal e no Brasil.

Permanecemos, como habitualmente, ao Vosso inteiro dispor para qualquer assistência necessária.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

O João Kleber possui um atendimento diferenciado, toda e qualquer empresa de pequena a grande porte como o Villa Galé Cumbuco necessita de um colaborador como João, atencioso , disposto , alto astral e veste a camisa do Villa Galé.
Amamos tudo, nota 1000
Parabéns ao Resort , em especial ao João Kleber

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Simplesmente tudo perfeito
Tudo muito limpo
Comidas típicas do local, muito bem feitas, temos
Comida todo momento e bebida também.
Sorvete, água de coco, refrigerante e vinho o tempo todo.
Tem lojinhas que salvam quando esquecemos algo, tem entrega de farmácia também caso precise.
Praia maravilhosa!!!

Hotel Vila Galé Cumbuco

Estivemos eu e minha esposa de 15 a 22 de outubro/20 .
Cumbuco continua perfeito, o hotel entrega o que promete, otimo no cuidado em epoca de pandemia, mantendo segurança, exigindo mascaras e luvas, nada de copos ou taças de vidro na piscina, suite limpa todos os dias, toalhas trocadas quando pedido e os resturantes tematicos alem da expectativa. Tivemos um contra tempo no nosso jantar no Inevitavel pois aconteceu um imprevisto com o gás... Nos deram outra reserva e, meu deus !!! a comida estava simplesmente sensacional, ponto mais que positivo para o supervisor dos restaurantes que foi sensivel ao ocorrido e atendeu sem obrigação alguma, apenas pela gentileza mesmo.
Percebemos que mesmo com a troca de gerencia já que o Sr. Carlos foi para Touros, o legado ficou e estão seguindo adiante.
Feliz demais em ser cliente desta rede que tanto nos atende bem...
Logo estaremos de volta.

Data da estadia: outubro de 2020

Hotel Vila Galé Cumbuco

Fiquei assustado com as criticas que esse hotel estava recebendo às vésperas do meu embarque e chegando lá vi que NADA ERA PROCEDENTE. O hotel está em excelente estado, o check in feito pelo app, chegando la tudo pronto e so confirmamos documentos, SEM FILAS, (obviamente se vc chega logo após um onibus da CVC terá filas, mas isso não é culpa do hotel), piscinas, animação, piscina infantil, praia, comida tudo perfeito e com muita fartura NADA ACABOU e quando acabava era reposto sem muita demora. Os restaurantes "especiais" também excelentes, nos atenderam muito bem, inclusive podendo repetir pratos. O restaurante geral tb, todas as refeições com muitas opções, dia "portugues" foi fantástico! Único "senão" deste hotel é quanto às bebidas de dose, que poderia ter mais opções e de "Marcas" melhores. No mais, nos atendeu muito bem!

Data da estadia: agosto de 2021