Destinia.com
Trip.com
Travelocity
Veja todas as 11 ofertas
Publicada em 24 de agosto de 2021

Hotel maravilhoso! Retornei ontem de viagem c meu esposo e filha de 2 anos, fiquei muito triste com o que li aqui e fiz questao de vir escrever o quanto amei nossa viagem! Os atendentes do hotel sao super cordiais, sempre procurando manter tudo limpo e confortável. Atendente Day e o Tony, que logo me recepcionou e nos levou para almoçar, ja que a fila para o check in estava cheia (o que é normal, devido ao horário dê voos e transfer). Todo o cuidado e segurança (dentro do possivel) sao seguidos! Alcool em gel, luvas (para se servir) e mascaras devem ser usadas nas areas comuns. Existem os sem noção, sim, existem hospedes que “esquecem” de seguir as normas de segurança (bem poucos, e vi funcionarios chamando a atenção), mas o hotel é enorme, a piscina enorme, com infinitas cadeiras e da pra manter o distanciamento! O hotel ficou fechado por 8 meses na pandemia, eu fiquei impressionada em como mantiveram toda a estrutura muito bem cuidada. Vir aqui e ler gente criticando q tal coisa nao funcionava etc, bastava apenas se informar antes de ir. Eu ja sabia q a copa baby estava desativada, assim como atendimento/bar na praia. Aliás, o almoco para crianças é show, minha filha nao come industrializados nem frituras etc, e tudo fresquinho e delicioso! Sobre caixinhas de som, nao pode na area da piscina, permitem se voce ficar longe. E acreditem, é possivel porque la é muito grande. Mas se te incomodar, pode informa-los que eles irao pedir para desligar! Eu vi acontecer enquanto estive lá, e olha que o senhor era teimoso e nao queria de jeito nenhum, mas desligou. As musicas da area da piscina sao “familiares” e realmente sao mais das antigas/ou pop. Mas é dentro do esperado, ja que tem de ser um pouco neutro. Enfim, amei minha viagem e vou voltar c toda a ctz!! Podem ir sem medo … divirtam-se muito!

Data da estadia: agosto de 2021
Vila Galé Hotéis, Proprietário do(a) Vila Galé Cumbuco, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de agosto de 2021

Publicada em 22 de agosto de 2021

Passamos 3 maravilhosos dias lá. O hotel é bem cuidado, segue todos os protocolos de segurança em relação a pandemia, funcionários carismáticos e prestativos, muitas opções de comidas e bebidas, além de excelentes opções para entretenimento.

Publicada em 22 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

O local do resort é privilegiado, boa praia e serviços turísticos. O serviço de check-in foi bem demorado. A estrutura, no geral, é muito boa. A Internet é péssima e não está disponível nos quartos, apenas na área da recepção e da piscina e, mesmo assim, é muito instável. A comida é regular, a bebida é farta mas as opções reduzidas. Dependendo do tempo de estadia você ganha jantar nos restaurantes a lá carte. No geral uma experiência boa.

Dica de quarto: Se você precisa de internet por qualquer motivo, não venha
Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Publicada em 21 de agosto de 2021

Estive hospedada no Vila Galé cumbuco com a minha irmã por 5 dias. A estrutura do hotel é maravilhosa, porém no geral o hotel deixa muito a desejar. Principalmente a questão de prevenção ao Covid. Nos restaurantes as pessoas circulam sem máscaras, conversam próximo ao buffet, e os funcionários simplesmente ignoram... Inclusive funcionários tiram e recolocam máscaras e seguem sevindo as comidas. Outro problema é que incentivam a reutilização dos copos, o que apesar de ser sustentável, em época de pandemia é muito perigoso. Os restaurantes não possuem muita variedade e os produtos são de baixa qualidade.
Cervejas apenas Itaipava e Petra. Levando em consideração o valor da diária, esperava muito mais. Na área de piscina muitas pessoas com caixas de som, apesar de ser proibido, e ninguém resolve o problema. O ambiente fica bem desconfortável com diversas músicas se misturando. Não possui infraestrutura de bar na praia, o que dificulta bastante. O wi fi é muito ruim e não pega em varias do Resort.
O Resort tem tudo para ser pefeito, mas a qualidade de serviço e atendimento faz com que a experiência seja bem mediana.

Data da estadia: agosto de 2021
Vila Galé Hotéis, Proprietário do(a) Vila Galé Cumbuco, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de agosto de 2021

Prezado Hóspede,

Antecipadamente os nossos agradecimentos pelo tempo despendido no envio dos Vossos valiosos comentários.

Uma vez que o nosso objetivo é servir cada vez melhor os nossos clientes, excedendo sempre que possível as suas expectativas, os Vossos comentários são preciosos e ajudam-nos a corrigir eventuais deficiências e consequentemente melhorar a qualidade dos nossos serviços. Nesse sentido, lamentamos o fato das suas expectativas não terem sido atingidas, no todo ou em parte, e esperamos que nos possa dar a honra e a oportunidade de poder demonstrar a nossa seriedade, compromisso e respeito pelos nossos clientes, respaldados na experiência comprovada da Rede de Hotéis Vila Galé, com 30 anos de bons serviços prestados à hotelaria e ao turismo em geral, em Portugal e no Brasil.

Permanecemos, como habitualmente, ao Vosso inteiro dispor para qualquer assistência necessária.

Publicada em 21 de agosto de 2021

Resort all inclusive incrível, piscina maravilhosa ,tudo muito lindo e bem cuidado!!!
Amamos a experiência e com certeza indicamos e voltaremos!!!
Destaque para restaurante Inevitável e para Leonardo do bar molhado