Trip.com
Travelocity
eDreams
Veja todas as 13 ofertas
Publicada em 20 de agosto de 2021

Estivemos la de 08/08/21 a 12/08/21 em 29 pessoas, e simplesmente adoramos tudo,ele All inclusive.Atendimento nota 10, comida a vontade,café com muitas variedades.Após o café da manhã já tem um buffet próximo a piscina com frutas, camarões,batatas fritas etc... depois um almoço bem diversificado. A tarde tem mais buffet na piscina e entre 17:00 e 18:30 um café da tarde. A noite jantar e ainda mais tarde tem hamburguer. Tem a praia que também tem saída pelo hotel que é muito bonita.Tem passeios a parte como buggys e quadriciclos. Os quartos bem amplos com sacada,bem confortáveis,chuveiro ótimo. Enfim super recomendo e voltarei com certeza.

Data da estadia: agosto de 2021
Vila Galé Hotéis, Proprietário do(a) Vila Galé Cumbuco, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de agosto de 2021

Publicada em 18 de agosto de 2021

O lugar é muito bonito. Comida é boa! As acomodações são excelentes. Porém, se você quiser simpatia e empatia, esse não é o lugar. A maioria dos funcionários estão de mau humor. São monossilábicos e objetivos demais.
Eu não percebi o hospitalidade do povo cearence no hotel.
A sensação que percebi que todos fazem o mínimo possível.

Prezado Hóspede,

Antecipadamente os nossos agradecimentos pelo tempo despendido no envio dos Vossos valiosos comentários.

Uma vez que o nosso objetivo é servir cada vez melhor os nossos clientes, excedendo sempre que possível as suas expectativas, os Vossos comentários são preciosos e ajudam-nos a corrigir eventuais deficiências e consequentemente melhorar a qualidade dos nossos serviços. Nesse sentido, lamentamos o fato das suas expectativas não terem sido atingidas, no todo ou em parte, e esperamos que nos possa dar a honra e a oportunidade de poder demonstrar a nossa seriedade, compromisso e respeito pelos nossos clientes, respaldados na experiência comprovada da Rede de Hotéis Vila Galé, com 30 anos de bons serviços prestados à hotelaria e ao turismo em geral, em Portugal e no Brasil.

Permanecemos, como habitualmente, ao Vosso inteiro dispor para qualquer assistência necessária.

Publicada em 17 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Se você está preocupado em ter o mínimo de segurança na pandemia, esse hotel não é para você. Nos buffets as pessoas se servem sem máscara, não respeitam o distanciamento social e os staffs dizem que não podem fazer nada. É uma sensação de insegurança constante para quem se preocupa com a pandemia e com o contágio de si e de quem está por perto. Ao andar em áreas comuns os hóspedes seguem sem máscaras. As placas de máscara obrigatória são só para inglês ver. Uma das piores hospedagens da minha vida e a única que precisei sair antes das 24h do hotel e reprogramar toda minha viagem. Lamentável, a sensação é que o lugar não respeita os mais de 500mil mortos que o Brasil fez com a pandemia. Experiência horrível.

Prezado Hóspede,

Publicada em 16 de agosto de 2021

Gostamos demais da estadia, em especial do atendimento. Tudo funciona muito bem na rotina do Resort....recomendo. A comida é bem variada e com muitas opções.
A piscina é muito grande, limpa e q temperatura da água é excelente.

Dica de quarto: Os apartamentos são bem localizados e silenciosos.

Publicada em 14 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Sensacional ! Tem classe, charme, atendimento impecável …… funcionários altamente motivados , solícitos ! Comida de qualidade ( fora a fartura ), bebida digna de nota! Super recomendado #vilagalehoteia