Travelocity
Hurb
Destinia.com
Veja todas as 10 ofertas
Publicada em 17 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Se você está preocupado em ter o mínimo de segurança na pandemia, esse hotel não é para você. Nos buffets as pessoas se servem sem máscara, não respeitam o distanciamento social e os staffs dizem que não podem fazer nada. É uma sensação de insegurança constante para quem se preocupa com a pandemia e com o contágio de si e de quem está por perto. Ao andar em áreas comuns os hóspedes seguem sem máscaras. As placas de máscara obrigatória são só para inglês ver. Uma das piores hospedagens da minha vida e a única que precisei sair antes das 24h do hotel e reprogramar toda minha viagem. Lamentável, a sensação é que o lugar não respeita os mais de 500mil mortos que o Brasil fez com a pandemia. Experiência horrível.

Data da estadia: agosto de 2021
Vila Galé Hotéis, Proprietário do(a) Vila Galé Cumbuco, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de agosto de 2021

Prezado Hóspede,

Antecipadamente os nossos agradecimentos pelo tempo despendido no envio dos Vossos valiosos comentários.

Uma vez que o nosso objetivo é servir cada vez melhor os nossos clientes, excedendo sempre que possível as suas expectativas, os Vossos comentários são preciosos e ajudam-nos a corrigir eventuais deficiências e consequentemente melhorar a qualidade dos nossos serviços. Nesse sentido, lamentamos o fato das suas expectativas não terem sido atingidas, no todo ou em parte, e esperamos que nos possa dar a honra e a oportunidade de poder demonstrar a nossa seriedade, compromisso e respeito pelos nossos clientes, respaldados na experiência comprovada da Rede de Hotéis Vila Galé, com 30 anos de bons serviços prestados à hotelaria e ao turismo em geral, em Portugal e no Brasil.

Permanecemos, como habitualmente, ao Vosso inteiro dispor para qualquer assistência necessária.

Publicada em 16 de agosto de 2021

Gostamos demais da estadia, em especial do atendimento. Tudo funciona muito bem na rotina do Resort....recomendo. A comida é bem variada e com muitas opções.
A piscina é muito grande, limpa e q temperatura da água é excelente.

Dica de quarto: Os apartamentos são bem localizados e silenciosos.

Muito obrigado pela vossa avaliação.
Ficamos felizes que tenha gostado do nosso hotel.

Publicada em 14 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Sensacional ! Tem classe, charme, atendimento impecável …… funcionários altamente motivados , solícitos ! Comida de qualidade ( fora a fartura ), bebida digna de nota! Super recomendado #vilagalehoteia

Muito obrigado pela vossa avaliação.
Ficamos felizes que tenha gostado do nosso hotel.

Publicada em 13 de agosto de 2021

Pontos positivos:

Confesso que estava com receio sobre esse resort. Por ver tantos comentários ruins aqui.
No geral não tive grandes problemas.

- chegamos no resort as 12:30, logo fizemos check in e a recepcionista informou que já teríamos acesso ao resort mesmo o check in iniciando as 15.

- a estrutura do resort é impecável. Tudo muito limpo nosso quarto era limpo todos os dias. Troca de toalha , reposição de kit higiene e bebidas.

- o buffet super variado, comidas saborosas uma grande variedade de sobremesas.

Pontos negativos: já tinha lida a maioria deles , então já vim preparada .

- praia sem ponto apoio
- Wi-Fi ruim
- pouca variedade de bebidas
- música e programação fraca.
- funcionários despreparados e não cordiais.
- restaurante temático com poucas vagas. Consegui somente no cajuina ( a comida estava péssima). No inevitável quase impossível conseguir vaga.

Muito obrigado pela vossa avaliação.
Ficamos felizes que tenha gostado do nosso hotel, vossos comentários são muito importantes para nosso desenvolvimento,

Publicada em 11 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

✓ Logo na chegada, péssima experiência, apenas 1 funcionário realizando checking, formou uma fila grande e demora no atendimento de quase 1 hora, eu estava com a minha esposa e meu BB de 2 anos no calor pois a recepção também não possui ar condicionado.
✓ Não fomos apresentado a estrutura do Resort, tivemos que conhecer sozinho.
✓ Quando chegamos no quarto o ar condicionado estava desconfigurado, tive que ligar 2x na recepção pois havia uma demora em enviar o técnico.
✓ All inclusive (fraco demais, com apenas 1 opção de cerveja e 1 opção de chopp, além de não terem mais opções de Drinks, como GIN&Tônica com sabores, além de serem servidos em copos de plástico descartáveis, ao invés de taças de acrílico como é feito na maioria dos Resorts All Inclusive, tomar espumante em copo de plástico é típico de hotel 3 estrelas.)
✓ Sem serviço pé na areia e sem estrutura nenhuma, está abandonado.
✓ Restaurante Principal(mesas sempre sujas e cadeirão de BB sujo todos os dias). Poucos funcionários, tínhamos que ficar procurando e solicitando que limpassem as mesas.(comida na maioria das vezes fria) as placas descritivas das comidas estavam desorganizadas, invertidas fora da ordem dos respectivos alimentos e algumas de ponta cabeça, os pássaros adentrando ao local e pousando em cima dos alimentos por que não havia proteção e as portas ficavam abertas por que o restaurante não possuía ar condicionado. Poucas opções de comidas para crianças, a maioria com tempero picante.
✓ Copa Baby (todas inativas, tínhamos que ficar procurando funcionários da cozinha para lavar as mamadeiras)
✓ Cofre não funcionava (quando chegamos)
✓ Wi-Fi do quarto (roteador ficava intermitente)
✓ Poucos funcionários em geral no Resort
✓ Cadeiras de praia e espreguiçadeiras(várias quebradas e todos os dias de manhã com fezes de passarinhos.)
✓ Apenas 1 atendente no bar molhado, ocasionando demora no atendimento.
✓ Piscina infantil fica separada e distante do conjunto aquático, e só possui 2 escorregadores para crianças a partir de 4 anos.
✓ Toalhas de banho estavam manchadas

Dica de quarto: Escolham outro Resort, como por exemplo: Salinas Maragoggi, Ibero Star Bahia, SEHRS Natal…
Data da estadia: agosto de 2021
Vila Galé Hotéis, Proprietário do(a) Vila Galé Cumbuco, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de agosto de 2021

Prezado Hóspede,